Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru the last EmptyOrochimaru the last

more_horiz
o título já deve dar uma idéia do que eu estou falando, sim, novamente o tio orochimaro.

esse tópico foi feito pra discutir e debater, como orochimaru e cia. vai ficar em the last?

uma possivel volta de kaguya com orochimaru fundido com zetsu preto, assim formando um novo zetsu?

ou talvez ele se junta a taka e tanto ele quanto sasuke aprendem o sage mode das cobras

e kabuto, ele pode vir do bem?

enfim discutam aqui

descriptionOrochimaru the last EmptyRe: Orochimaru the last

more_horiz
-Como dito por Orochimaru ele vai seguir Sasuke independente do caminho ,quanto a volta de Kaguya fusão zetsu muito vago e sem sentido Kishimoto não seria tão ingenuo em recolocar na história Kaguya. Já temos o cenário criado pro filme, nele os personagens muito louco seria isso de zetsu fundido /orochi/confusão rs.
E o Kabuto de fato saiu do izanami e aceitou de fato quem realmente é não sei se isso o leva agora ser do lado bom da força, mais grande sao as chances .

(⊙o⊙)?

more_horiz
tomara que nao tenha esse negacio de zetsus e kaguya,tomara msm que tenha o orochimaru ou o madara....

mais temos que debater e sobre oque vai acontecer com o sasuke no the least poruqe independe doo sasuke fizer orochimaru disse que taria do lado dele...

more_horiz
Tenho Toda a Certeza Que o Tio Kishi Não Vai Esquecer De NADA!

Inclusive a mascara do kakashi e os olhos do shino Se ele esquecer eu dou Tiro Nele (zoa) :fera:

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
-Como dito por Orochimaru ele vai seguir  Sasuke independente do caminho ,quanto a volta de Kaguya fusão zetsu muito vago e sem sentido Kishimoto  não seria tão  ingenuo  em recolocar na história Kaguya. Já temos o cenário criado pro filme, nele  os personagens muito louco seria isso de zetsu fundido /orochi/confusão rs.
E o Kabuto de fato saiu do izanami e aceitou de fato quem realmente é não sei se isso o leva agora ser do lado bom da força, mais grande sao as chances .

(⊙o⊙)?

mas como vimos naquela conversinha toda da taka com os hokages, o orochimaru se fundiu com um zetsu branco se n me engano, talvez ele vá a encontrar o zetsu preto e eles se fundam, assim como era no antigo zetsu piranha (eu chamava assim rçrçr)

quanto ao sasuke, acho que ele vai pro lado negro da força, assim orochimaru junto com ele podem desenvolver milhares de jutsus apelões

uma teoria é que sasuke e taka poderiam ter provocado esse negocio todo da luta aí, dps talvez role uma luta final mucho loka de sasuke e narouts, decidindo o futuro da terra

aí narouts empata com sasuke e sasuke decide ir embora, sem ninguem saber o que ele vai realmente fazer depois daquilo...

depois , se tsunade continuar como hokage (coisa meio improvável)  ela vai nomear narouts como rokudaime

enfim é essa minha teoria, desculpem se eu viajei legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos