Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO! EmptyO ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO!

more_horiz
Se o Tio Kishi Esquecer o Rosto Do Kakashi e os Olhos do Shino?? :fera:

descriptionO ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO! EmptyRe: O ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO!

more_horiz
Vai mudar em nada, eu nunca nem reparei nos olhos do shino kkkkkkk

Kishi provavelmente não mostrará o rosto do kakashi pra não desapontar os fãs, por que fico tão misterioso e foi criado uma expectativa muito alta do rosto do kakashi. Sendo que o rosto dele deve ser como de qualquer pessoa normal sem nada a acrescentar. Acho que ele deve apenas ter os dentes caninos um pouco maior

descriptionO ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO! EmptyRe: O ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO!

more_horiz
Richard Castro escreveu:
Vai mudar em nada, eu nunca nem reparei nos olhos do shino kkkkkkk

Kishi provavelmente não mostrará o rosto do kakashi pra não desapontar os fãs, por que fico tão misterioso e foi criado uma expectativa muito alta do rosto do kakashi. Sendo que o rosto dele deve ser como de qualquer pessoa normal sem nada a acrescentar. Acho que ele deve apenas ter os dentes caninos um pouco maior

Quando vai ver shino tem um Rinnegan :horak: :horak:

@Tópic
Vai ser mancada se não mostrar o rosto do Kakashi, muitos fãs estão esperando por isso desde o começo do mangá, eles precisão revelar, porém vai ser provavelmente um rosto normal, ou então..

Spoiler :

:horak: :horak:

more_horiz
O rosto do Kakashi e os olhos do Shino são a marca desses personagens, isso deixa eles misteriosos e com um diferencial a mais. Não acho que o rosto do Kakashi e os olhos do Shino devem ser mostrados, deve se preservar isso e deixar a imaginação dos leitores fluir e imaginar. Enfim não acredito que o kishi pretende tirar a marca desses personagens.

more_horiz
Não acho que tenha muito mistério sobre o rosto do Kakashi ou sobre os olhos do Shino e logo não precisaria ser mostrado.

Até porque Kishi disse que não sabe se vai fazer isso, pois os fãs podem se decepcionar sobre o que tem embaixo da mascara, logo!

more_horiz
Os olhos o shino ja apareceram se nao me engano no arco filler pre-shippuden caça ao inseto bikochu , :think: embora shino esteja de perfil da pra ver que os olhos dele são de cor preta.

@tópico

Isso não mudaria em nada na história , na vdd eu nem quero que mostrem o rosto do kakashi , ja que parece ser normal e no maximo igual a do pai dele , e vou ser sincero , tinha tanta espectativa em ver o rosto do kakashi que a demora foi enorme e hoje nem me importo , mas ver um episódio canonico para verem o rosto do kakashi seria legal

more_horiz
Eu sou super curiosa para ver o rosto do Kakashi xD
Os olhos do Shino realmente já apareceram em perfil em um episódio filler

O ROSTO DO KAKASHI E OS OLHOS DO SHINO! 20100306152620!Shino_Eyes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos