Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontengu kakashi cor Emptytengu kakashi cor

more_horiz
E ai, que cor vcs acham que é o Tengu do kakashi?
Eu acho que é cinza escuro ou prateado...

descriptiontengu kakashi cor EmptyRe: tengu kakashi cor

more_horiz
Não é do Kakashi é do Obito, e a cor é dourado :)

more_horiz
rosa acho que vai ser cinza claro, tem que ficar no estilo do kakashi, tem até o corte no olho, se não for cinza vai ser foda.

more_horiz
O susano'o do Sasuke é roxo; do Itachi, laranja; do Madara, azul
Indra tem um Susano'o de alguma cor que ainda é desconhecida; susano'o dourado pro Kakashi/Obito seria bem interessante, mas foi confirmado?

Falando em Susano'o, como ele é uma característica de força interior depois dos desbloqueios do sharingan e acesso ao chakra yin especial do cérebro uchiha, creio que o Kakashi pode vir a ficar com o Susano'o, já que Madara sem olhos usou, então ter sharingan não deve ser condição para tê-lo.

Talvez o máximo que Kakashi consiga usar como Susano'o sem sharingan e sem chakra do óbito seria aquela defesa do Sasuke com as costelas e braços, como quando ele usou contra os Kages.

more_horiz
O Susano Do Kakashi deveria ser cinza ou branco!
Mas pelo jeito é Dourado mesmo!
Bom pelo menos é isso que eu acho porque em muitas colorações é essa a cor usada!

Porém isso ainda não foi confirmado!

Resta esperar...

more_horiz
é do Obito, acho que tem que ser dourado, ou intao um preto :D sempre quis ver um Susano'o preto :3

more_horiz
É do Kakashi visto que tem até sua marca registrada: a cicatriz :neves:

Enfim, não tenho a mínima ideia, mas gostaria que fosse branco em referência ao chakra branco dos Hatake. Isso seria foda demais.

:debye:

more_horiz
O Susano'o NUNCA foi do Kakashi, até hoje tem gente que esquece que o Susano'o e o sharingan foram presentes EMPRESTADOS do Obito, somente quem é geneticamente Uchiha tem a chance de despertar o Susano'o, a cicatriz não quer dizer nada o que aconteceu ali foi que o Susano'o se adaptou ao estilo do Kakashi,mas isso quer dizer que é dele ?? Não. Sem o Óbito o Kakashi teria Susano'o ?? Nunca.

@tópico

Sobre a cor do Susano'o provavelmente deve ser dourado, talvez preto ou prateado, qualquer uma dessas cores ficaria ótimo.

more_horiz
O Susanoo do Itachi é vermelho no anime e dourado no mangá.
O Susanoo do Sasuke é Roxo.
O Susanoo do Madara é Azul.
O Susanoo do Shisui no game é Verde.
É possível que o Susanoo do Indra seja Preto.

Se a cor do Susanoo corresponde a ''personalidade do chakra'' do usuário,creio eu que para honrar o clã Hatake o Susanoo será Cinza ou Branco.

more_horiz
Contra fatos não há argumentos, se o Tengu fosse do Obito, teria a metade da cara amassada e não uma cicatriz no olho esquerdo, enfim...

Espero que seja branco em referência ao chakra branco dos Hatake.

:debye:

more_horiz
O susanoo é do kakashi , por acaso obito usou? Se usou me falem e mostrem o link da imagen onde Obito usou o tengu , como disse a @Sketshedsun se o susanoo fosse do obito teria a cara amassada dele , mas pelo contrario , tem a cicatriz do olho esquerdo do kakashi , o choro dos haters é livre , não tenten diminuir o kakashi pq não conseguirão.

@topico

A cor do susanoo do kakashi deveria ser cinza ou ate branco , pra combinar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos