Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmas o que, que é isso? Emptymas o que, que é isso?

more_horiz
eu gostaria de saber por que eu perdi pontos, nesse tópico aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42987p20-pq-o-sasuke-nao-matou-a-sakura?highlight=matou
sendo que eu postei a minha opinião dentro do assunto do tópico. de boa se continuar com essa palhaçada de qualquer coisinha tirar pontos, eu vazo deste fórum antes do dia 10 de novembro.

descriptionmas o que, que é isso? EmptyRe: mas o que, que é isso?

more_horiz
Você leu as regras? Não é o que parece. haha

Esse seu post foi flood: não agregou conteúdo ao tópico e respondeu à pergunta de maneira vaga e superficial. Tente desenvolver mais os seus posts para não ficar perdendo pontos por bobeiras.

more_horiz
Angel Of Death #43 escreveu:

Esse seu post foi flood: não agregou conteúdo ao tópico e respondeu à pergunta de maneira vaga e superficial. Tente desenvolver mais os seus posts para não ficar perdendo pontos por bobeiras.

não me interessa mais este fórum, o pessoal e as regras. só me interessa ler o ultimo capitulo de naruto no dia 10 de novembro, e cair fora deste fórum de uma VEZ POR TODAS.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Angel Of Death #43 escreveu:

não me interessa mais este fórum, o pessoal e as regras. só me interessa ler o ultimo capitulo de naruto no dia 10 de novembro, e cair fora deste fórum de uma VEZ POR TODAS.

Você tem todo o direito de não vir mais ao fórum. Porém, enquanto estiver frequentando este fórum, estará sujeito a todas as regras.

Seu tópico de reclamação foi flood sim, claro que foi. Não entendi o porque de sua dúvida. Quanto a este tópico,  além de ter cometido outra falta, pois não é objetivo desta área este tipo de reclamação, é totalmente descabido.

No futuro, se por acaso se sentir injustiçado, mande uma MP para o staffer que te despontuou ou para outro staffer.

Por isso,

Tópico Bloqueado:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos