Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos  EmptySera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos

more_horiz
Porque são as características igual e o Cabelo

descriptionSera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos  EmptyRe: Sera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos

more_horiz
Apesar das semelhanças, não são parentes.

Se não estou enganado, Rock e Maito são sobrenomes, ou seja, não são da mesma família. Além do que, Gai diz para Kakashi algo como: 

"Quando eu o encontrei pela primeira vez, ele não tinha noção de nada" - Ou seja, quer dizer nem se conheciam antes disso.

Spoiler :

Veja a fala de Gai para confirmar.

descriptionSera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos  EmptyRe: Sera que o GAY e o Rock lee são pai e filhos

more_horiz
Madaraa

Eles não são pai e filhos pq eles são igual pai e filho mais diferente na primeira vez que eu vi eu achava que era pai e filho mas não são

Tchauu

Obg:Maryyane
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos