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descriptionTuto para Aprender a desenhar manga EmptyTuto para Aprender a desenhar manga

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O Corpo Masculino



Aqui estamos na fase 1:
Nada extravagante. Apenas um boneco solta rápido que servirá como nossa parte de fundação. Note que o formulário é 7 cabeças alto.

Ombros estão um chefe e um meia desde o início. Ombros são 2 ou mais chefes de largura.
(mais para os tipos heróicos .. menos para dweebies)

Quadris estão sobre a cabeça e meio de largura. Quadris devem ser mais estreitas do que os ombros.

Quadris são 3 cabeças para baixo.

Joelhos são 5 cabeças para baixo.

Mantê-lo solto nesta fase, mas ser cauteloso em suas proporções.

https://2img.net/r/ihimizer/i/stickman.jpg/

Proximo Passo

O Corpo Masculino




stick fase Figura 2:

Observe que você pode desenhar uma linha reta para cima e para baixo do topo da cabeça para o fundo dos pés. Distibuted massa corporal é igual em ambos os lados deste eixo de equilíbrio.

ARMAS
2 e meia cabeça para baixo é onde se localiza o umbigo. (Do mouse sobre a imagem para ver o simulador) Esta é também onde o cotovelo do braço vai se naturalmente está pendurado ao seu lado. O braço começa no ombro e termina com as mãos em torno de meio da coxa.

PERNAS
No anime, as pernas são ligeiramente mais longo que a metade superior do corpo. Os joelhos estão situadas a meio caminho entre a parte superior do quadril e parte inferior do pé.


https://2img.net/r/ihimizer/i/guides.jpg/

Proximo Passo

O Corpo Masculino



Fase Sketch Figura 1:


Grupos musculares de Estudo para ter uma idéia de como os ombros, braços e pernas são formadas. Aqui está uma pequena ajuda para o peito. CLIQUE AQUI

A figura masculina realiza-se diferente do que o feminino. A ênfase é colocada sobre os ombros e não os quadris.

Agora é onde você começa a apertar a sua arte. Pegue uma borracha e começar a borrar amassou longe das linhas finas fragmentários e manter apenas as linhas que você deseja usar para sua parte final. O aspirador de você chegar no final desta fase faz com que a próxima etapa que muito mais fácil.

https://2img.net/r/ihimizer/i/tweener.jpg/

Proximo Passo

O Corpo Masculino



Fase Sketch Figura 2:

Aos poucos, começa a construir-lhe manifestando a minha concretizada sketch da última fase de nivelamento e sobre todos os "Ball and Cone" articulações que eu usei para construir com ele.

A borracha Kneaded é meu melhor amigo neste momento como eu borrão sobre ela, removendo minhas linhas vadios e obtendo um bom, peça, limpa utilizável do art. Eu vou mais e começar a corrigir os erros que eu fiz no processo de construção e começar a arte realmente apertado para a tinta.

Não há nada pior do que canetas de tinta tão desleixado BE CLEAN!

https://2img.net/r/ihimizer/i/malebodyfinal.jpg/

Agora Desenhar O Peito

Eu estava olhando alguns livros e passar por algumas revisões animação básica, quando vi um velho truque de fazer corpos cartoon personagem usando o "método Flour Sack". Eu modifiquei um pouco para caber dentro com um olhar mais realista. Eu o chamo de "feijão" método ... já poderá haver um método de feijão mas tenho consciência disso. Aqui está o meu tomar:

Desenhe um feijão

Você se senta para desenhar e você pensa "hmm .. torso masculino ... complicado" .. mas se você pensar "humm .. .. feijão" .. Isso é fácil!

Desenhar uma forma de feijão e dividi-lo verticalmente para baixo do centro. Preste atenção a ela contornos. Divida-2/3rds horizontalmente abot da maneira para baixo. Chamaremos de que a linha da cintura.

Balão animais

OK .. por isso não é realmente um feijão .. apenas vagamente em forma de feijão. Imagine agora que está inflacionado e você pode distorcê-la como um animal de balão. Note-se que a torção da linha central com ele. Isso irá ajudá-lo a ações coloca em etapas posteriores. Essa linha de centro é essencial para manter seus corpos de olhar torto.

Uma nova visão

Imagine agora que é sua boneca GIJoe velha escola com a cabeça, pernas e braços, ser exibido fora. Veja como nós vamos juntar os membros?

(Nota: você deve fazer o feijão sobre um boneco de dados. Dont iniciar o seu desenho com o feijão.)

A obra concluída

O fato de que eu usei uma forma de feijão para fazer este tronco seria unoticable todos, mas se eu não tivesse cinzento-lo dentro Foi rápido, fácil e eu não queria gastar uma hora de trabalho sobre a parte superior do tronco e cintura como entidades separadas. O trabalho tem um fluido mais sentem à mesma. Tente este método se a sua arte final é quem também blocos.




Um feijão em qualquer ângulo:



Prática de desenhar a forma de feijão de diferentes ângulos e imaginando como os membros se anexar a ele nessa posição. Seja criativo. Verifique suas proporções. Tronco em sua totalidade é de cerca de 3 cabeças de alta (da gola a virilha) O torse superior sendo 2 cabeças e da cintura sendo 1 cabeça de altura.[

https://2img.net/r/ihimizer/img70/9638/sidet2.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img386/4336/sidet1.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img386/1361/bean1.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img386/2149/bean2.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img70/9930/torso1y.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img386/1631/torso3.jpg

Agora o rosto E detalhes do rosto



3 / 4 Vista: Passo 1 - o oval

Desenhe um círculo. O círculo é a base da cabeça para qualquer veiwpoint. Não precisa ser um círculo perfeito como este. A forma básica ovóide fará agradàvel. Medir o rosto figurando no topo da cabeça .. o fundo do queixo e da linha dos olhos a meio caminho entre os dois.

3 / 4 Vista: Passo 2 - o queixo

Adicione o queixo e mandíbula. Rostos masculinos não são tão redondos e em forma de coração como rostos femininos. Parece que há mais variações disponíveis para o rosto masculino do que o rosto feminino. Vou ficar com um tipo de padrão aqui. Faça os ângulos mais nítidas eo queixo quadrado .. não chegar a um ponto.

Por agora basta fazer algo como você vê aqui.

3 / 4 Vista: Passo 3-Divisões Facial

Aqui eu decidir os planos faciais. Ele me ajuda a manter as características juntos e apertados.

Observe como o jawline reúne-se com o Earline vertical

3 / 4 Ver: 4 ª Etapa - Rough-lo em

Aqui eu leve a figura onde o feeatures vá usando as mesmas regras que aprendi na minha cabeça outros tutoriais. Olhos aproximadamente 1 olho-largura distante. na parte inferior do nariz se senta em uma linha a meio caminho entre a linha dos olhos e do queixo. A boca cerca de 1 / 3 da maneira para baixo a partir daí. A orelha é colocado verticalmente entre o browline eo noseline.

3 / 4 Ver: 4 ª Etapa - That Face Masculino

O Bochechas e linha da mandíbula é o que realmente ajuda a diferenciar seu personagem dos outros personagens masculinos que você vai criar. Ele também ajuda a definir o seu personagem como distictly masculino se os seus problemas sexuais com homens olhando para você "feminino" (ou talvez você desenhar .. estilo Bishoujo caso em que, nevermind).



3 / 4 Vista: Passo 4 - Limpando it up

Agora você pode começar a apagar suas linhas de apoio e concentrar-se em detalhar as características. Masculino olhos não são tão grande e brilhante como os olhos do sexo feminino. Eles são mais retangular do que em forma de amêndoa e do chicote linhas arent tão pesado. Faça as sobrancelhas fortes e escuras. O nariz não deve ser derrubado para cima como nos rostos femininos. Torná-los mais "cunha" em forma.



3 / 4 Ver: Now You Got It

Aqui está o que eu vim acima com uma versão final (concedido um desarrumado). Eu fiz a retícula no photoshop para dar-lhe que "mangá" sinta

Boa Sorte!

https://2img.net/r/ihimizer/i/malehead1.gif/

https://2img.net/r/ihimizer/i/malehead3.gif/

https://2img.net/r/ihimizer/i/malehead2.gif/

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https://2img.net/r/ihimizer/i/malehead6.gif/

https://2img.net/r/ihimizer/i/malehead.gif/

Agora As Posiçoes Do Corpo

Pré-Step: Stick Figure Hero!


Isso é tão complicado como você deve ter ao fazer um boneco ... ficar fácil e solto. Faça pequenos círculos para mostrar onde as articulações e na cabeça são. Não se preocupe com os dedos das mãos e pés. Basta fazer um homem ficar sólido.


Passo 1: Stick conjunto figura-up

Aqui eu tenho um conjunto JohnWoo-up. O personagem é agachou-se atrás de um bar pronto para saltar e lutar Gunz-a-Blazin '. Eu apenas concentrado em fazer o gesto crível e dinâmica.


Passo 2: Como faço para torná-lo dinâmico?

A primeira coisa que me chamar (e eu shoulda mostrado neste primeiro) é a linha do movimento. Esta linha é uma curva suave que vai do topo da cabeça caracteres, através do corpo através da espinha e para fora. Eu construir o boneco nesta linha.


Passo 3: Concretizar-lo

Na minha 2 tutoriais antes de eu te mostrar como desenhar usando partes do corpo bolas, cones e cilindros. Acabei de publicar um tutorial sobre Escorço.. buscar aqueles para fora para ajuda sobre este passo.

Manter a integridade do stickfigure e levemente trabalho no corpo shapes.Keep rápido e solto .. não pressionar a duramente com o lápis aqui.


Passo 4: A terminar:

Use um apagador amassado (ver Materiais) E secar longe de suas linhas de apoio enquanto leve escurecimento nas linhas que você deseja manter. Voila


https://2img.net/r/ihimizer/img441/6033/stickyman.gif

https://2img.net/r/ihimizer/img441/6634/johnwoo1.gif

https://2img.net/r/ihimizer/img527/9770/johnwoo2.gif

https://2img.net/r/ihimizer/img442/2649/johnwoo3.gif

https://2img.net/r/ihimizer/img442/7292/johnwoo4.gif

Agora Vamos Fazer Robos

Mecha: Etapa 1-estrutura

Como tudo. Eu começo com um boneco. Com Mechs você pode ser mais criativo com as proporções. Você não tem sequer a tornar humanóide. Estou aderindo aos princípios aqui assim que eu vou chamar um mech humanóide.

Ter certeza de que eu deixe os ombros largos e pernas separados para o equilíbrio.

Mecha: Passo 2 - desbaste em

Agora aqui é onde eu faço mechs diferente do que os seres humanos. Eu não realmente fazer o Ball & Cone de instalação. Se eu posso sempre acabar com um mecanismo do tipo transformador e essas são demais blocos e old school.

Em vez disso eu acho volumoso e poderoso. Bojos grandes máquinas da casa que, juntas Blindada, conjuntos de sensores ... ect.

Eu tento e certifique-se as articulações, embora blindados, podem circular livremente. Que bom é um mecanismo, se não puder fazê-lo em mãos se encontram na frente dele.

Pensar sobre a função da mecânica ... é para uso urbano? Espaço? Será que ela doe levantamento pesado? Será que ela precisa ser rápido? Será que ela precisa para suportar ambientes agressivos?

Mech: Etapa 3-detalhando

Depois que eu chegar a uma forma estou feliz com que eu comece apagando as linhas desnecessárias e escurecimento e as que deseja manter. Eu adicionar as linhas de costura e pequenos painéis de acesso em todo o meI fez a cavidade torácica cuz grande, porque é onde o motor teria que ser.

Esta mechs cerca de 9 m de altura e não tripulados

Mech: 4 ª Etapa - tinta

Eu adicionei mais alguns detalhes e começou a fase de tinta. Eu uso uma linha realatively fina para os detalhes. Máquinas de olhar melhor com um esboço pesado e linhas finas sobre detalhes do interior.

https://2img.net/r/ihimizer/i/mech0.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/mecha.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/mecha2.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/mechabig.jpg/

Agora Armas



Quebrar a arma em formas básicas. Quanto mais você sabe sobre a mecânica das armas, melhor se o seu freak um detalhe. Eu gosto de começar por apenas. As partes principais de uma pistola é o slide, a estrutura ea Grip (handle).

The Guts
Meu pai é um aficionado arma que ele vai rir-lhe a cabeça quando ele vê a minha cruz lame-seção e explicação ... mas é mais detalhe do que um artista de quadrinhos geralmente é necessário:)

A alça deve ser larga e longa o suficiente para acomodar o clipe. Recuando no slide puxa a primeira bala para fora do clipe e na câmara. Quando o gatilho é apertado, o pino de segurança (não mostrado) cheira a parte de trás do marcador e envia a parte de chumbo que voem para o cano .. o bronze invólucro ejectado para fora do topo da arma. A força da bala saindo bate a deslizar para trás e carrega a próxima bala na câmara.

A estética

Agora que estamos agora a shap básica e componentes que são necessários para fazer uma arma que é hora de pretty-lo um pouco com algumas linhas elegantes. A área cinza é a forma básica já tínhamos .. sillouette o vermelho é mais ou menos a forma real de um Glock26. Só material de referência irá ajudá-lo aqui ... depois que você começa mais confortável com estilos de pistolas você pode começar a ficar criativo com as linhas ... basta olhar para Shirow's sidearms Seburo!

Um pequeno detalhe

Repare que eu adicionei um chanfro na lâmina e colocar os apertos verticle na parte traseira do slide. Tenho contornado a aderência e fez o gatilho assim um pouco mais confortável. Novamente, o material de referência ajuda muito. Construa uma página de recados de armas para sempre o seu chicote preso.

https://2img.net/r/ihimizer/i/g261.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/g262.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/g263.gif/

https://2img.net/r/ihimizer/i/g264.jpg/

Depois Eu posto mais
(Canseii)

Espero Qe Gostem :^^:

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muito bom o tuto eu sabia quase td mais ainda assim ajudo muito vlw msm

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uuuuaaaaaaauuuu!!!!!!!,é o maior tópico que já vi,que pena que já sabia fazer esses desenhos dificeis
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