Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura o jinchuuriki da kyuubi EmptyAshura o jinchuuriki da kyuubi

more_horiz
Todos vem falando desse modo ashura, mas, e se eu dissesse que esse modo ashura na verdade é o modo kyuubi.
No mangá de hoje (696) foi mostrado que naruto consegue criar mãos de chakra com o kyuubi mode, tres de cada lado, assim como o modo ashura.
Reparem na imagem, eu colori as partes iguais em ambos os modos para que possam perceber as semelhanças:

Ashura o jinchuuriki da kyuubi I2q71l

Reparem, as semelhanças, o formato dos pés do modo ashura é o mesmo da kyuubi, reparem os traços, com foco especial na barriga, tres traços negros de cada lado da barriga, e um círculo, interligando os traços das pernas e do tronco. Na parte de baixo, onde eu botei de laranja, tem duas caldas da kyuubi, e no canto esquerdo da imagem do modo ashura, tem mais tres caldas da kyuubi, o resto está sendo escondido pelo corpo.
Tanto no modo ashura, quanto no modo kyuubi, parece que tem duas cabeças, ou tres no caso do modo kyuubi fundida, e reparem bem nos traços dos olhos, são bem semelhantes. E as mãos parecem que são garras da kyuubi.
Ao que parece, ele está fazendo 5 bijuu dama.

Mais talvez alguns devam estar se perguntando, por que ashura não está com a kyuubi na sua forma normal já que ele e o jinchuuriki da kyuubi inteira?
Ao que parece, quando naruto derrotou a kyuubi e pegou seu chakra, ele não era mais aquele chakra vermelho (ódio), ele ficou laranja, parece que o chakra se tornou positivo ao passar pro naruto, talvez indra tenha recorrido a esse mesmo processo, fazendo o seu modo kyuubi tomar as mesmas formas do modo kyuubi do naruto.

descriptionAshura o jinchuuriki da kyuubi EmptyRe: Ashura o jinchuuriki da kyuubi

more_horiz
Não acho que Ashura tenha sido um Jinchuuriki.

Na época de Indra x Ashura, os bijuus ainda eram apenas filhotes.

Isso dever ser é uma habilidade especial do Ashura, o próprio Rikudou disse que depois de um trabalho árduo, Ashura conseguiu despertar seu potencial adormecido, o Yang do Eremita. Assim sendo capaz de edificar e estabilizar seu chakra da forma que o mesmo desejasse.

Envolta do pescoço do "modo ashura" me parece um colar de gudoudama, que me leva a pensar que essas bolas negras manipuladas pelo Ashura são Gudoudamas.

Ou talvez esse modo seja inspirado na kyuubi, assim como ele poderia modelar um modo sichibi, modo hachibi, dependo da situação...

Mas pode ser que você esteja certo.. mas acho que isso é mais uma questão que vai pra lista de "pontas soltas"

descriptionAshura o jinchuuriki da kyuubi EmptyRe: Ashura o jinchuuriki da kyuubi

more_horiz
O megazord do Ashura era um coelho e não uma rapoza!

Mas aí voce se pergunta: "Um coelho? Mas não tinha nenhum bijuu-coelho??"

Será q não tinha mesmo!
E aquele coelho esquisito lá, que cuspiu o Madara?!

more_horiz
Mi parece que o modo Ashura tem dois rosto um de costa para o outro ou eu to enganado.

more_horiz
kleber san escreveu:
Mi parece que o modo Ashura tem dois rosto um de costa para o outro ou eu to enganado.

Sim, por causa disso eu fiz a comparação entre o modo ashura e o modo kyuubi. Mas como o @Phenomenon disse, essa é mais uma das pontas soltas no mangá.

more_horiz
Acredito que o Modo Ashura seja algo dele mesmo, algo único exclusivo dele (eu prefiro que seja assim rs).

A cabeça da kurama só que uma pra trás e outra pra frente, desde o primeiro momento que apareceu esse modo eu pensei no modo kurama do naruto e mais uma porrada de gente também kkkk' é bem parecido

Talvez seja o que o amigo acima falo, sobre ele controlar e moldar seu chakra de acordo com a situação.

Acho que ele não era um jinchuriki da kurama (a mito num foi a primeira ? O.o)

Temos que lembrar que ele é filho do rinkudou-pode-tudo
Então. . . . Vai do kishi rs

more_horiz
Provavelmente foi apenas mais uma forma de demonstrar que Naruto é uma das reencarnações do Ashura. Mas não vou descartar a possibilidade de ele ser um jinchuuriki. De qualquer forma, é inegável que o Kurama de seis braços foi inspirado no modelo utilizado pelo Ashura. Quem sabe essa não é uma das futuras formas que o Naruto estará utilizando em combate? Não seria nada ruim. Uma pena ele ter perdido suas Gudōdamas. Ficaria ainda mais similar ao Ashura.

more_horiz
Alguém pode me responder, se o Naruto viu o modo Ashura na aguá que o Rikudou estava manipulando, onde também mostra a Kaguya, ou o modo ashura foi mostrado em lembranças do Rikudou ?

Ou seja Naruto pode está só se inspirando na quilo que ele já viu.

E outra que eu não entendo, porque só a Kurama no modo biju tem chakra amarelo, porque inves de Naruto ficar com a Kurama com o chakra amarelo, ele não se transforma em Raposa, igual o Bee se tranforma no Oito, e os outros jinchuurikis ou eles ficam com o chakra vermelho, ou eles ficam com a forma da Biju.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Alguém pode me responder, se o Naruto viu o modo Ashura na aguá que o Rikudou estava manipulando, onde também mostra a Kaguya, ou o modo ashura foi mostrado em lembranças do Rikudou ?

Ou seja Naruto pode está só se inspirando na quilo que ele já viu.

E outra que eu não entendo, porque só a Kurama no modo biju tem chakra amarelo, porque inves de Naruto ficar com a Kurama com o chakra amarelo, ele não se transforma em Raposa, igual o Bee se tranforma no Oito, e os outros jinchuurikis ou eles ficam com o chakra vermelho, ou eles ficam com a forma da Biju.

Pelo que me lembre, o Rikudō estava lembrando de seus filhos lutando. Uma lembrança se passa apenas na mente de quem lembra. quantas lembranças :fem:
A menos que Naruto tenha visto também, ou há muito tempo, na época da luta, Kurama tenha visto.

@tópico
O modo bijū do Naruto tem essa forma por causa do selo usado por Minato (Hakke no Fūin Shiki - que são dois Shishō Fūin). Basta lembrar que Minato tinha um bijū mode parecido com o de Naruto, a diferença era as listras que iam da barriga para o pescoço em Naruto e, da barriga para as pernas em Minato (isso no Kurama Mode 1.0), talvez uma pequena diferença entre os selos ou o fato de ser Kurama Yang e Yin.
Também, o fūinjutsu usado por Minato é de origem Uzumaki, descendência do Ashura, pode ter alguma ligação.

more_horiz
@kuchiyose-no-jutsu

O motivo do Naruto não se transformar em kurama 100% é por que ele não tem 100% da kurama, portanto ele fica só com modo chakra, se a outra metade da kurama que foi presa no Chibaku Tensei for selada no Naruto novamente ele terá as duas parte da kurama (a que estava selada no minato, que é a que ele tem agora, e a metade que minato selo nele) ai sim ele fara igual bee e os outros

more_horiz
Richard Castro escreveu:
@kuchiyose-no-jutsu

O motivo do Naruto não se transformar em kurama 100% é por que ele não tem 100% da kurama, portanto ele fica só com modo chakra, se a outra metade da kurama que foi presa no Chibaku Tensei for selada no Naruto novamente ele terá as duas parte da kurama (a que estava selada no minato, que é a que ele tem agora, e a metade que minato selo nele) ai sim ele fara igual bee e os outros

O mangá deixa explícito que é por causa do selo, diferente do usado nos outros jinchūrikis, digamos que o selo Uzumaki é o "top de linha". A característica desse selo é deixar o chakra vazar e fluir para fora do corpo, o filler Chikara mostra bem como acontece isso, se não me engano é o último episódio do arco, o chakra do Kurama vaza pelo selo como se fosse uma nascente e ganha forma. Mesmo que fosse Kurama 100%, o selo usado faria o mesmo processo, pois é a forma usada para acessar o chakra da raposa.

Wiki Naruto escreveu:
Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto.

Wiki Naruto escreveu:
De acordo com Killer B. esse é um selo de alta-qualidade e é mais durável comparado ao selo Tekkō Fūin que prende o Hachibi.

De resto concordo com o @Phenomenon.

more_horiz
Realmente são semelhantes e não seria dificil imaginar Ashura como Jinchuriki da Kyuubi.

Hagoromo tinha dito que confiou o poder a apenas 1 dos dois irmãos(poderia ter sido as Bijus), e a Kyuubi poderia ter sido o Biju principal de ashura.

O atual modo do Naruto e muito parecido com o de Ashura, talvez porque ele tinha 100% do Chakra da Kyuubi(ja que Naruto só tem 50%), ou porque seu molde de chakra era muito melhor que o de Naruto.

Mas de fato e muito similar os modos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos