Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 764 - Monstro branco EmptyOne Piece 764 - Monstro branco

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 764 - Monstro branco

descriptionOne Piece 764 - Monstro branco EmptyRe: One Piece 764 - Monstro branco

more_horiz
Capítulo bom. Mas muitas cenas repetidas sem necessidade, ao meu ver, claro. Mas eu fiquei com uma dúvida, se Vergo já era da família antes de ser da Marinha ou se DoFla achou ele no G5 e o "coagiu" a entrar pro bando.

E o nome do Law, não sei se repararam, mas é uma brincadeira com a palavra Waterloo.

descriptionOne Piece 764 - Monstro branco EmptyRe: One Piece 764 - Monstro branco

more_horiz
CORA-SAN.

Enfim, Cora-san a mostrar a OPzidade que lhe é atribuida, boa fruta para assassinatos e afins. Gostei de o ver a esforçar-se para curar o Law.

Pelo fim do capítulo, Dofla encontrou a Ope Ope.

Muito bom, também foi possivel ver o passado do Dofla, aguardo por ver isto em anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos