Bukura escreveu: igor bacelar escreveu: Claro que não acham que é KNJ,são fans do Sasuke né,mais fazer oque...
Bom mangá,Sasuke pegando o poder das Bijuus(KNJ) e Naruto usando o seu modo Ashura para combater Sasuke.
Acho que depois que seus Chakras se esgotarem,eles vão partir pro Taijutsu,e no final Rasengan X Chidori.
E,aonde viram superioridade do Sasuke nisso?Naruto começou a lutar sério agora.
Sasketes vão a loucura com os KNJ do Kishimoto.
Claro que acham que é KNJ,são fans do Naruto né,mais fazer oque...
Esse mangá mostrou bastante a inteligência do Sasuke, absorver o chackra das Bijuus em seu Susano'o e upalo, é incrível como o Sasuke conseguiu fazer uma façanha dessas, Naruto também tem seus méritos, aquele modo de três cabeças e sei lá quantos braços ficou incrível, realmente é uma batalha de "deuses".
Naruto com Chackra contado? E agora? Vish.
Não acho que é por isso.(ser fan do Naruto)
Olhe,entenda o meu ponto de vista,Sasuke ganhou o Rinnegan a poucas horas,até agora ele conseguiu usar o teleporte e Chibaku Tensei,claro que ele vai desenvolver novas habilidades,mas por enquanto ele está se acostumando com o Rinnegan,então ele não sabe usar as habilidades do Rinnegan ainda!Se isso não for habilidade do Rinnegan,então também é KNJ na minha opinião,pois ele nunca demonstrou esse tipo de habilidade.
Mas se for habilidade do Rinnegan,também acho que é KNJ porque ele tem pouco tempo de Rinnegan e não pode saber usar as habilidades assim do nada.
Mas concordo que essa luta está fora dos padrões normais,talvez cause uma destruição muito grande na área.
Como assim Chakra contado?
Se for o Chakra das Bijuus eu acho que se regenera,mas se for o próprio Chakra ai o bicho pega,porque lutar com pouco Chakra é complicado.
Bom se puder me responder sober esse Chakra contado e entender o meu ponto de vista agradeço.