Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem alguma lógica Naruto acabar? EmptyTem alguma lógica Naruto acabar?

more_horiz
Eu estava olhando o calendário e faltam apenas 3 semanas para Naruto acabar. Ou seja, 4 capítulos pois o ultimo provavelmente é duplo para formar "700 capítulos"...
Depois do capítulo de hoje, eu não vi nenhum avanço nessa luta do Naruto e o Sasuke. Alguém tem ideia de como essa história possa ter um final bem feito para o tamanho da obra se realmente Naruto terminar dia 10 de Novembro? :asideia:

descriptionTem alguma lógica Naruto acabar? EmptyRe: Tem alguma lógica Naruto acabar?

more_horiz
Então!
Às vezes o mangaká se enrola.
Não sei se voce acompanhava o Gantz? Pq é assim, quando começou
o Gantz prometia, mas com o tempo o Oku foi se complicando
e no final, teve uma luta meio idiota entre o Kurono e o líder
dos extraterrestres e foi só..
Tipo, acabou a luta e o mangá (sem maiores explicações)
Uma merda, cara! Uma puta merda de final para o mangá seinen
mais famoso dos ultimos 20 anos.

Pq estou dizendo isso??
Porque o Kishimoto pode, tranquilamente enfiar um final desses no
seu mangá!!

Isso de TER que acabar foi muito estranho...
Tipo, ele poderia anunciar agora então (outubro ou novembro)
um lance assim: "o Naruto acabará em março! Preparem-se."
Aí seriam cinco meses (com pelos menos 20 capitulos).
Daria pra rolar uma boa luta entre o Emo e o Gari
e também daria pra mostrar o destino do mundo ninja, depois da guerra!
Mas sei lá!
Enfim.

descriptionTem alguma lógica Naruto acabar? EmptyRe: Tem alguma lógica Naruto acabar?

more_horiz
Olha, dificilmente não iremos ter um final ruim por conta dessa "correria maluca" que o autor está querendo "sentenciar" sua obra.

Pra fechar com final "perfeito" só tendo mais tempo, porque se for agora será "missão impossível". Tem que mostrar o pessoal saindo do genjutsu e isso vai "consumir' mais tempo, então nada vai se fechar como estava previsto e isso vai ser uma das minhas críticas duríssimas quando eu falar de naruto para outros que o desconhecem ou que desistiram há tempos.

more_horiz
Bom de qualquer forma o final já foi anunciado e não tem como ter mais capítulos!
A não ser que seja feito realmente a nova fase/saga.
Pelo jeito um mangá tão bom vai acabar de uma forma péssima...
Ainda tem que mostrar o desfecho da luta e como os figurantes serão libertados do MT caso o Sasuke não colabore...
Enfim...
Também não vejo como o final do mangá ficar bem feito em apenas 3 ou 4 capítulos...

more_horiz
eu imagino um final bastante " chocante " e misterioso. cuja continuação só iremos ver em The Last.

tipo um empate mortal entre Naruto e Sasuke com ambos caídos no chão prestes a morrer.

ou um desfecho misterioso do tipo " quem foi o vencedor da grande luta ? " ai aparece só o pé do vencedor e fica aquele mistério; afinal quem ganhou Naruto ou Sasuke ?

Kishimoto disse que queria fazer um final bastante surpreendente então acho que ainda pode rolar algo de diferente ou não.

more_horiz
Meu final criado pro concurso a partir do capítulo 692 ..シ

Spoiler :

more_horiz
Eu esperava que Kishimoto colocasse mais páginas nesses últimos 5 capítulos, a menos que ele comece a fazer isso agora que só faltam 3, eu também não vejo como a história poderia terminar de uma forma legal. Uma pena...

more_horiz
Kishimoto pode criar um final em aberto na luta entre Naruto x Sasuke, onde só sera mostrado como o pessoal saiu do Mugen Tsukyome(lembro que foi comentado que no choque do Rasengan e Chidori Naruto iria segurar a mão do Sasuke e assim cancelar o Mugen).

Kishimoto pode simplesmente empurrra uma surpreendente regeneração do Sasuke, nesses proximos capitulos.

Ou simplesmente darem um "fim" sem coerencia nessa batalha.

O final foi anunciado, logo não tem como voltar atrás, então o que vier por ai sera o final mesmo, mas logica mesmo não tem/teria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos