Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o "auge" do Nagato? EmptyQual o "auge" do Nagato?

more_horiz
Sempre fico na dúvida qual a versão mais poderosa do Nagato.

- Antes da luta contra o Hanzou (Corpo perfeito Jovem, porém não sabia controlar o Rinnegan com tanta maestria).
- Controlando os 6 Caminhos da Dor (Com seu poder dividido em 6 corpos).
- Versão Edo Tensei (Rinnegan com maestria, poder em um único corpo, porém pernas feridas).

descriptionQual o "auge" do Nagato? EmptyRe: Qual o "auge" do Nagato?

more_horiz
-Contra Hanzou Nagato estava 100% e com mobilidade, porém ainda não tinha experiencia e conhecimento total dos poderes do Rinnegan.

-Com os 6 Paths, ele tava todo fu**do sem mobilidade e apenas com 20% do poder.

-Na versão edo, continuou fraco e sem mobilidade, só recuperou os poderes ao absorver o manto Bijuu do K.bee.

Se tivesse que escolher, escolho a versão que atacou Konoha com os 6 Pains.

more_horiz
Eu considero o Edo Nagato versão mais poderosa do Nagato.
- Sabia todas as técnicas do Rinnegan.
- Possuía grande experiência.
- Poder em um único corpo o que deixava ele capaz de usar as técnicas com mais maestria.

more_horiz
Eu Considero A versão Edo tensei Após Sugar o Chakra do Hachibi a Mais forte .

more_horiz
Aonde e dito que Nagato que enfrentou Danzo não tinha conhecimento do rinnegan? O cara tinha tanto conhecimento do rinnegan, que dividiu seus poderes em 6 corpos mortos, ele ja tinha muito bem os controles dos poderes do rinnegan.

Vocês julgam o cara só porque ele tava nervoso?

O auge do Nagato pra mim e subjetivo, depende do inimigo, pra mim todas as suas formas tem vantagems e desvantagems, que no fim meio que se equivalem.

Porém eu escolheria o Nagato que enfrentou hanzo. Ja tinha controle dos olhos, usava gedo mazo como kuchiyose, sem nenhum problema de fraqueza fisica(como o Nagato na época do Pain), nivel de chackra no maximo, sem problemas nas pernas, e etc.

Pra mim ele e oqhe possui mais vantagem no geral, e a versão edo pra mim é a mais fraca.

more_horiz
A versão Edo é forte, só que ele estava nerfado ali por ser Edo. Agora, concordo com o frutosdomar, a melhor versão é contra o Hanzo, ali ele estava nervoso, mas parecia conhecer os poderes do rinnengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos