Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra das Bijuus de Naruto é temporário? EmptyChakra das Bijuus de Naruto é temporário?

more_horiz
No mangá 696,Sasuke diz assim:
''Voce tem pouco Chakra restando das Bijuus,quando acabar,será o fim''
E também dá pra perceber que o modo Bijuu de Naruto parece que está se despedaçando.

Será que é temporário? Naruto também usou bastante o Chakra das Bijuus na luta contra Madara e Kaguya,e logo depois veio essa contra Sasuke,por isso já era de se esperar que ele estaria com pouco Chakra das Bijuus,mas eu pensei que se regenerava,assim como quando a Kurama usa Chakra se regenera,e as Bijuus estão meio que em forma fisica dentro de Naruto porque ele pode conversar com elas.
E também Hagoromo disse que Naruto seria o ponto de encontro delas,e que sempre que Naruto quisesse conversar,eles poderiam se reunir dentro dele o que dá a entender que ela sempre estarão lá quando ele precisar.

Eu acho que o Chakra das Bijuus vai se regenerar e Naruto vai continuar com as Bijuus pelos motivos que eu citei a cima,que são a fala de Hagoromo e o exemplo da Kurama.

Será que se regenera?ou será que é temporário?
Me tirem essa dúvida.

descriptionChakra das Bijuus de Naruto é temporário? EmptyRe: Chakra das Bijuus de Naruto é temporário?

more_horiz
Cara o Chakra das Bijuus já se misturou ao Chakra do Naruto, é por isso que o Sasuke diz que Naruto atualmente é como se fosse o Jin. de todas as Bijuus.
Claro que o Chakra das Bijuus do Naruto está acabando afinal não é infinito. Não será temporário, pois a essa altura do campeonato Kishi não iria tirar Up´s ainda mais do protagonista.

Basta usar o exemplo do Kabuto. Orochimaru apareceu absorveu o Chakra dele e isso desfez o Modo Sennin muitos acreditavam que o Kabuto tinha perdido seus poderes porém mangás depois ele aparece no Modo Sennin salvando o Sasuke, ou seja, Chakra se regenera, não importa se esgotar.

descriptionChakra das Bijuus de Naruto é temporário? EmptyRe: Chakra das Bijuus de Naruto é temporário?

more_horiz
Sim, O Chakra que está com ele é Finito, Más lembra que o Rikudou pediu a Kurama para continuar com o Naruto sendo seu JIN para servir de ponto de encontro das Bijuus? E é bem possível que o chakra das outras Bijuus se regenere.

more_horiz
sim, creio que é temporário, porém se os Bijuus estivessem livres poderiam repor esse Chackra, como o Rikudou disse o corpo do Naruto seria o ponto de encontro de todas as Bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos