Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KNJ a onde ?

+12
igor bacelar
T.h
Loki_
ricobex
logos
mangeyo sharingan eterno
ero-sennin#
Yagarashi Sensor
Palladino
Daniel
chael
Richard Castro
16 participantes

descriptionKNJ a onde ? - Página 2 EmptyRe: KNJ a onde ?

more_horiz
ele tem que por logica usar seu rinegan de 6 tomes melhor que o nagato ja que nem do clan uchiha ele é os olhos nao eramm dele eram do madara...

o rinegan do hagoroma e o normal sem nenhuma tome o mesmo de nagato,entao e logico tbm que o sasuke tenha um poder grande para ser explorado....

hagoramo dividiu o jubbi e seu chakra a bel prazer e ainda selou nele mesmo e no seu irmao,e usou a lua como casa do jubi...

sasuke só esta acumulando um pouco de chakra das bijus no seu susanoo tengu e ainda tudo indica que sera  temporario,nao vejo nenhum KNj nisso..
acho que ele so absorve o chakra delas com o gakido..

nao diga coisas que vc nao sabe jovem....

se o naruto ganhar o rinegan com algo coerente quem vai reclamar?

naruto tbm ganhou um up :
clones da kurama full com 6 braços cada e estao bem maiores,conseguir fundir os trê clones kurama full e formar a kurama FUll de trê cabeças(ta parecendo yu-gi-oh),e fazer com que a kurma absorvesse energia natural para ele mesmo,conuseguir fundir o elemento futon com a biju dama e ainda por cima fazer duas(sofalta ele fazer 6 futons dama uma em cada mao

sasuke disse que ja esta acostumado com seu novo doujutsu.
naruto disse no modo kurama absorvo energia natural mais rapido,e em 1 segundo ela ja fundiu o modo kurama+senin modo e ja saiu usando poder a paka....

nem temos aqui reclamar de nada,tudo que um personagen faz agora e KNJ?....

more_horiz
Sasuke é Uchiha, despertou Sharingan e é descendente do Indra, é óbvio que ele iria ter o Rinnegan mais cedo ou tarde, o Rikudou adiantou o processou e lhe deu parte de seu poder. Os olhos do Sasuke são melhores que o do Nagato/Madara, simples.

Naruto também começou com o modo KM2 na guerra, distribuiu chakra, começou a usar bijuudamas aos quatro ventos, está com o modo Kurama semelhante ao Susano'o e eu não to vendo choro, alguém disse que "essa evolução foi muito rápida"? Sério, deixem o fanboy/haterismo de lado e analisem a situação um pouco.

Naruto despertando Rinnegan? Ele nem sequer tem o Sharingan, cadê a lógica nisso? LOL

O Uzumaki misturou seu FRS aos chakras dos bijuus como se fosse nada, quando teve maior trabalho para dominar a versão normal (Fuuton), ele nem precisou balancear/equilibrar o chakra das técnicas assim como Sasuke fez com seu Enton unido ao FRS.

Quer dizer, a cena dele usando os nove tipos de Rasenshuriken ficou ótima, mas só porque é o Naruto todo mundo aplaude. Se o Sasuke mostra um justu novo aí não pode, é knj. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Mas o problema é o tempo que ele tem com o Doujutsu.
Se ele tivesse mais tempo,tudo bem,ele conseguiria,mais ele tem muito pouco tempo de Rinnegan não pode sair usando jutsus complicados até mesmo pro Rikudou.
Pra mim foi KNJ por esses motivos.Sei que é suspeito por eu ser uma fan de Naruto,mas as explicações que eu dei acima foi plausivel,que ele não pode sair usando esses tipos de habilidades tendo pouco tempo de Rinnegan!!

Agora sobre estar mais forte,vamos ver no proximo mangá,pois os dois estão lutando sério agora.

more_horiz
haterismo dizer que foi KNJ sendo que o cara ja tinha as capturado, usar o chakra delas eh algo perfeitamente possivel partindo desse ponto

se ele tivesse tirado chakra de bijuus do nada seria KNJ, mas nao foi o caso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas o problema é o tempo que ele tem com o Doujutsu.
Se ele tivesse mais tempo,tudo bem,ele conseguiria,mais ele tem muito pouco tempo de Rinnegan não pode sair usando jutsus complicados até mesmo pro Rikudou.
Pra mim foi KNJ por esses motivos.Sei que é suspeito por eu ser uma fan de Naruto,mas as explicações que eu dei acima foi plausivel,que ele não pode sair usando esses tipos de habilidades tendo pouco tempo de Rinnegan!!

Agora sobre estar mais forte,vamos ver no proximo mangá,pois os dois estão lutando sério agora.

cara esse negocio de tempo com o rinegan nao é argumento valido nao,vc esta indo exatamente contra a palavra do kishimoto!
ja te expliquei pq o sasuke pode abusar das tecnicas do rinegann em entro topico!

more_horiz
Isso de Kishimoto no Jutsu é só modinha. O mangá é do Kishimoto, o cara faz o que quiser ali. Se ele quiser pode até dar um Rinnegan pra Sakura e eu nem chamaria isso de KJN. :fem:

more_horiz
Sou novo aqui pessoal e, eu acho que não teve KM foi apenas um equilíbrio que o kishi fez mais que não vai durar muito para o Sasuke

Ps:Estou no cel então não sei fazer uma boa arrumação no comentário

more_horiz
Muito bem falado Again.

Tem pessoas que parece não pensam. O Sasuke tinha as bijus no seu controle e por ter o rinnegan pode usar o gakido para sugar chakra. Era óbvio que cedo ou tarde ele usaria as bijus de alguma forma, e essa forma foi absorvendo o chakra delas.

O Sasuke tem grande tempo de uso do susanoo que nada mais é do que molde de chakra, então não é difícil pra ele moldar grandes quantidades de chakra.

Algumas pessoas não entendem o mangá e querem falar. Disseram que o Sasuke virou jinchuuriki kkkkk. O Sasuke só sugou o chakra das bijus, nada mais.

Enfim, não houve KNJ algum, só estou vendo é choro dos haters
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos