Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila?

+9
Chazy Chaz
Paty
Palladino
larissaharuno
IGOR
Yagarashi Sensor
MathSannin
*vert
Alef Senju
13 participantes

pollSakura x Tsunade quem leva essa?

Sakura
10
37%
Tsunade
17
63%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionSakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila? EmptySakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila?

more_horiz
Ultimamente muitos vem rindo das inutilidades da sakura no mangá , sera que ela conseguirà
Superar a Tsunade ? sera que ela vai sempre andar na sombra da Tsuna ? Por favor expressem suas opniões..

descriptionSakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila? EmptyRe: Sakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila?

more_horiz
inutilidade ? :gaybis:

ela é claramente a Kunoichi de maior destaque dessa guerra e também foi uma das que mais fez e contribuiu nessa guerra.

Sakura já superou Tsunade em força e agilidade pelo mostrado, mas em um embate a Sannin ainda é favorita por ser mais experiente e resistente que a Sakura. acredito que a Sakura deverá de fato superar Tsunade no the last e tal filme será supervisionado pelo kishimoto, pra depois não fica aqueles mimimi de que só foi mostrado tal coisa no filme e portanto não é válido.

minha opinião é que Sakura é superior a Tsunade em força e agilidade pelo mostrado, porem Tsunade continua sendo a melhor ninja médico do mundo shinobi.
mas elas estão bem niveladas em nível, com exceção que as duas possuem algumas vantagens sobre a outra.

descriptionSakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila? EmptyRe: Sakura e Tsunade , A aluna superarà a sensei ? Ou sakura serà uma eterna pupila?

more_horiz
Vejo a Tsunade, atualmente, ainda muito superior à Sakura em força, medicina, combate e experiência. A Sakura só leva em agilidade. Porém, tenho quase certeza que a Sakura superará sua mestra, ou no filme The Last ou no decorrer do mangá (se der tempo kkkkkk)

more_horiz
Muito pelo contrário , as atitudes sentimentais é que queimam ela , mas ela já é uma lenda shinobi , como ninja médica curou as pessoas , auxiliou e foi na linha de ataque tbm e ajudou a salvar o mundo.

Da pra ver que a tsunade é superior a sakura em resistência e esperiencia só , pois o nivel delas está igualado , mas eu vejo tbm por outro lado , sakura com 17 anos é igualada a tsunade que tem 50 anos , é claro que a haruno vai desenvolver jutsus proprios e evoluir o selo byakugou , e no filme eu ja a vejo superior a tsuna , só uma suposição minha.

more_horiz
Isso é realmente é um sonho de consumo de muitos Fãs da Sakura e pela propria sakura,mais somente ficará em sonho mesmo ou melhor dizendo somente no rascunho e no fundo da gaveta

A Sakura demonstrou fazer o Byakugou e katsuyu somente isto nas minhas contas,pois ela vai ter que ralar muito para chegar as pés da tsunade,que é reconhecida por muito por diversas coisas,já sobreviveu a muitos danos e lutou com muitos ninjas extremamente fortes e está ae até hoje pra contar historia

E a Sakura começou agora,até naruto e sasuke superaram seus mestres sennins,não por ter jutsus ou habilidades similares,mais porque teve uma grande evolução nas tecnicas e ter suas proprias tecnicas

Entendeu,pra um(a) ninja ficar superior ou no mesmo nivel de um shinobi ou konoichi forte,tem que ter suas proprias tecnicas ou evoluir as tecnicas aprendidas dos seus mestre

Só no filme ou numa possivel nova saga,que estão sendo comentada por sites e entre outras coisas,somente nele que vai dizer ou apresentar alguma coisa pra convencer quem acompanhar o anime ou mangá,pra saber o certo

Sei que isso que estou dizendo não é a mesma opinião de todos,mais a minha é mais ou menos isso considerem como quiser

Então é isso ae

more_horiz
Bom,na minha opinião a Sakura tem grande potencial sim!
E ela com 17/18 anos superou sua mestra Tsunade-Hime que esta entre os 50-60 anos!
E o fato dela usar o Byakugou e o katsuyu mas,vamos ver até onde ela irá no ultimo filme dia 6 de Dezembro de 2014!

more_horiz
bom... pelo meu nick ja da pra perceber que sou fã da mocinha haruno ne...

mas na minha humilde opiniao, nao tem como a sakura superar a tsunade... não por falta de capacidade, mas sim por falta de tempo.
A essa altura do campeonato, faltando mizeras 3 semanas para o tão grande e esperado final, o kishimoto mesmo que quisesse dar um UP a haruno, seria bem forçado, e não vejo algum lugar do enredo que se encaixaria...
Ele ja deixou bem obvio que seu foco é o sasuke e o naruto, quando colocou a sakura naquele genjutsu. Com isso, ele tirou qualquer tipo de espectativa da maioria dos fãs.

more_horiz
O titulo faz uma pergunta e a enquete outra. :fera:

Atualmente Sakura em tudo é inferior a Tsunade, isso é muito obvio. Tudo que ela possa fazer, Tsunade faria e melhor.

A longo prazo, vai superar sim.. tem apenas 17 anos a testuda e esta quase no nivél de sua Sensei. Imagina quando tiver uns 40..

more_horiz
Inutilidade passou longe da Sakura. Não se pode chamar de inútil a melhor Kunoichi da nova geração.

A garota com seu ninjutsu médico curou grande parte da Aliança Shinobi.

Manteve o Naruto vivo, pois se não fosse por ela ele teria morrido (cap 663).

Ajudou o Obito a trazer o Sasuke da dimensão da kaguya, pois se não fosse pelo chakra dela o Obito não teria conseguido abrir a dimensão. (cap 685)

E ainda ajudou no Plano do Kakashi para selar a Kaguya. (cap 689)

E ainda tem gente que fica com o bla bla bla de sempre de que ela é inútil. Nossa, chega a doer de tanto mimimi.

E acredito que a Sakura ainda não superou a Tsunade, no entanto não acredito que falte muito não. Como muitos já citaram ela só tem 17 anos e ainda têm muito o que aprender. Tsunade têm muito mais experiência de batalha, algo q a Sakura ainda não adquiriu. No entanto, ela têm potencial para conseguir superá-la.

Lembrando que ela já foi elogiada pelo Hashirama, que é considerado um Deus para os ninjas. E inclusive o Kakashi já disse que ela têm potencial para superar Tsunade.

E lembrando que Sakura conseguiu isso mesmo sem pertencer a nenhum clã, então acredito sim que a Sakura no filme The Last possa ter superado a Tsunade.

Mas isso é apenas minha opinião.
:lala:

more_horiz
Alef Senju escreveu:
Ultimamente muitos vem rindo das inutilidades da sakura no mangá

kkkk se a Sakura está sendo tão inútil imagina os que estão presos no MT...

@Tópico
Tsunade ainda é melhor que a Sakura!
Afinal de contas a Sakura superar a velha Tsunade tão cedo é muito KNJ.
Ela já está em um nível parecido mas como os outros disseram tudo que a Sakura faz a Tsunade faz melhor.

Quem sabe daqui uns 10 anos ela a supere...

more_horiz
No futuro a Sakura pode superar a Tsunade, por ela ser muito nova ainda. Mas nessa reta final a Sakura não supera a Tsunade, tudo que a Sakura faz a Tsunade faz 10 vezes melhor. Atualmente a Tsunade >>> Sakura em TUDO, pra Sakura superar a Tsunade ela vai ter que esperar um certo tempo.

more_horiz
Atualmente ela ainda não superou, a não ser agilidade, provavelmente no The last ela esteja no mesmo nivel ou até mais forte!

more_horiz
Haha vejo comentários dizendo que a Tsunade é >>> Sakura e que tudo que a Sakura faz a Tsunade faz 10 vezes melhor... não sei em que manga.
porque no manga que eu leio a Sakura faz tudo que a Tsunade faz com exceção do Ranshinshō que a Sakura não mostrou, e apesar de achar que a Sakura possa perfeitamente realizar essa técnica já que ela domina as técnicas mais difíceis da godaime, levo muito em consideração o mostrado e se não mostrou não tem.

sei que é questão de lógica Tsunade ser superior a Sakura em tudo por ela ser senju/uzumaki, porem a lógica desse manga já acabou faz tempo, Kishimoto faz o que quer e quando quer, esta claro que ele não se importa mais com a lógica desse manga.

e bem concordo que Tsunade seja mais experiente, resistente e ainda é a melhor ninja médica de mundo shinobi, agora em outras coisas não acho que ela seja superior a Sakura não !
simplesmente porque não mostrou tal superioridade, gostaria que quem afirma tais coisas comprovassem que Tsunade é tão superior a Sakura com paginas do manga.

mas enfim, apenas expondo minha opinião e ponto de vista. não estou aqui para mudar a opinião de ninguém, apenas gostaria de entender certos comentários.

more_horiz
Sem forçação, daqui uns anos ela poderia naturalmente superar a Senju em conhecimento de Nin. Médico por exemplo. Tsunade ainda é superior a Sakura, mas a rosinha vai superar a mestra, KnJ tá aí pra isso.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Inutilidade passou longe da Sakura. Não se pode chamar de inútil a melhor Kunoichi da nova geração.

A garota com seu ninjutsu médico curou grande parte da Aliança Shinobi.

Manteve o Naruto vivo, pois se não fosse por ela ele teria morrido (cap 663).

Ajudou o Obito a trazer o Sasuke da dimensão da kaguya, pois se não fosse pelo chakra dela o Obito não teria conseguido abrir a dimensão. (cap 685)

E ainda ajudou no Plano do Kakashi para selar a Kaguya. (cap 689)

E ainda tem gente que fica com o bla bla bla de sempre de que ela é inútil. Nossa, chega a doer de tanto mimimi.

E acredito que a Sakura ainda não superou a Tsunade, no entanto não acredito que falte muito não. Como muitos já citaram ela só tem 17 anos e ainda têm muito o que aprender. Tsunade têm muito mais experiência de batalha, algo q a Sakura ainda não adquiriu. No entanto, ela têm potencial para conseguir superá-la.

Lembrando que ela já foi elogiada pelo Hashirama, que é considerado um Deus para os ninjas. E inclusive o Kakashi já disse que ela têm potencial para superar Tsunade.

E lembrando que Sakura conseguiu isso mesmo sem pertencer a nenhum clã, então acredito sim que a Sakura no filme The Last possa ter superado a Tsunade.

Mas isso é apenas minha opinião.
:lala:

concordo plenamente,a evolução da personagem foi quase tao incrivel quanto a de naruto!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos