Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba

+7
Minato
kuchiyose-no-jutsu
Capitão Jackie
Chazy Chaz
*vert
Sage
Will
11 participantes

descriptionThe Last: Esboço Ino, Shino e Kiba EmptyThe Last: Esboço Ino, Shino e Kiba

more_horiz
Sairam os esboços da Ino, Shino e Kiba!
A qualidade ainda é baixa mas da para ter uma ideia...
Kishimoto realmente está deixando as kunoichi lindas!!!
Shino deixou as madeixas crescerem e o Kiba ta de barbicha também..

De acordo com a Revista SJ, a "Ino se tornou uma beleza sedutora com sua expressão picante, sua sensualidade multiplicou".
"O Shino agora tem uma impressão fria e afiada! Pode ser por causa do colarinho levantado, mas as linhas do seu rosto agora são fáceis de ver."
"Kiba se transformou em um homem selvagem. Foi o que mais mudou, suas roupas, seu cabelo e agora um cavanhaque."

The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba Tumblr_ndkmwvtC4o1qk5wfdo1_1280
The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba Tumblr_ndl0g20vvd1t5n3dco1_500

descriptionThe Last: Esboço Ino, Shino e Kiba EmptyRe: The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba

more_horiz
Ino esta com o cabelo mais grande ainda, demais. Só não entendi muito bem a parte de baixo de seu design.

Kiba foi o que mais mudou? ...
Shino com expressão fria e afiada, faz seu estilo.

descriptionThe Last: Esboço Ino, Shino e Kiba EmptyRe: The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba

more_horiz
Esperava mais do designer da Ino, não esperava que Kishi fosse fazer uma adaptação da roupa do Shippuuden, o Cabelo ta muito grande(ficou bom) e ja não e mais preso como antes.

Mas no geral não era isso que eu esperava da Ino, talvez pode ser porque tava vendo muita fanart dela com um estilo bem diferente, ou porque não ta com qualidade definitiva e ainda não vi no filme em si. Cade os dois tipos de roupa da INo? não tem?

Kiba ta top, curti muito, ele ta uma versão Wolverine, ta bem animalesco, ganhou barba também(ele e o Chouji), agora cade Akamaru?

Shino curti muito, ta parecendo com um capitão Anbu.

more_horiz
Kiba, Ino e Shino estão perfeitos :*-*:

Adorei o novo designer da Ino com seus cabelos looonnngggooosss.
Kiba finalmente se tornou 100% um homem selvagem.
Shino está imponente, misterioso e com aparência de alguém frio.

more_horiz
o cabelo da Ino esta enorme, mas a face dela tá meio estranha, não sei se é a expressão mas achei estranho. mas de certo tá com cara de mulher.

gostei do Kiba, como já disseram ele está muito mais selvagem e muito parecido com o Logan.

o Shino também ficou legal, gostei do lenço na cabeça e da expressão dele, mas tem que tirar o capuz porque né...

more_horiz
Esse Kiba tá me lembrando muito o Kraven, o Caçador (não que tenha ficado ruim).

Ino parece moça de família enquanto o Shino tá parecendo a versão séria do Ebisu.

more_horiz
Gostei bastante dos esboços da Ino,Kiba e Shino. Patrick pira

A Ino ta com um cabelo super longo e com uma roupa que lembra do Shippuden , ela ficou bem bonita.
O kiba ta bem mais selvagem e machão.
O Shino ta muito estiloso e com uma expressão fria, dentre os 3 ele foi o que eu mais gostei.

more_horiz
Nossa a Ino está muito gata com esse cabelo grandão, ela está mais linda do que nunca, o Kiba também gostei, ele está muito diferente com esse visual, mas o Shino está muito maneiro com esses óculos, e com a bandana em cima de sua cabeça, ele foi o que mais gostei, ficou muito maneiro mesmo.

more_horiz
Gostei de todos...

A Ino ficou muito bonita, mesmo dando impressão que de ''Dona de casa'' talves ele possa assumir a lideração do clã, bom ficou Claro que com esse cabelo grande, ela não terá muita evolução em taijutsu, talves ela se foque em ataques a longas distancias, e venenos, porque com esse rosto de sedução é facil envenenar qualquer cara KK.

O Kiba ficou com um estilo muito foda, com jeito de Homen-besta, parece que ele terá muita evolução em agilidade e força.
Obs: Cade o akamaru ? O.o

Shino, quem diria, o personagem que eu mais achava esquisito ficou tipo o exterminador, ironia não ? pra quem gosta de insetos, ele com certeza ficará muito apelão em ninjutsu.

A Ino tem semelhanças com a Mei.
O Kiba tem semelhanças com o Tobirama.
O Shino com o Ebisu.

more_horiz
A Ino ficou muito bonita com esse cabelo tamanho tipo Kushina !
O Kiba agora sim parece um homem besta.
O Shino...Bom o Shino é o Shino ficou com um estilo bem legal!

Agora só falta a Hinata e o Team Taka!

Além dos esboços completos de Sasuke e Kakashi

Mistério...

more_horiz
Gostei de todos, muito bom!

Kiba ficou muito loko, de todos os esboços que eu vi foi o que teve mais mudança.

more_horiz
O Kiba foi oque eu mais gostei, ficou muito zika. Bastante selvagem, um estilo meio "chefão".

Shino deixou de ser esquisito pra ficar estiloso, de um jeito meio "o exterminador" kkkk.

Só eu percebi que Ino está com um estilo meio rainha egípcia?
The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba Tyr__ahnee_166_by_whitecattheheroqueen-d48ecos

Essa saia transparente dela lembra odaliscas/dançarinas do ventre. Gostei, achei bastante diferenciado e deu um toque de delicadeza, sem falar que deixa exposto seu belo corpo esbelto.
The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba Depositphotos_14022111-Belly-dance

E com esse cabelo e expressão ela passou de "mocinha" a mulher. Ino já era muito bonita e sedutora, agora essa ainda mais linda e sensual. Ansioso para ver os esboços completo dela e a animação, deve a + linda de todas.

OS 3 ficaram tops!.

more_horiz
OMG! A Ino ficou maravilhosa *---------* :ais:

Lacrou tudo, embora eu esperava muito mais do Kishimoto em relação a loira eu gostei muito do design dela, sinceramente o Kishimoto parece que teve preguiça de criar um novo design para a Ino e só aumentou sua saia e seu cabelo e colocou uma maquiagem no rosto dela, eu não gostei muito disso ele poderia colocar um novo design na Yamanaka e colocar o seu cabelo pra frente (como o da Kushina) isso deixaria a Ino muito mais bonita do que já está. Independente disso a Ino ficou linda e Kishimoto merece meus parabéns. Eu adorei o design da Yamanaka, me lembrou muito a Kushina:

spoiler :

E eu até que gostei do Shino ele ficou bem mais legal com esse design, e o Kiba de barba? Que estranho, não gostei muito disso de resto ele ficou bem legal.

more_horiz
Kiba foi o melhor, sem duvida alguma. Animalesco mesmo, mistura de Dentes de Sabre com Wolverine.

Shino não mudou muito, mas ele não precisa, ele já era bem interessante.

Agora a Ino... Pensava que o pior design feminino havia sido a Sakura, mas me enganei. Ino foi o pior design até o momento. Não é por nada não, o cabelo grande ficou legal, o rosto está bonito, mas essa saia/calça deixou ela com visual de piriguete misturada com missionária da congregação. Tá bugada.

TenTen > All. Fato inegável até este momento. A única coisa que Kishimoto tem caprichado em todas as garotas é o rosto, o da Ino ficou muito bonito e o da Sakura parece que passou pelo Ivo Pitanguy, que tratou de fazer uma lanternagem geral ali, porém a testa... deixa pra lá.

Enfim, satisfeito, espero que o filme no esboço colorido conserte um pouco as coisas pra Ino.

more_horiz
Amei os meninos do Time 8! Kiba tá lindo d+, o melhor menino até agora ;3 E Shino está mostrando mais o rosto, curti muito. Parecem caras de gangue rs

Já a Ino... Srsly Kishimoto? De rosto ficou bonita, mas a roupa ficou breguinha. Mesma blusa do Shipp. e essa saia de irmã, pra mim não combinou :jackie:

Ficaria melhor se fosse como essa fanart que o @Yue passou: The Last: Esboço Ino, Shino e Kiba 7582_760549054005384_3473797732402334371_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos