Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhamura para a nova saga? Emptyhamura para a nova saga?

more_horiz
essa saga querendo ou não girou em torno do hagoromo, hamura foi citado casualmente e esquecido tomaria ele alguma atitude depois de assistir a toda essa "confusão" que o hagoromo aprontou? kishimoto deixou muitas pontas soltas há muito a se explicar ainda, mas acho que isso seria o principal afinal é o irmão de hagoromo filho de kaguya e não vai ter uma história de destaque nesse anime? só digo mais uma coisa se for ter uma nova saga do naruto quero é ver alguem que vai reclamar dos fillers... hahaha opinem
[img]hamura para a nova saga? 2i7wuqe[/img]

descriptionhamura para a nova saga? EmptyRe: hamura para a nova saga?

more_horiz
ero-sennin# escreveu:
essa saga querendo ou não girou em torno do hagoromo, hamura foi citado casualmente e esquecido tomaria ele alguma atitude depois de assistir a toda essa "confusão" que o hagoromo aprontou? kishimoto deixou muitas pontas soltas há muito a se explicar ainda, mas acho que isso seria o principal afinal é o irmão de hagoromo filho de kaguya e não vai ter uma história de destaque nesse anime? só digo mais uma coisa se for ter uma nova saga do naruto quero é ver alguem que vai reclamar dos fillers... hahaha opinem

Bom disseram que não ia ter uma nova saga do naruto que as pessoas chamam de "Akkippuden"(n sei como se escreve) mas,quem sabe se tiver uma nova saga provavelmente irá ter muitos fillers e outra coisa o kishimoto n contou tipo a verdadeira historia do obito como ele escapou da morte,a morte da rin... etc bom so esperando pra ver né?

descriptionhamura para a nova saga? EmptyRe: hamura para a nova saga?

more_horiz
Hamura e + uma das varias pontas soltas que o Kishi deixou, não e dificil imaginar que Kishi venha a aproveitar nessa "nova Saga", pois seria um mistério a +, assim como Hagoromo foi na parte 2.

Porém pelo que ja vi do tema que o filme vai abordar(clã Uchiha) e ja que estão dizendo que o Filme e uma passagem de tempo para uma nova Saga, acho que uma terceira fase ira ter como tema principalmente o > Clã Uchiha <, e colocar essas outras pontas soltas como um meio de desenvolver + a historia, ja que o filme vai continuar a abordar o Tema Otsukisuki também.

Mas temos que ver se vai se confirmar essa nova Saga mesmo!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos