Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm duvida que me pertuba! EmptyUm duvida que me pertuba!

more_horiz
Porque de uma hora pra outra o Tobi fica serio?
Tipo tem uma parte que ele ta bobalhão e depois ele fica todo serio!

descriptionUm duvida que me pertuba! EmptyRe: Um duvida que me pertuba!

more_horiz
aquilo era so um desfarc3e do tobi,na verdade ele sempre foi serio

more_horiz
Acho que aquele bobalhão era o zetsu espiral.
Enquanto o obito esperava as coisas progedirem na akatsuki, o zetsu espiral fingia para os outros membros da akatsuki não perceberem que era ele.

more_horiz
Ele só se fazia de bobao mesmo, sdds do ''Deidara -senpaiiiiiiiiiiiiiiiiiii'' UHUEHEUHEUHEUHEUHUEH :horak:

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Ele só se fazia de bobao mesmo, sdds do ''Deidara -senpaiiiiiiiiiiiiiiiiiii'' UHUEHEUHEUHEUHEUHUEH :horak:

é kkk era bem comigo o tobi com o deidara

more_horiz
Olha... antes eu pensava que ele estava com zetsu espiral, e estava de certa forma adormecido. Teve partes que estava parecendo que ele estava com zestu espiral, como no ataque da kyuubi(ele derreteu e pá) e no encontro dele e itachi, no qual ele estava bem mais alto, sendo que no naruto wikia consta que itachi é 3cm mais alto que obito. Mas se ele tava com zetsu espiral, como o cabelo dele tava pra fora?? Oxi, o espiral deve ter arranjado outra forma de "vesti-lo", que não ficasse estranha.
Outra coisa que eu pensei foi de Obito ter fingido pra não ser reconhecido pelo Itachi, e ter entrado como membro novo bobão, tobi da mascara laranja pode nunca ter tido contato pessoal com itachi, so com outros membros da aktsuki como deidara, já que eles pareciam que já se conheciam no primeiro encontro mostrado, que foi dps de sasori ter morrido e deidara perder o cotove-lo pro kamui. E a personalidade foi pra não gerar "curiosidade" ou desconfiança no membro de passado e (tudo) desconhecido.
Bem isso é uma ponta solta de outras variás,que não podemos afirmar nada ao certo e so podemos fazer teorias especulações... É uma dúvida que me pertuba muito também... faze oq né
É tão estranho imaginar o obito que é todo sério e sombrio se passando por aquele bobão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos