Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description#Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE. Empty#Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE.

more_horiz
Sou a Williany e venho aqui reclamar da Staff que me baniu injustamente até dia 18 por eu "causar confusão no Fanbook da Hinata" desde quando isso é um motivo coerente para me banirem? Sinceramente isso foi no minimo ridículo, estou indignada com a falta de bom senso de alguns membros da Staff, desde quando eu fui fazer confusão no Fanbook da Hinata? Eu não causei nenhuma confusão lá eu apenas expliquei uma coisa e em momento algum eu ofendi alguém lá e fiquei fazendo tumulto e brigando com o pessoal de lá, isso é uma sacanagem.

Francamente essa Staff caiu muito no meu conceito depois dessa (é claro que não são todos os membros, ainda tem alguns que eu gosto) e ontem eu ainda fui reclamar de tal coisa e ainda me baniram do fórum novamente, uma falta de respeito com um membro isso que vocês fizeram, isso é uma pura injustiça, que eu me lembre o membro leva banimento de dois dias quando perde muitos pontos ou comete algo muito grave, ai a Staff vai lá e faz isso comigo sendo que nem algo do tipo eu fiz, estou indignada peço para vocês devolvam minha conta, pois o que vocês fizeram foi uma pura falta de respeito comigo, e ainda me tiraram 10 pontos esses dias sendo que eu nem ofendi ninguém no tópico eu apenas estava tendo um mal entendido com o @Zaraki é tanto que ele me mandou MP logo depois e explicou que se eu continuasse com aquilo eu perderia meus pontos e eu já tinha parado ai quando vou ver perdi 10 pontos, isso é de revoltar qualquer um... :lixo:

E não precisam bloquear o tópico ou excluir ou banir minha conta pois isso só pioraria a situação... :leona:

description#Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE. EmptyRe: #Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE.

more_horiz
E o indivíduo que postou um pedaço do chat? Andei dando uma olhada no tópico da Hinata e foi ele quem deu início à confusão através de um flood mascarado no post. Em minha opinião, a Staff deveria tirar pontos de todos os envolvidos, mas como não conheço a situação a fundo não posso falar muito.

description#Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE. EmptyRe: #Revolta, BANIDA INJUSTAMENTE.

more_horiz
Angel Of Death #43 escreveu:
E individuo que postou um pedaço do chat? Andei dando uma olhada no tópico da Hinata e foi ele quem deu início à confusão através de um flood mascarado no post. Em minha opinião, a Staff deveria tirar pontos de todos os envolvidos, mas como não conheço a situação a fundo não posso falar muito.

Exatamente isso, se me baniram por eu ter ido lá no Fanbook reclamar do que tava acontecendo o porquê que não baniram o restante dos membros que estavam na briga? E desde quando meu comentário lá foi uma ofensa o flood? Eu apenas expliquei que eu não tinha nada haver com aquilo e em momento algum eu tumultuei o tópico e ofendi ninguém de lá, eles estão de marcação comigo.

E que eu saiba, você só recebe suspensão de dois dias quando você fica com menos de 75 pontos na barra de pontos, e apenas 10 pontos tinham sidos tirados de mim por flood num tópico e essa foi outra injustiça pois em momento algum eu fiz flood ou ofendi alguém no tópico na qual eu estava, é tanto que como eu já falei o Staff com quem eu estava tendo um mal entendido me avisou sobre meu comportamento logo depois (que foi o @Zaraki) e disse que se eu continuasse com aquilo eu poderia perder pontos e ele não tirou meus pontos e logo depois vão lá e tiram meus pontos sendo que eu nem cometi alguma falta (ainda bem que já devolveram meus pontos). Isso é uma falta de respeito, eu realmente esperava mais da Staff do fórum, eu espero poder ter minha conta de volta, e depois dessa eles caíram muto no meu conceito.

more_horiz
Opa, só fui ver agora, todos foram punidos. Esqueçam o meu primeiro post. ._.

more_horiz
Desde quando só flood e double post são motivos para despontuação? Essa barrinha é de respeito às regras, e as regras não são apenas isso.

Sistema de Pontos & Reduções escreveu:

8. Atitudes prejudiciais ao fórum não previstas nas regras

Atitude Prejudicial ao Fórum = -15 pontos a -80 pontos, a escolha do moderador.

Creio eu que não se precisa explicar o por que de "atitude prejudicial ao fórum" não é mesmo?
Fanbooks são um lugar para se discutir sobre os personagens em questão, isso foi sendo desvirtuado pra trocar farpas com geral, o que custa resolver questões pessoais via MP? Isso se caracteriza como tumultuar o fórum, em outras palavras, atitudes prejudiciais ao fórum que não foram previstas nas regras.
Não estou me dirigindo somente a você Williany, mas sim a todos os envolvidos. Isso está virando uma bola de neve.

more_horiz
A conta já foi banida, mas caso estejam acompanhando, é exatamente o que o Sub Moderador disse acima. Um outro meio de fazer isso, seria retirando 30 pontos de cada, um, o que os deixaria suspensos da mesma forma. Foi decidido na Staff que a punição é cabível. Resta á vocês, esperar.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos