Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSusano'o

Susano'o é capaz de liberar de acordo com o espirito do Uchiha.
3
60%
Susano'o é derivado mesmo do mangekyou sharingan em diante.
0
0%
Susano'o tem tipos diferentes de liberação. Tais como individualmente.
2
40%
Total de votos:
5

descriptionSusano'o vem de uma parte espiritual do corpo uchiha ou MS? EmptySusano'o vem de uma parte espiritual do corpo uchiha ou MS?

more_horiz
Olha, convido a todos a pensarem o seguinte.
Na minha opinião, Susano'o vem a parti da vontade do espirito da pessoa, no caso, de um uchiha.
Mais por que eu cheguei a essa conclusão? Pois bem. Aparti de momentos que eu andei reparando. Como na luta do Itachi vs Sasuke. E no momento em que madara acaba de volta a ser vivo.

Veja bem, na luta do itachi, no final. Mostra suficientemente bem, que itachi n esta usando doujutsu, quando ativa o Susano'o. Pois o mesmo ja tinha usado bastante.

E a outra parte, é do madara, quando ele acaba de voltar a vida na guerra. Apos o pessoal atacar ele cego, o mesmo ativa o Susano'o do nada, sem olhos...

Iae Galera, oq vcs acham? È possivel que o Susano'o seja de uma força aparti espiritual de um uchiha? Bom, oque me deixa em duvida. È que, kakashi também n é um uchiha, e que com MS apenas liberou de cara ja seu Tengu. Tem uma capacidade também de cada um ter um tipo de liberação de Susano'o em diferente modos?

Expliquem aii, Isso ta martelando em minha cabeça :garcia:
Se possivel, votem nas coisas que vou colocar a cima, caso aja, alguma concordancia!!!

descriptionSusano'o vem de uma parte espiritual do corpo uchiha ou MS? EmptyRe: Susano'o vem de uma parte espiritual do corpo uchiha ou MS?

more_horiz
Cara, eu acho que o susano'o. vem acho que do cara em geral, ou das características mais notáveis do usuário, um exemplo é o susano'o do obito adaptado para o kakashi, se vc ver bem ele tem a cicatriz que o kakashi tem também.

enfim essa é minha opinião Susano'o vem de uma parte espiritual do corpo uchiha ou MS? 88890610
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos