Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O bastante para o Kakashi virar Hokage?

+9
Lendário Sannin
Palladino
Ben Ikneg
*vert
matrama
Espadão
Rogerio Alexandre
WNSemNick
Seijin
13 participantes

descriptionO bastante para o Kakashi virar Hokage? EmptyO bastante para o Kakashi virar Hokage?

more_horiz
Se o Kakashi conseguir manipular perfeitamente a Kubikiribōchō a ponto de conseguir usar o Raikiri nela, e conseguir mais chakra para usar jutsus, vcs acham que ele teria o nivel de um kage? se isso não for o bastante qual up a seu alcance ele poderia usar???

O bastante para o Kakashi virar Hokage? Zkakashi1-2

descriptionO bastante para o Kakashi virar Hokage? EmptyRe: O bastante para o Kakashi virar Hokage?

more_horiz
Na minha opinião ele já está no nível de um kage, é o qude todo mundo falou, sem o Sharingan ele pode começar a mostrar seu arsenal de mais de mil jutsus, seria bem legal. Enfim, ele tem nível Kage na minha visão.

descriptionO bastante para o Kakashi virar Hokage? EmptyRe: O bastante para o Kakashi virar Hokage?

more_horiz
Kakashi desde cedo caminhou entre vale de sombras e bonansa, aprendeu e se tornou mestre em tudo que se propos a fazer. Creio que lutas como contra Kakuzu que sobreviveu a luta contra Hashirama membro da Akatsuki o matando duas vezes já mostra o nível, ainda tem as estratégias e ups que recebeu, agora sem sharingam ainda tem muito oque ser mostrado tenho saudades do suiton do Kakashi, e parte que subestimando minhas expectativa ele se faz de morto na luta em que Pein ataca Konoha .
Nível e competencia pra tal cargo na minha opniao não o falta. *-*
Spoiler :

more_horiz
Ele mostrou uma ótima manipulação da espada, no conjunto força e agilidade. O poder de corte da Kubikiribōchō é bem alto com raiton ficaria muito superior, ainda mais com um chakra raiton refinado que nem o do Raikiri/Raiden, não acho que seria um graaande up, mas seria legal.
Sem Sharingan ele não perde chakra para mantê-lo ativo, é um avanço. Esses 1000 jutsus nunca aparecem, acho que nem tem isso no mangá todo. :deus:
Enfim, espero pelo menos pela aparição de alguns. Quanto a níveis, vejo Kakashi como "Kage Baixo", um pulo pra médio seria o bastante.

more_horiz
Tsunade que acima de tudo é uma kage de suporte virou a godaime, acredito que kakashi tem plenas condições disso.

more_horiz
o atual Kakashi sem sharingan com o que mostrou ao meu ver não tem nível kage.
porem se ele realmente tiver um arsenal de 1000 jutsus ele de certo tem nível kage.

aliás seria um bom up pra ele, se ele mostrasse pelo menos 50 desses 1000 jutsus.

more_horiz
Se o Kakashi ficar com o Kubikiribōchō seria um up considerável, qual ninja que chegaria perto de um cara com uma espada embutida com Chidori? (Sem contar os deuses do mangá, Kira, Bee...).

Kakashi sem o Sharigan vai ter uma boa quantia de chakra para aproveitar seus 1000 jutsus, talvez ele até mostre alguns jutsu/kinjutsu que ele não poderia usar por causa do grande gasto de chakra do Sharingan.

Sem falar que ele tem bastante experiencia e um bom tempo de vida, imagina os jutsu(s) ele copiou?

Enfim, um cara usando Raiton Bushin, Kubikiribōchō, Taijutsu veloz e bons reflexos, genjutsu(s) e uma imensa variedade de jutsu(s).

Caso ele seja explorado por uma ova ou numa possível nova série, possíveis ups também não faltam (Tecnicas do Hatake Sakumo e um possível Hiraishin).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Olha cara, bons usuários de Raiton possuem elevada facilidade em imbutir raiton a armas.
Killer em lápis e na sua espada, Darui em suas Katanas..
Sasuke ja fez isso em Shurikens, na sua Kusanagi, e na propria Kubikiribōchō.
E o Hatake em Kunais.
Além dos Espadachins da névoa, tem um ou dois que fazem o uso.

Ou seja, é algo simples. Alguém como Kakashi poderia fazer de primeira igual o Sasq.

Lá no clássico, onde Kakashi é inferior e muito a resistencia/estamina do apresentado da guerra, abriu um Gate sem a menor dificuldade.

Supondo, que futuramente chegasse até o quinto e tivesse otimo dominio de Kenjutsu inbutido com Raiton, ao meu ver seria suficiente para confirmar o lvl Kage.

more_horiz
Primeiramente, não vamos confundir o fato do Kakashi não ter Chakra. O Kakashi sempre teve uma boa quantidade de Chakra ( Obviamente não como o Naruto, rs. ), mas o Sharingan que consumia tudo. Ele até demonstrou um controle espetacular durante a guerra, usando o  Mangekyou melhor que grande parte dos Uchihas.
Se levarmos em conta:

- 1000 Jutsus
- 4 Elementos
- Senso estratégico
- QI Mais elevado que o Shikamaru
- Faro superior ao Kiba
- Experiencias em combate.
- Cronologia de aprendizagem: Hiruzen > Jiraya > Minato > Kakashi.
- Controle de Chakra.
- Agilidade, Habilidade em Nijutsus e Taijutsu.

Analisando por esses fatos, com certeza ele está em um nível Kage. E fora os UPs que receberá no próximo filme. Esses Modos GOD, acabou distorcendo um pouco a imagem ninjas de verdade, como Kakashi, Hiruzen, Itachi, Jiraya, Neji, Lee, Shikamaru... Dentre outros.

more_horiz
Spoiler :

[Que COMENTÁRIO ein] シ.
-Gostei muito das suas colocacoes , discordo apenas da superioridade em relação ao Shikamaru e o faro de Kiba. Ênfase na cronologia por favor, se ele tem absorvido e aprendido experiências imagine seguindo a linha de raciocínio oque Sasuke pode usar só do que ele já viu usarem Obito, Madara, Kaguya, e o pontencial que poderia ter Kakashi se recuperar no The Last o dooujutsu. *-*

more_horiz
Só pela parte "e conseguir mais chakra para usar jutsus"

O Kakashi mesmo com Sharingan tinha bastante Chakra, o cara lutou por dois dias na guerra usando MUITO chakra com seus jutsus, o que gastava muito chakra dele era o Kamui e o MS. Agora sem o Sharingan sua carga de chakra deve estar muito alta.

Agora sobre o tópico:

Ele mostrou um boa manipulação da Kubikiribōchō, até maior que a do Suigetsu. Ele já conseguiu embutir Raiton na espada(para elevar o seu poder de corte), creio que poderia sim usar Raikiri ou outro de seus Raitons na espada.

Mas não acho que ele ficaria no nível de um Kage só com isso.

Ele precisaria pelo menos de alguns desses UP's:

- Dominar os 5 elementos e ter um domínio perfeito deles
- Mostrar alguns de seus 1000 Jutsus copiados
- Manipulação da Kubikiribōchō tão boa quanto a do Zabuza, podendo Raikiri ou outros de seus Raitons nele
- Usar seus Ninkens estrategicamente em batalha, como usar o faro deles como forma de sensor, e também em batalha como o Inuzuka
- Combar Raikiri+Rasengan(apesar de pouco provável, e ele precisaria de uma técnica de velocidade para ajuda-lo, como o Hiraishin)
- Hiraishin( Muito improvável, mas faria sem dúvidas ele ficar no nível de ninjas como Jiraya e Minato, combar técnicas como Hiraishin+Raiden seria fatal)

Com isso ele não só ficaria no nível Kage, como também no nível Kage alto.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Ele mostrou uma ótima manipulação da espada, no conjunto força e agilidade. O poder de corte da Kubikiribōchō é bem alto com raiton ficaria muito superior, ainda mais com um chakra raiton refinado que nem o do Raikiri/Raiden, não acho que seria um graaande up, mas seria legal.
Sem Sharingan ele não perde chakra para mantê-lo ativo, é um avanço. Esses 1000 jutsus nunca aparecem, acho que nem tem isso no mangá todo. :deus:
Enfim, espero pelo menos pela aparição de alguns. Quanto a níveis, vejo Kakashi como "Kage Baixo", um pulo pra médio seria o bastante.

Ele seria um belo kage nivel médio-alto se aprendesse o hiraishin e dominasse ele com tanta maestria quanto minato/tobirama, ele com a kubikiribocho infundida com raiton vai ficar muito apelão, ele pode até se tornar um kage melhor que minato, mas ele só tem capacidade, vamos ver se ele aproveita o que ele tem pra ser um dos melhores kages.

enfim gostaria muito se kakashi de alguma maneira (talvez muito escrota) conseguir mais chakra pra poder usar seus jutsus em maior escala e maestria.

more_horiz
Acho impossível Kakashi ficar com s Kubikiribōchō. Ela é de domínio da Aldeia da Névoa. Um ninja de Konoha ficaria sem nexo usar habilidades de ninja de outra vila.
Portanto deixem a Kubikiribōchō para o Suigetsu.

Kakashi poderia aprender Jutsu de Konoha como o Hiraishin do seu Sensei ou 5 Elementos como o Hiruzen.

Pra falar a verdade agora que Kakashi não tem mais Sharingan eu fico meio que perdido para falar do Hatake, afinal todas as suas lutas era usando o Sharingan. Não sabemos o limite do Kakashi sem ele. Espero que The Last retire essa dúvida para vários fãs.

more_horiz
Pra mim Kakashi não vai ficar parado e esperar por um título hokage , ele com certeza vai aprender novos jutsus , melhorar seu taijutsu e deve usar seu chakra branco.

Acho que não seria fail , mas sim bem provável que a espada do Zabuza fique com ele , dai infundir raiton e até mesmo seu chakra branco ficaria top , tbm um hiraishin e seu arsenal de jutsus já o fariam  um ninja rank S novamente.

Mas hokage nao se é dado somente a alguém forte , e sim a uma pessoal inteligente , de liderança , que a vila confie nele , alem de estar a parte dos assuntos diplomáticos e monetário da vila , e kakashi tem todos esses requisitos.

more_horiz
Kakashi já tem um nível de Kage (atuais kages, podendo passar de alguns como Tsunade) sem duvidas, embora Gai owne ele.

Tenho quase certeza que ele conseguiria manipular raiton naquela espada do Zabuza e a partir do momento que ele não possui mais Sharingans, os jutsus copiados e arquivados em seu mental poderiam ser usados como suporte e poder de fogo.

Outra coisa que me arrisco a dizer é o Susano'o. Madara utilizou sem os sharingans/rin'negans dele, mostrando ser um poder oculto de quem desbloqueou todos os níveis do Sharingan; Kakashi/Obito desbloquearam e com a junção chakra/olhos no Kakashi ele pôde utilizar o Susano'o perfeitamente.

Sei que se supostamente ele continuasse com o Susano'o como poder oculto ele teria dificuldade imensa em recriá-lo sem o chakra do Obito, então creio que ele poderia utilizar aquela forma de defesa que o Sasuke utilizava no período do encontro com os Kages.

Outra coisa: Hiraishin. CReio que Kakashi seria um usuário forte dessa técnica e nada impede dele dominá-la; Kakashi foi aluno do Minato, reconhecido por ele como super talentoso. Acredito que Hiraishin como espaço tempo seria perfeito pra ele que já estava dominando o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos