JuninhoMoraes escreveu: DaviFerreira escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Eu gosto do kakashi, tanto que meu avatar eh uma img dele kkkk
Mas eu não vejo o kakashi com nível kage no momento, ele sem sharingan eh nivel asuma e olhe lá. Espero que agora ele o sharingan ele mostre mais jutsus, nao fique só no raikiri, quem sabe mostrar o chakra branco do clã dele, quanto a espada do zabuza, como já disseram, ela pertence a vila da névoa, nao pode ficar com o kakashi, e eu não acho que faz muito o estilo dele, apesar de que ele usou bem. E mesmo se ficasse, isso não deixaria ele no nível kage
Juninho, na boa, essa foi a mior forçada que vi depois que Kakashi perdeu Sharingan.
Nível Asuma?
Kakashi vs Asuma.
Zoa, mas Kakashi, está uns dois níveis acima de Asuma, versatilidade e adaptação é o que define o Hatake com ou sem Sharingan em batalha, o cara é genial e tem bastante recurso, Kage Baixo seria o nível de Mei, Tsunade, Hidan, esse pessoal aí, e sim, se Kakashi se especializar mais no raiton, desenvolver outras habilidades, ele pega Kage Médio.
Sei não davi, vejo o kakashi no mesmo nível do asuma, tudo que ele mostrou o mangá todo foi raikiri e sharingan, nada mais que isso. No dito, ele tem nível kage médio, no mostrado tem nível jounin alto.
Como vc mesmo disse, SE ele se especializar mais no raiton, desenvolver técnicas novas, ou pelo menos mostrar um terço dos famosos 1000 jutsus, aí sim ele vai ser nível kage.
Raikiri e Sharingan.
E o Suikōdan, Suijinheki, Suiryūdan, Kage Bunshins, dotons estratégicos, Raiden, Raijū Raishiri, "Kunaikiri" e outra penca de coisas? O que o leva ao nível Kage, acima de tudo, é a inteligência lvl Shikamaru pra usar isso aí cara, Kakashi não desperdiça nenhum movimento, é tudo planejado e por incrível que pareça,
dar certo. Se não fosse Asura, Kakashi tinha finalizado o Tendō.
Rogerio Alexandre escreveu: Concordo Seijin , além de ser merecido não existem vivos os espachins lendários. Seria legal da próxima saga incluir um nova safra incluindo já Kakashi e Suigetsu .
ツ
Até que seria bom mesmo, Kakashi e Mei se casam (
), ele se muda pra Névoa e entra pros Sete Espadachins da.... Névoa hueaheu. Suigetsu vai aos poucos restituindo a organização, tem Chōjūro, pode até entrar o Bee com a Samehada, é seria legal. :)
Mas aí, sairia do objetivo do tópico que é ele se tornar Hokage.
#KakashiMizukage