Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O bastante para o Kakashi virar Hokage?

+9
Lendário Sannin
Palladino
Ben Ikneg
*vert
matrama
Espadão
Rogerio Alexandre
WNSemNick
Seijin
13 participantes

descriptionO bastante para o Kakashi virar Hokage? - Página 2 EmptyRe: O bastante para o Kakashi virar Hokage?

more_horiz
Pra mim Kakashi não vai ficar parado e esperar por um título hokage , ele com certeza vai aprender novos jutsus , melhorar seu taijutsu e deve usar seu chakra branco.

Acho que não seria fail , mas sim bem provável que a espada do Zabuza fique com ele , dai infundir raiton e até mesmo seu chakra branco ficaria top , tbm um hiraishin e seu arsenal de jutsus já o fariam  um ninja rank S novamente.

Mas hokage nao se é dado somente a alguém forte , e sim a uma pessoal inteligente , de liderança , que a vila confie nele , alem de estar a parte dos assuntos diplomáticos e monetário da vila , e kakashi tem todos esses requisitos.

descriptionO bastante para o Kakashi virar Hokage? - Página 2 EmptyRe: O bastante para o Kakashi virar Hokage?

more_horiz
Kakashi já tem um nível de Kage (atuais kages, podendo passar de alguns como Tsunade) sem duvidas, embora Gai owne ele.

Tenho quase certeza que ele conseguiria manipular raiton naquela espada do Zabuza e a partir do momento que ele não possui mais Sharingans, os jutsus copiados e arquivados em seu mental poderiam ser usados como suporte e poder de fogo.

Outra coisa que me arrisco a dizer é o Susano'o. Madara utilizou sem os sharingans/rin'negans dele, mostrando ser um poder oculto de quem desbloqueou todos os níveis do Sharingan; Kakashi/Obito desbloquearam e com a junção chakra/olhos no Kakashi ele pôde utilizar o Susano'o perfeitamente.

Sei que se supostamente ele continuasse com o Susano'o como poder oculto ele teria dificuldade imensa em recriá-lo sem o chakra do Obito, então creio que ele poderia utilizar aquela forma de defesa que o Sasuke utilizava no período do encontro com os Kages.

Outra coisa: Hiraishin. CReio que Kakashi seria um usuário forte dessa técnica e nada impede dele dominá-la; Kakashi foi aluno do Minato, reconhecido por ele como super talentoso. Acredito que Hiraishin como espaço tempo seria perfeito pra ele que já estava dominando o Kamui.

more_horiz
Eu gosto do kakashi, tanto que meu avatar eh uma img dele kkkk
Mas eu não vejo o kakashi com nível kage no momento, ele sem sharingan eh nivel asuma e olhe lá. Espero que agora ele o sharingan ele mostre mais jutsus, nao fique só no raikiri, quem sabe mostrar o chakra branco do clã dele, quanto a espada do zabuza, como já disseram, ela pertence a vila da névoa, nao pode ficar com o kakashi, e eu não acho que faz muito o estilo dele, apesar de que ele usou bem. E mesmo se ficasse, isso não deixaria ele no nível kage

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Mas eu não vejo o kakashi com nível kage no momento, ele sem sharingan eh nivel asuma e olhe lá. Espero que agora ele o sharingan ele mostre mais jutsus, nao fique só no raikiri, quem sabe mostrar o chakra branco do clã dele, quanto a espada do zabuza, como já disseram, ela pertence a vila da névoa, nao pode ficar com o kakashi, e eu não acho que faz muito o estilo dele, apesar de que ele usou bem. E mesmo se ficasse, isso não deixaria ele no nível kage

Juninho, na boa, essa foi a mior forçada que vi depois que Kakashi perdeu Sharingan. :horak:
Nível Asuma? :horak:
Kakashi vs Asuma. :ana:
Zoa, mas Kakashi, está uns dois níveis acima de Asuma, versatilidade e adaptação é o que define o Hatake com ou sem Sharingan em batalha, o cara é genial e tem bastante recurso, Kage Baixo seria o nível de Mei, Tsunade, Hidan, esse pessoal aí, e sim, se Kakashi se especializar mais no raiton, desenvolver outras habilidades, ele pega Kage Médio.

more_horiz
Agora que fui ver a imagem da First, que foda Kubikiribōchō com chakra raiton. :diogo:

Kakashi no minimo esta uns três níveis do Asuma, única coisa que presta no Sarutobi é seu taijutsu, e olha que não é grande coisa.

@topico.
Se a tese do Susano'o estiver correta, o Hatake tem nível Kage, e médio. Itachi usou o Susano'o cego, Shisui despertou e usou com apenas um olho no game, Sasuke se não me engano usou sem o Mangenyko e com ''atadura'' na caverna quando enfrentou Zetsu, Madara usou sem olhos. Com exceção do próprio Hatake, todos os outros usuários do Susano'o mostraram que não é necessário o MS para usa-lo.
Junto a frase do Obito que somente é preciso usar os poderes de ambos olhos, para desperta-lo, algo que Kakashi fez, podemos supor que já teria esse jutsu em seu arsenal. É algo relacionado ao chakra/espirito e não ao olho.

Well, vimos Madara usar selos em conjunto ao Susano'o, Sasuke está provando que é possível o megazord utilizar jutsus. Kakashi caso houver, poderia combar também.
Imagina Susano'o usando Raikiri, Raiden, etc. Seria estranho, mas top.
:fera:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Agora que fui ver a imagem da First, que foda Kubikiribōchō com chakra raiton. :diogo:

Kakashi no minimo esta uns três níveis do Asuma, única coisa que presta no Sarutobi é seu taijutsu, e olha que não é grande coisa.

@topico.
Se a tese do Susano'o estiver correta, o Hatake tem nível Kage, e médio. Itachi usou o Susano'o cego, Shisui despertou e usou com apenas um olho no game, Sasuke se não me engano usou sem o Mangenyko e com ''atadura'' na caverna quando enfrentou Zetsu, Madara usou sem olhos. Com exceção do próprio Hatake, todos os outros usuários do Susano'o mostraram que não é necessário o MS para usa-lo.
Junto a frase do Obito que somente é preciso usar os poderes de ambos olhos, para desperta-lo, algo que Kakashi fez, podemos supor que já teria esse jutsu em seu arsenal. É algo relacionado ao chakra/espirito e não ao olho.

Well, vimos Madara usar selos em conjunto ao Susano'o, Sasuke está provando que é possível o megazord utilizar jutsus. Kakashi caso houver, poderia combar também.
Imagina Susano'o usando Raikiri, Raiden, etc. Seria estranho, mas top.
:fera:

cara, susanoo torraria todo o chakra do kakashi, só se ele aprender a usar esse chakra branco, se ele usasse com o susanoo ia ficar top de linha, esgotou da concesionária (sei la como escreve mais 6 entenderam) enfim 1001 jutsus pro seu arsenal Rei do Camarote

more_horiz
Maais ou menos. Depende do qual estagio ele usar.
O Susano'o basico que Madara usou contra a aliança shinobi, e Sasuke contra Danzou ele pode manter numa batalha de boa.
O ultimo por exemplo, manteve uma luta inteira e usando outros jutsus como variações do chidori, Amaterasu e genjutsus.. e não reclamou sobre chakra.

No databook o Kakashi que enfrentou Kakuzu tinha pontuação de 3.0, e Sasuke MS/Juuin 3.5. Quando lutou contra Pein o Hatake deve ter chegado a msm pontuação e na guerra seu chakra simplesmente dobrou. :fera:

E agora sem doujutsu, sua reserva não ficara desgastada constantemente.. Essa historia de pouco chakra, ficou no passado.

Gostaria também do chakra branco, e como para usar o possivel Susano'o não precisa treinar. Não existe nada que o impeça de aprimorar ou desenvolver outras habilidades.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Juninho, na boa, essa foi a mior forçada que vi depois que Kakashi perdeu Sharingan. :horak:
Zoa, mas Kakashi, está uns dois níveis acima de Asuma, versatilidade e adaptação é o que define o Hatake com ou sem Sharingan em batalha, o cara é genial e tem bastante recurso, Kage Baixo seria o nível de Mei, Tsunade, Hidan, esse pessoal aí, e sim, se Kakashi se especializar mais no raiton, desenvolver outras habilidades, ele pega Kage Médio.

Sei não davi, vejo o kakashi no mesmo nível do asuma, tudo que ele mostrou o mangá todo foi raikiri e sharingan, nada mais que isso. No dito, ele tem nível kage médio, no mostrado tem nível jounin alto.
Como vc mesmo disse, SE ele se especializar mais no raiton, desenvolver técnicas novas, ou pelo menos mostrar um terço dos famosos 1000 jutsus, aí sim ele vai ser nível kage.

more_horiz
Como assim a Kubikiribōchō é da nevoa, diga isso para a Samehada do Killer bee e do byakugan que ta com o Jounin da névoa, nada a ver a Kubikiribōchō foi recuperada da Akatsuki, não tem nada mais justo do que o Kakashi que foi a pessoa q recuperou ficar com ela '-'

more_horiz
Concordo Seijin , além de ser merecido não existem vivos os espachins lendários. Seria legal da próxima saga incluir um nova safra incluindo já Kakashi e Suigetsu .

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Sei não davi, vejo o kakashi no mesmo nível do asuma, tudo que ele mostrou o mangá todo foi raikiri e sharingan, nada mais que isso. No dito, ele tem nível kage médio, no mostrado tem nível jounin alto.
Como vc mesmo disse, SE ele se especializar mais no raiton, desenvolver técnicas novas, ou pelo menos mostrar um terço dos famosos 1000 jutsus, aí sim ele vai ser nível kage.

Raikiri e Sharingan. :asideia:
E o Suikōdan, Suijinheki, Suiryūdan, Kage Bunshins, dotons estratégicos, Raiden, Raijū Raishiri, "Kunaikiri" e outra penca de coisas? O que o leva ao nível Kage, acima de tudo, é a inteligência lvl Shikamaru pra usar isso aí cara, Kakashi não desperdiça nenhum movimento, é tudo planejado e por incrível que pareça, dar certo. Se não fosse Asura, Kakashi tinha finalizado o Tendō. :ana:

Rogerio Alexandre escreveu:
Concordo Seijin , além de ser merecido não existem vivos os espachins lendários. Seria legal da próxima saga incluir um nova safra incluindo já Kakashi e Suigetsu .

Até que seria bom mesmo, Kakashi e Mei se casam (:mario:), ele se muda pra Névoa e entra pros Sete Espadachins da.... Névoa hueaheu. Suigetsu vai aos poucos restituindo a organização, tem Chōjūro, pode até entrar o Bee com a Samehada, é seria legal. :)
Mas aí, sairia do objetivo do tópico que é ele se tornar Hokage. #KakashiMizukage :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos