Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um? EmptyQuem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um?

more_horiz
Penso que madara só tenha um FMS porque ele tapa o outro olho com a mascara.
E alem disso na luta de sasuke vs itachi itachi mostra a sasuke uma coisa parecida com um monstro com 5 olhos.O monstro tem 2 olhos sharingan (deve ser os do itachi), tem 2 espaços vazios (devem ser os sharingan que faltam para ter o FMS) e tem UM só olho em sima que penso ser a "fusão" dos 4 sharingan. Por isso penso que só é possivel ter UM FMS.
Que acham??

descriptionQuem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um? EmptyRe: Quem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um?

more_horiz
Faz sentido mas aquele buraco que tem na testa do capeta deve ter o espaço de caber dois olhos , se não você esta completamente certo .

descriptionQuem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um? EmptyRe: Quem tem o FMS fica com 2 FMS ou só com um?

more_horiz
o tal buraco na testa deve ficar activo quando se juntam dois FMS... por isso madara que q sasuke pegue os olhos de irmao para depois ele pegar nos olhos do sasuke e evoluir o seu FMS para outro que ta representado por essa marca na testa...
esse deve ser o plano olho da lua

more_horiz
piripis escreveu:
o tal buraco na testa deve ficar activo quando se juntam dois FMS... por isso madara que q sasuke pegue os olhos de irmao para depois ele pegar nos olhos do sasuke e evoluir o seu FMS para outro que ta representado por essa marca na testa...
Tem outra possibilidade .

Como o cara disse madara ja tem um FMS então pra mim o plano olho da lua é sasuke pegar o sharigan de DANZO e lhe dar para formar o novo FMS e assim todos ficam felizes Looool

more_horiz
Jisung escreveu:
piripis escreveu:
Tem outra possibilidade .

Como o cara disse madara ja tem um FMS então pra mim o plano olho da lua é sasuke pegar o sharigan de DANZO e lhe dar para formar o novo FMS e assim todos ficam felizes Looool

Sim tambem há essa possiblidade. Mas acho que o FMS já é o sharingan "supremo".
Acho isso do sharingan da lua não é um sharingan mas o "cara ta la selado que foi o primeiro a ter o sharingan" (não me lembro do nome :hehe: ) e madara quer que o Sasuke roube os olhos do irmão para ficar com FMS para libertar o tal cara.
Porque penso que o madara não é suficientemente poderoso, já que itachi diz que ele é uma sombra do que já foi ou algo assim e quer o poder do "cara selado na lua", mas não tem o poder para o libertar ou então há alguma consequencia para quem libertar o "cara selado na lua" e madara quer que seja sasuke a liberta-lo para depois madara o trair e ficar com o poder e destruir a folha.

Ou então tudo o que eu disse foi uma bela estupidez que não faz sentido nenhum... :x.x:

more_horiz
topico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos