Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke? EmptyComo as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke?

more_horiz
Auto explicativo

P.S. Fanboy service esse up.

descriptionComo as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke? EmptyRe: Como as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke?

more_horiz
Na verdade,eu acho que está bem equilibrado dessa,vez,pois Naruto conseguiu até bater de frente com esse novo Susanoo ijuusde Sasuke com o Kurama Kage Bushin,Sasuke até atacou um Bushin,e mas vimos as Kuramas tentando socar o Susanoo e a Bijuudama vs Raiton de Sasuke.
E Naruto acabou de usar o ''modo Ashura'',com energia natural que a Kurama reuniu,que deve ser muito forte apesar de não termos visto seus poderes ainda deve ser muito mais forte que o modo Bijuu normal,além do fato de Naruto ter começado a lutar sério agora.Não sei aonde voces viram superoridade do Sasuke nisso.

E Sasuke não tem sennin mode de Hashirama,nem seu Chakra e nem é jinchuuriki das nove Bijuus,ele só usou em conjunto o Chakra das Bijuus para criar um monstro de Chakra e usou com o Susanoo.
Bem,dessa vez vejo igualados.

descriptionComo as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke? EmptyRe: Como as coisas podem se equilibrar após o up de Sasuke?

more_horiz
Naruto ganhar um Rinnegan

Acho que as coisas só podem ser equilibradas se esse up das Bijuus acabar de alguma forma.
Se o Sasuke continuar a usar o chakra delas e o Naruto continuar perdendo o chakra delas a coisa não vai ficar equilibrada nunca.
Acho que pra equilibrar o Naruto não deve ganhar nada
Mas sim o Sasuke deve perder a posse dos Bijuus.
É esperar pra ver se o Naruto ainda tem alguma carta na manga...

Mas por enquanto o Sasuke é superior.

more_horiz
Eri escreveu:

Acho que as coisas só podem ser equilibradas se esse up das Bijuus acabar de alguma forma.
Se o Sasuke continuar a usar o chakra delas e o Naruto continuar perdendo o chakra delas a coisa não vai ficar equilibrada nunca.

kkkk Eri, naruto não vai ganhar nada mas o senjutsu dele vai ser a chave da vitoria, acho que ele vai conseguir repitir o que juubi fazia com energia natural, ai o chackra dele não vai acabar nunca muito pelo contrario ele só vai ficar mais e mais forte no decorrer da luta, e vai tirar as bijus da posse de sasuke a base da força, ou seja, o senjutsu de naruto vai ser o diferencial pra sasuke pedir arrego, e no fina quero ver a cara dos sasukets.

more_horiz
golb escreveu:
Eri escreveu:

kkkk Eri, naruto não vai ganhar nada mas o senjutsu dele vai ser a chave da vitoria, acho que ele vai conseguir repitir o que juubi fazia com energia natural, ai o chackra dele não vai acabar nunca muito pelo contrario ele só vai ficar mais e mais forte no decorrer da luta, e vai tirar as bijus da posse de sasuke a base da força, ou seja, o senjutsu de naruto vai ser o diferencial pra sasuke pedir arrego, e no fina quero ver a cara dos sasukets.

Bom essa é sua opinião...
Infelizmente ela não retrata o que tá acontecendo no mangá.

Você disse bem você "acha" que ele vai conseguir fazer o mesmo que o Juubi mas isso é só uma suposição sua.
Então eu lhe pergunto e se não acontecer isso? como o Naruto vai manter o chakra das Bijuus que aparentemente está acabando?

Então como eu disse só vejo equilíbrio se o Sasuke perder o controle dos Bijuus.

more_horiz
Eu vejo o Sasuke com mais chakra agora!
Ele não pode usar o poder Onmyouton do Juubi, pq falta pra ele um pedaço
do Kurama (o chakra Yin)
Se voce parar pra pensar, o Naruto só conseguiu usar as GudouDamas depois
de ganhar o chakra Yin do Kurama.
O Sasuke não tem esse chakra, então ele perde em "qualidade".
Mas com toda certeza, ele vence na "quantidade" agora.

Eu fico aqui pensando se o Naruto vai puxar esse chakra do Susanoo
do mesmo jeito que ele puxou os chakras dos sete bijuus
(tirando o Shukaku e o Gyuki, pq ele não tinha conexão com esse bijus)

Talvez se o naruto conseguir fazer aquilo que ele fez com o Juubito,
ele volte a ser superior.
Mas no momento, eu vejo o Sasuke "um pouco" mais forte
(como se fosse o Neji em comparação com o Lee).

more_horiz
Penso de forma parecida com o Paulista, Naruto de alguma forma vai recuperar o chakra das Bijuus.

Eu os vejo agora igualados.
Naruto com senjutsu + chakra das Bijuus
Sasuke com Susano'o + maior quantidade de chakra porém controle inferior

SeKishimoto usasse o poder do Rinnegan, ai sim o emo estaria niveis acima. Pois Chidori senbon jutsu mais pifio dele equilibrou com várias BD Sennins, imagina o poder que ficaria os caminhos do Rinnegan.. que no escrito é muito mais poderoso que qualquer variação do Rasengan.

more_horiz
Eri escreveu:
golb escreveu:
Eri escreveu:

Bom essa é sua opinião...
Infelizmente ela não retrata o que tá acontecendo no mangá.

Você disse bem você "acha" que ele vai conseguir fazer o mesmo que o Juubi mas isso é só uma suposição sua.
Então eu lhe pergunto e se não acontecer isso? como o Naruto vai manter o chakra das Bijuus que aparentemente está acabando?

Então como eu disse só vejo equilíbrio se o Sasuke perder o controle dos Bijuus.

Cara é ser muito ingênuo pra achar que sasuke vai ganhar essa luta ou que só ele vai ficar no ataque, o que eu disse convém com a realidade, primeiro sasuke está repetindo o mesmo processo que madara fez com a kyuubi só que ele está revestindo todo o chackra das bijus, hashirama tirou o buda naquela situação pra igualar e naruto vai tirar algo extremamente apelão pra vencer, descarto a teoria de naruto tirar o chackra dos bijus porque o sasano’o de sasuke está protegendo o chackra destas, o que faz ainda mais a minha teoria ser bastante valida.

more_horiz
queria que fosse assim...

sasuke perdesse os poderes das bijus...
naruto desenvolvesse mais seu modo ashura com os chakra das outras bijus.....
e o rinegan do sasuke ser explorado.....

mas no fim,naruto temque derrotar o sasuke para ele para com essa loucura de rEMOvoluççao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos