Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki EmptyNaruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki

more_horiz
A velha e bendita frase que marcou no clássico em que ambos só se entende lutando, Naruto digivolvido além de kurama cerberus mostrará que não existe oponente para ele e Sasuke se renderá por motivos superiores a si.

descriptionNaruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki EmptyRe: Naruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki

more_horiz
wtf? não entendi muito bem qual a sua duvida ou teoria...
se a minha resposta levar a um assunto totalmente diferente... desculpa

provavelmente o naruto vai converter o sasuke com palavras doces de amizade. (se isso realmente acontecer, eu vou ficar muito fula da vida por ter perdido meu tempo) 😢
kishimoto não mataria o sasuke, e nem iria o ferir gravemente... entao acho que nao vai ter UP nenhum
o final vai ser a mesma coisa obvia de sempre \O (ou nao :ana:)

só esperando pra saber... 3 semanas nem é muito tempo...

descriptionNaruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki EmptyRe: Naruto poderá mostrar um Up que abrirá os olhos de Sakuke mostrando que não o mesmo não é capaz contra o Uzumaki

more_horiz
larissaharuno escreveu:
wtf? não entendi muito bem qual a sua duvida ou teoria...
se a minha resposta levar a um assunto totalmente diferente... desculpa

provavelmente o naruto vai converter o sasuke com palavras doces de amizade. (se isso realmente acontecer, eu vou ficar muito fula da vida por ter perdido meu tempo) 😢
kishimoto não mataria o sasuke, e nem iria o ferir gravemente... entao acho que nao vai ter UP nenhum
o final vai ser a mesma coisa obvia de sempre \O (ou nao :ana:)

só esperando pra saber... 3 semanas nem é muito tempo...

A teoria é simples e obvia, pra mim não vai ser nada de palavras bonitas, sasuke só vai perceber que não é páreo pra naruto no decorrer da luta, o que ocorreu com goku e vegita, quando vegita reconheceu que goku é o numero um, vai acontecer a mesma coisa nessa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos