Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUtakata vs Kakashi EmptyUtakata vs Kakashi

more_horiz
Petrick escreveu:
Utakata vs Kakashi

Condições: Todos100% Fillers valendo ao Utakata, Kakashi com 1 Mangekyou
Local: No mar de Taka vs Bee
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 40 metros
Restrição: Kamui

descriptionUtakata vs Kakashi EmptyRe: Utakata vs Kakashi

more_horiz
embora eu seja fan do kakshi utakata vence...
utakata,e favorrcido pelo local.ja que én omar e ele podeliquidificar seu corpo.
seu maior triunfo do MS era o kamui mas como tar restringido...
msm,assim utakata ganha com muitas dificuldades...

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
embora eu seja fan do kakshi utakata vence...
utakata,e favorrcido pelo local.ja que én omar e ele podeliquidificar seu corpo.
seu maior triunfo do MS era o kamui mas como tar restringido...
msm,assim utakata ganha com muitas dificuldades...

e desde quando utakata liquidifica seu corpo?

@topico

Sem kamui, kakashi não tem muitas chances.
não vejo como ele pode escapar do acido do 6 caudas, e muito menos de uma bijuu dama, a vitória de utakata aqui é clara.

utakata 9/10.

more_horiz
Em comparações com Kamui restrito, nem vale a pena Kakashi usar MS, a menos que dê algum UP em genjutsus. Enfim, Kakashi pode batalhar com Sharingan lvl 3 aqui para poupar chakra e, estando no lago, pode usar Suitons como Suijinheki para defesa sem muito esforço, assim como usar Suikōdan e Suiryūdan para ataques. Kunaikiri, Raikiba, Raikiri e Raiden são formas de finalizar o Utakata, o Raiton Bushin poderia atordoar já que o raiton passou pelo manto de chakra.
Mas, realmente Utakata comanda a luta, seus jutsus de bolhas podem causar muitos problemas para o Hatake, explosões, afogamento, desintegração. Levando em conta fillers, ele mostrou um esquiva bem superior, tanto que desviou de dois bunshins do Naruto com relativa velocidade. Também pode voar e atacar do céu, a menos que o Suiryūdan o alcance.
Utakata não é Jin perfeito, ele consegue acessar sozinho até o nível dois como visto contra a formação Pain, sem isso não tem bijū dama nem névoa ácida. Anyway, Utakata tem mais chances de vitória, uma finalização certa por parte de Kakashi seria o Raiden, mas o oponente voa. :fem:

Utakata 7/10.

Kakashi é deus, vence Utakata só com Genjutsu Sharingan e Kunaikiri. :zeus:

more_horiz
davi ferreira ja expliquei minha teoria do que o MS da vantagem no seu usuario
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43617-explicacao-do-sharingan
quando o utakata lutou coontra o 6 pain ele deixou seu corpo que nem a de uma serpente,mais nao sei se estava em forma liquida ou solida por esta coberto pelo manto biju

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
davi ferreira ja expliquei minha teoria do que o MS da vantagem no seu usuario
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43617-explicacao-do-sharingan
quando o utakata lutou coontra o 6 pain ele deixou seu corpo que nem a de uma serpente,mais nao sei se estava em forma liquida ou solida por esta coberto pelo manto biju

aquilo é uma habilidade especial do seu bijuu, seu corpo toma uma forma ácida, teoricamente ele se torna acido em estado liquido, mais não é a mesma coisa que liquidificar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos