Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas  de Continuação cada vez maiores. EmptyKishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas de Continuação cada vez maiores.

more_horiz
Final deplorável, continuação, desfecho no filme, último capítulo com mais de 17 páginas, entre outros.

Que fim você espera de naruto?

É muito improvável porém estou acreditando muito em uma continuação, naruto sempre foi lucrativo para os produtores envolvidos, estamos a três mangás do fim, eu acredito que independente do artifício que kishi vai usar, três capítulos é muito pouco para fechar uma história de 699 capítulos.

Penso também no desfecho no filme, sasuke foge novamente e várias coisas acontecem entre o filme e o shippuuden, sabemos que a lua está envolvida no enredo.

Seria perfeito uma mensagem no final do filme anunciando a nova era de naruto.

Muita gente esta agradecendo aos céus o fim de naruto, achando que kishi perdeu a mão, eu concordo em algumas partes, porém vejo uma nova era como oportunidade para redenção de kishimoto.

descriptionKishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas  de Continuação cada vez maiores. EmptyRe: Kishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas de Continuação cada vez maiores.

more_horiz
Não vai ter continuação por que as vendas do mangá cairam , mangá pra ter duas continuações tem que vender muito , como o Dragon Ball por exemplo . Se DBZ tivesse sofrido uma queda de vendas não teriamos essa má continuação , o melhor é que não surja um Naruto GT .

descriptionKishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas  de Continuação cada vez maiores. EmptyRe: Kishi vai conseguir um final aceitável em três capítulos? Suspeitas de Continuação cada vez maiores.

more_horiz
Final nem tanto deplorável, houve conversa e uma luta boa pra mim até agora tá razoável

Eu esperava um fim de Naruto com o personagem principal derrotando Madara e Sasuke morrendo para salvar os mortos,usando o Rinnen Tensei

Havia esperança também que houvesse mais cenas Naruhina e Sasusaku no final do mangá, e isso

Se realmente for acabar nesses poucos capítulos não teremos chance de ver Naruto Hokage ou outras pontas soltas serem desvendadas

Por que? Simples pelo andar da carruagem pra kishi fechar essa luta precisaria de pelo menos 2 capítulos,tá mais essa luta vai acabar em 2 cap? Sei não em se acabar mesmo irá sobrar só mais 2 aí fudheu tudo o que diacho Kishi vai fazer nesse restante que sobra!...

livrar o Resto dos Shinobis, Voltarem para suas vilas, endeusar Sasuke, Naruto,Sakura e mais blabla, vejo isso

Enfim Realmente acredito numa nova fase, por que jovi?  Por que se Kishi que fechar com chave de ouro Naruto ele precisaria de mais caps e também que levando em conta, não veremos Naruto realizar seu sonho que é ser Hokage nesse curto espaço de tempo.

Última edição por Again em 18/10/2014, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Réz a lenda q vai ter manga com 39 Paginas na Ultima semana , sendo assim Kishi tem espaço para terminar sua obra .

Não quer dizer q acabarem bem , só q ele tem espaço .

more_horiz
Seria legal uma continuação com o naruto hokage, ai sim seria legal de ser ver mais como tudo indica kakashi sera mesmo o próximo hokage, então nos resta esperar.

Última edição por Mateus Severo em 18/10/2014, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade Naruto não perdeu a popularidade que tem... ele ainda continua nos TOPs de venda da SJ. Se eu não me engano ele ainda entra no TOP 5 geral. One Piece vende muito bem no Japão e agora com Shingeki que virou um fenômeno de vendas... Naruto realmente deu uma queda mas internacionalmente Naruto vende mais que esses. Em questão de publicidade, anime, goddies e imagem o poder do Naruto é muito grande, só perde para DBZ, CDZ e Pokemon que são clássicos.

Prova disso vira e mexe eu ando na rua e encontro chaveiros de Naruto, Cadernos em lojas não especializadas em anime. Um dia mesmo entrei numa loja de roupa e tinha um poster enorme do Naruto.

Eu realmente acho estranho a SJ terminar com o mangá tão abruptamente e numa forma tão no ar... acho suspeito.

more_horiz
pelo tempo que lhe resta,digo nao o manga nao tera o fim expedindo....
o kishi esta desinteressado com o manga e esta fazendo sem vontade acho ja percebeu que naruto ja deu o ki tinha que dá!
os proprios fan do naruto já querem é que acabe logo,o manga esta fraco e continua a decai,mais quero mais,pois naruto as vezes salva meu dia!
mas oque fez naruto decai?
na minha opiniao foi o haterismo e essa besteira de KNJ,que os haters querem prejudicar um personagem a qualquer custo,e quando nao acham inventao esse besteira de KNJ....

o manga e do kishii,e ele faz do jeito que o agrada-losem precisar agradar fan,em outro animes nao existe esse negocio o que o personagem fez nao tem logico...
cara e um manga tudo pode acontecer,so no naruto msm que tem esse KNJ...

more_horiz
Faltam 3 capítulos? Pensei que eram 4 :mia:

Acredito que a luta NaruSasu ira acabar no próximo mangá, eu
já estou considerando essa luta muito enjoativa ela é basicamente Conversa + Flashbacks + Sasuke ataca + Naruto ataca = Uma grande explosão jogam eles para longe.

Já deu para perceber que uma luta entre os dois não vai levar a nada.

O se a luta acabar no próximo mangá iram restar apenas 2 ou 3 mangás para Kishi finalizar e mostrar o Pós-Guerra de todas as vilas, protagonistas e personagens secundários, terciários, coadjuvantes, Ex- Vilões, Etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos