Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro beijo !

+13
Noblow
Kamui
Kyuko
pluuuuffff
Sonne
Rinko
Merlin
Sage
K
Senpai
JuninhoMoraes
Angel Of Death
Sasuke
17 participantes

descriptionPrimeiro beijo ! EmptyPrimeiro beijo !

more_horiz
Conta aí vai conta como foi seu primeiro beijo ! Foi legal ou péssimo ? Sentiu o nervosismo ?

O meu foi quanto eu Tinha 8 anos e o local foi atrás da escola kkk foi muito legal até por que eu estava xonado pela garota e não esperava ela querer me beijar, então já era de se esperar que eu ficasse nervoso,mas ocorreu tudo bem hehe e depois disso nos namorava todo santo dia atrás da escola.

Agora somos amigos

Comenta aí ! Tanks !

descriptionPrimeiro beijo ! EmptyRe: Primeiro beijo !

more_horiz
O meu primeiro beijo dei em minha primeira namorada, na 7ª série. Eu tinha 12 anos. Foi normal, não fiquei nervoso, nem gostava tanto dela, tanto que terminamos com uma semana de namoro, ou eu deveria dizer "namoro"? Kkkkkkk, eu era criança ainda, não tinha noção e nem prazer por relacionamentos.

Não ligava muito assim, sacas? Isso foi na escola, dentro da sala de aula.

Desde então, beijei poucas vezes. Hoje o que mais faço é assistir filmes adultos conversar com garotas (bonitas e divertidas de preferência).

Ps: estranho esse tópico estar deserto com mais de 2 dias de criação.

more_horiz
O meu foi com 12 ou 13, lembro que foi no ano em que fiz 13. haha

Senti nervosismo, mas também nem sabia beijar direito, então a insegurança foi aceitável. Se eu gostei? Para falar a verdade, não achei nada demais. Não adianta, criança geralmente é estabanada, e eu não consegui fugir à regra. A minha sorte é que as duas que eu beijei no dia (verdade ou desafio) eram tão noobs quanto eu. :fera:

more_horiz
Selinho conta? kkkkk se contar, foi dentro d'agua kkkkk, eu tinha uns 6 anos, sei la

Mas beijo mesmo, foi com 8 anos, foi horrivel, em baixo de um pé de manga kkkkkkk, nervosismo, foi no intervalo de uma aula, a galera toda zuando, um bando de bv kkkk, mas foi legal.

Passei muitos anos pra beijar de novo

more_horiz
caralho todo mundo perdendo o bv com 7,8,13 anos ???? eu perdi ano passado com 18 foi a melhor coisa que senti depois do sentimento de dirigir um carro.

more_horiz
Senpai escreveu:
caralho todo mundo perdendo o bv com 7,8,13 anos ???? eu perdi ano passado com 18 foi a melhor coisa que senti depois do sentimento de dirigir um carro.

Por que o espanto?

Isso é muito comum no século em que estamos. A maioria dos adolescentes de hoje já beijaram na boca uma vez na vida, quase nunca você encontrará alguém com 18 anos ou mais que ainda não beijou. Não que isso seja bom ou ruim, mas não é motivo de espanto nos dias de hoje.

Para falar a verdade, é difícil você encontrar alguém com 20 anos que nunca tenha feito sexo antes.

E as coisas estão indo mais depressa, como por exemplo perder a virgindade antes dos 13, eu mesmo conheço inúmeros(as).

more_horiz
Vocês são meio atrasados, eu com 8 anos de idade já tinha perdido a virgindade e tinha uma vida sexual ativa. Mas isso é outra história.

O meu primeiro beijo foi aos 13 anos de idade, com uma garota de 14 anos. Ela era umas das mais bonitas da minha sala, e eu a beijei dentro da sala de aula com todos da sala me olhando, até o professor deu uma olhadinha. Eu me senti muito foda naquele momento.

Foi uma sensação inexplicável. Eu me senti realizado e ao mesmo tempo muito envergonhado, pois se caso eu fizesse algo de errado, eu seria zuado eternamente pela turma.

Foi maravilhoso. Pena que a Garota já era muito rodada, então isso facilitou muito.

Ah, antes que me perguntem: Sim, eu perdi a virgindade antes do primeiro beijo.

more_horiz
Meu primeiro beijo foi esse ano :fera:
Uma ruivinha que foi uma das garotas mais lindas que já vi. Beijei na frente da sala toda, todo mundo parado olhando (até o professor). Pena que não se transformou em algo sério.
A segunda foi uma morena tbm da mesma escola. Beijei ela no intervalo da escola.

PS: Comecei a vida sexual antes do primeiro beijo.

more_horiz
De selinho eu perdi com 4 anos, mas de lingua foi com 12, na escada da minha casa, não tava nervoso porque eu nem esperava por isso, ai quando a mina veio eu tava no degrau de cima e ela abriu meu joelho para chegar mais perto, eu pensei que ela ia fazer um boquet* e não um beijo, fiquei felizão, mas foi só um beijo.

Não foi lá grandes coisas, mas foi com uma pessoa que eu gostava na época acabou sendo bom.

more_horiz
Foi aos 14 anos. Beijei um menino que até hoje é o meu grande amigo, na época foi meu primeiro amor, eu queria namorar com ele mas a mãe dele não deixou hahahah. Então, ficamos como amigos. Se eu gostei? Sim, eu gostava muito dele. Como foi? Digamos, que foi no horário do intervalo do colégio, estávamos tirando fotos então ocorreu uma confusão e caímos juntos ao chão, e ele me beijou. Depois de alguns anos, quem o colocou na friendzone fui eu. :horak:

Beijo é um contato muito intimo e romântico para mim. Tem que ser alguém que eu realmente goste.

more_horiz
Eu tinha 7 anos, foi com uma vizinha um ano mais velha, ela foi lá em casa brincar, então eu de repente fiquei meio louco, acho que eu quis imitar as novelas, cobri nós dois com o lençol e beijei ela, e enfiei a língua com tudo, ela não fez nada, até que eu parei.

more_horiz
Vocês são meio atrasados, eu com 8 anos de idade já tinha perdido a virgindade e tinha uma vida sexual ativa. Mas isso é outra história.

Você chama de "perder a virgindade" a isso? xD

Leva isto na brincadeira, mas nessa altura, devia ser como enfiar uma agulha num palheiro xDDDD

Eu acho que a verdadeira virgindade só é perdida quando nas meninas já há a menstruação e nos meninos começa a saír os primeiros fluídos. Mas é uma opinião pessoal, ninguém tem que concordar com isso.

É que Milgrau, eu APOSTO que quando você perdeu a virgindade nem deve ter sentido grande prazer... Ou pelo menos, não sentiu o prazer que é suposto sentir.

Eu perdi a minha aos 15 anos. Foi onde tive o meu primeiro relacionamento a sério.

Em relação ao beijo.. Usando os vossos termos: De "selinho" foi aos 6 anos, o beijo normal (entre namorados ou whatever) foi aos 13, penso eu.

Mas eu não tenho uma vida muito ativa no campo amoroso. Sou demasiado exigente na escolha.. Se as mulheres viessem com um protocolo seria mais fácil, ahahah

more_horiz
Bom, sempre fui um ''leigo'' no quesito amor, já que prefiro um relacionamento sério a uma ''ficagem''.

Meu primeiro selinho foi aos 7 anos, meu primeiro beijo foi aos 11 anos.

Eu estava na escola, namorava uma guria da minha sala, já tinhamos 3 dias de namoro e então decidimos nos beijar pela primeira vez e em baixo da escada que dava no andar superior a gente se beijou. Foi meio estranho no primeiro mês porque eu não tinha uma base e tinha muita vergonha.

Hoje eu sou mais solto pois aprendi a não ter tanta vergonha, é isso. xD

more_horiz
Meu primeiro beijo foi aos 15 anos com o guri que foi meu primeiro namorado. :diogo:

Era uma gracinha nosso namoro, na época ele era muito bonitinho, branquelo de óculos, meio nerd. Nos tornamos amigos graças ao gosto musical parecido que tínhamos, eu e ele ficamos um tempão apenas flertando, segurando as mãos um do outro "por acidente", era aquele sentimento que as pessoas têm um pelo outro, em que ambos sabem que existe, mas não confessam. Nesse dia voltávamos da escola e ele me acompanhou até o portão da casa da minha tia, quando nos abraçamos ele me roubou um beijo, foi aí que começamos a namorar; lembro de ficar sentindo o cheiro dele por um tempão depois que nos beijamos.

Saudades de ter esse tipo de sentimento, de me apaixonar, ô tempo que não volta mais. :fera:

more_horiz
Tinha 9 anos bem novinho !

Meu primeiro beijo foi na quinta série, quando eu brincava de 'verdade ou desafio'. Era o único menino entre as muitas garotas que brincavam. Então, no final, acabei conhecendo uma menina e ficamos. Eu estava muito empolgado! Foi demais, e legal. Se eu me sai bem? Provavelmente! Kkkk

Aqui só tem novinhos beijando, beijando bem novinhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos