na sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords" no mangá?
SiriusHyuga escreveu:Na sinceridade? ACHO! Acho muito, até!
Pô, que saco! Sem querer ser romântico ao extremo, mas pô, no clássico o Lee era foda pq cobria o Sasuke de porrada! O Neji era foda pq era praticamente intocável! Até a Tenten que perdeu daquela forma meio "vergonhosa" pra Temari era foda com seus pergaminhos. Kakashi não dependia de Sharingan pra tudo! Todo mundo lutava do jeito que dava, com o chakra que tinha; lutavam até a ultima gota de chakra se esvair de cansaço/exaustão! Lutavam usando todo os seus poderes, msm que fossem simples, de forma esplendida! Tsunade arremessando a espada do Gama! Kakashi usando kawarami contra a dupla da Chuva! Pô, isso acabou! E acabou por causa dessa palhaçada do Kishi de ficar colocando robôs imensos de chakra lutando um contra o outro...Pior que ele nem dá uma explicação! Não fala como o Sasuke/Madara/Itachi conseguem controlar e moldar tamanha quantidade de chakra!
Ficou sem sentido! Acho que o Kishi ta perdendo a vontade de pensar na hora de desenhar uma luta... Ele deve pensar "ah, vamo acabar com isso logo: vou colocar dois monstros aqui pra lutarem e o que for mais apelão ganha"! Ngm merece, na moral memo
É essa minha opinião sobre os megazords
Zaraki CN escreveu:Já que o Kishimoto é totalmente previsível e cliché, para mim, poderia copiar o enredo da luta entre o Madara e Hashirama no Vale do Fim.
É legal ver os Megazords lutando, mas deveria ser algo mostrado no meio da luta. O Início e o fim deveria estar cheio de estratégias, Jutsus, Ninjutsus, Taijutsus, estratégias.
Os Megazords poderiam ser apenas um tempero. Não o prato principal.