Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords"  no mangá? Emptyna sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords" no mangá?

more_horiz
na sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords" no mangá?

descriptionna sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords"  no mangá? EmptyRe: na sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords" no mangá?

more_horiz
Dificil dizer cara  ...

Eu Pessoalmente curto Pakas .

Susano'o Tengu , Buda , Modo Bijuu

Mas sinto falta das cenas te Taijutsu , estratégia  nos golpes e todo aquele clima q tinha as lutas no estilo classico antes dos  Zords .

Hoje oq vale é o Poder Bruto de Destruição e não a estratégia .

Kishimoto Não soube  Com silhar Ambos estilos e ficou essa merda que temos hoje .

Então eu Diria q não foi um erro Kishimoto Colocar os Megazords  no Manga mas  foi um erro foi não  aproveitar o estilo  classico e foda q tínhamos no classico .

descriptionna sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords"  no mangá? EmptyRe: na sua opinião foi um erro do kishimoto coloca "megazords" no mangá?

more_horiz
Não... Acho errado ter tipo, vários personagens usando algo que era pra ser super-raro, entende? Mas acho que não errou não, o Masashi deixou o mangá mais anormal do que era antes, e isso deu corda pra ele arrastar mais uns capítulos.

Vou ser sincero... Eu não aguentaria ficar vendo lutas nível Naruto Clássico/Início Shippūden até o fim não kkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Na sinceridade? ACHO! Acho muito, até!

Pô, que saco! Sem querer ser romântico ao extremo, mas pô, no clássico o Lee era foda pq cobria o Sasuke de porrada! O Neji era foda pq era praticamente intocável! Até a Tenten que perdeu daquela forma meio "vergonhosa" pra Temari era foda com seus pergaminhos. Kakashi não dependia de Sharingan pra tudo! Todo mundo lutava do jeito que dava, com o chakra que tinha; lutavam até a ultima gota de chakra se esvair de cansaço/exaustão! Lutavam usando todo os seus poderes, msm que fossem simples, de forma esplendida! Tsunade arremessando a espada do Gama! Kakashi usando kawarami contra a dupla da Chuva! Pô, isso acabou! E acabou por causa dessa palhaçada do Kishi de ficar colocando robôs imensos de chakra lutando um contra o outro...Pior que ele nem dá uma explicação! Não fala como o Sasuke/Madara/Itachi conseguem controlar e moldar tamanha quantidade de chakra!

Ficou sem sentido! Acho que o Kishi ta perdendo a vontade de pensar na hora de desenhar uma luta... Ele deve pensar "ah, vamo acabar com isso logo: vou colocar dois monstros aqui pra lutarem e o que for mais apelão ganha"! Ngm merece, na moral memo

É essa minha opinião sobre os megazords

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Na sinceridade? ACHO! Acho muito, até!

Pô, que saco! Sem querer ser romântico ao extremo, mas pô, no clássico o Lee era foda pq cobria o Sasuke de porrada! O Neji era foda pq era praticamente intocável! Até a Tenten que perdeu daquela forma meio "vergonhosa" pra Temari era foda com seus pergaminhos. Kakashi não dependia de Sharingan pra tudo! Todo mundo lutava do jeito que dava, com o chakra que tinha; lutavam até a ultima gota de chakra se esvair de cansaço/exaustão! Lutavam usando todo os seus poderes, msm que fossem simples, de forma esplendida! Tsunade arremessando a espada do Gama! Kakashi usando kawarami contra a dupla da Chuva! Pô, isso acabou! E acabou por causa dessa palhaçada do Kishi de ficar colocando robôs imensos de chakra lutando um contra o outro...Pior que ele nem dá uma explicação! Não fala como o Sasuke/Madara/Itachi conseguem controlar e moldar tamanha quantidade de chakra!

Ficou sem sentido! Acho que o Kishi ta perdendo a vontade de pensar na hora de desenhar uma luta... Ele deve pensar "ah, vamo acabar com isso logo: vou colocar dois monstros aqui pra lutarem e o que for mais apelão ganha"! Ngm merece, na moral memo

É essa minha opinião sobre os megazords

Chamo isso de nostalgismo barato.

Kishimoto sempre desde o capitulo 1 usou a mesma "receita" no mangá,  ele faz um pouco de cada.

Assim como no classico em um certo momento,  nos tinhamos lutas Hiruzen vs Orochimaru(luta corpo a corpo) nos tambem tinhamos  Naruto vs Gaara(luta de megazord), nessa guerra a mesma coisa, assim como nos tinhamos lutas corpo a corpo de Hokages vs Obito jnchuuriki, tinhamos tambem Hashirama vs Madara(megazord)

Kishimoto sempre faz um pouco de cada, tem lutas onde e só porrada como Obito vs Kakashi, e outras onde e explosão ninjutsu e etc, como Naruto vs Bijuus.

O cara escreve o mesmo manga por 15 anos e você me diz que ele quer acabar logo?

Megazordes são legais, e tambem dão uma perspectiva diferente, uma variada.

more_horiz
Não acho; acho que isso diferenciou muito as coisas.

Antigamente geral achava que por ter um contrato com animal já deixava o ninja com ares de superioridade (coisa que é muito relativa). Já os megazords, feitos de puro chakra/elemento podem mostrar a grande superioridade dos shinobis. Então Naruto/Sasuke, Hashirama/Madara > todos os outros.

more_horiz
O que tornava o mangá de naruto interessante era as lutas e estratégias, e aquela expectativa nossa. Nós não sabíamos o que viria por frente, que tipo de jutsus e que reviravolta teria as lutas.
Não acho que botar os "megazords" foi um erro, mais o kishimoto usa e abusa deles no mangá, e de tanto vê-los, acaba perdendo a graça.
Tipo na luta do madara contra o hashirama, madara parecia estar no controle, e derrepente hashirama aparece com o buda, aposto que muitos tiveram uma surpresa nessa parte, pelo menos eu sim. Essa expectativa que dava graça ao anime, agente quer ver algo inusitado, diferente,um novo poder, uma estratégia bem bolada, essas surpresas e reviravoltas que nos fazem ter vontade de ver o anime.
O que me faz assistir animes, é aquela expectativa, de surgir um novo poder, ou aquela luta tão esperada. E acontecer algo tão maneiro que você chega desliga o computador com um sorriso no rosto.
Enfim, não acho que ter colocado os megazords foi um erro, mais acho que utiliza-los demais, e abrir mão do desenvolvimento da luta, com certeza é um erro do kishimoto.

more_horiz
Olha, eu acho o Susano'o Tengu muito legal, só que eu acharia MUITO mais dahora, muito mais phoda, se fosse só o Uchiha Madara com ele, quando esse Susano'o foi mostrado, foi muito incrível, quase todo mundo pirou naquilo, era de mais.

Só que ai veio o Sasuke, e depois até o Kakashi, com os chamados Megazords, e particularmente eu achei muito chato, fraco, e até broxante.

É como um truque que um cachorrinho faz, ele faz a primeira vez, é super legal, faz a segunda, terceira, legal, mas quando começa a fiar repetido é sem graça.

Então, eu teria achado melhor só o Madara com o Susano'o Tengu.

more_horiz
Já que o Kishimoto é totalmente previsível e cliché, para mim, poderia copiar o enredo da luta entre o Madara e Hashirama no Vale do Fim.

É legal ver os Megazords lutando, mas deveria ser algo mostrado no meio da luta. O Início e o fim deveria estar cheio de estratégias, Jutsus, Ninjutsus, Taijutsus, estratégias.

Os Megazords poderiam ser apenas um tempero. Não o prato principal.

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Já que o Kishimoto é  totalmente previsível e cliché, para mim, poderia copiar o enredo da luta entre o Madara e Hashirama no Vale do Fim.

É  legal ver os Megazords lutando, mas deveria ser algo mostrado no meio da luta. O Início e o fim deveria estar cheio de estratégias, Jutsus, Ninjutsus, Taijutsus, estratégias.

Os Megazords poderiam ser apenas um tempero. Não o prato principal.

Palavras perfeitas :palmas:

O problema não é que ficou chato , e sim exagerado e com isso o bom e velho taijutsu que sempre foi algo pra mostrar nostalgia , perdeu muito espaço.

Pra mim deveria sim ter esses "megazords" para mostrar que os protagonistas Naruto e Sasuke são maiores e muito melhores que os outros , mas consequentemente lutas somente a base de  megazords perdem muito a nostalgia , pelo menos pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos