Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO. EmptyEsboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO.

more_horiz
Pegadinha do malandro

Enfim, desculpa se deixei alguém ansioso, mas estava com muita vontade de fazer um tópico assim depois que fui trollado por uma pagina do Neji do site que mostra os esboços do filme.

Mas o tópico tem alguma finalidade.

Caso o Sasukemo volte a ser um cara do bem, existe uma pequena possibilidade dele usar o Rinne Tensei para reviver a galera morta na guerra, isso é se ele não morrer pelo uso da técnica(Possuindo o chakra das bijuus ou fazendo qualquer outra coisa pro enredo burlar a morte dele).

Neji seria revivido nessa suposição.

Então vocês acham que caso ele seja revivido seu visual mudaria muito no filme?
Quem seria esposa dele?
Ele conseguiria ter um nivel Kage?
Ele poderia ser usado para explorar os poderes de Hamura?

Qual é a chance dele ser revivido? (Seja pelo Sasuke ou de outra maneira).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEsboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO. EmptyRe: Esboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO.

more_horiz
Neji vivo ou morto pra mim tanto faz, mas se for pra ser revivido, que não seja pelo Sasuke, pois o mesmo não daria sua vida para reviver o Neji. E acho também que não seria um boa troca. O Sasuke está confirmado no The Last, logo... Rinne Tensei não rola, e creio que nem Edo Tensei.

Só achismo mesmo. :planta:

descriptionEsboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO. EmptyRe: Esboço do Neji - The Last Movie - CONFIRMADO.

more_horiz
o mal que voce fizer ao proximo se voltará contra vc :KAKA/:

Muito difícil isso acontecer , mas se acontecesse alem de ser fail ia cagar ainda mais a historia , mas eu adoraria ver o neji no the last.

Eu acho que usaria , um kimono igual do hiashi e no maximo ter um colete padrão konoha , acho que seu cabelo diminuiria de tamanho mas ficaria comprido.

Acho difícil ele ter uma esposa , pois ele terá 20 anos , mas a ten-ten deveria ser a esposa dele.

Não ele não terá ligação com hamura , pelo menos pra mim , não vejo motivos pra isso.

more_horiz
Adoraria vê-lo com os cabelos mais curtos e com roupas menos folgadas, algo que tivesse um ar de lutador tipo o Lee e o Gai, só que menos, né...

Quem seria esposa dele?
A Tenten, SIM OU CLARO? Shippo os dois a séculos, vê-los juntos me traria uma satisfação enorme. :gorda:

Com certeza, ele era o mais habilidoso dos Hyuuga. Sem dúvida alguma de que ele superaria o Hiashi sem o menor problema nessa time skip.

Não, eu queria que ele explorasse técnicas únicas ou as que nem os membros do clã principal tivessem dominado. Não gostaria de vê-lo na sombra de outro personagem.

Poucas, mas seria ótimo tê-lo de volta. Sinto muita falta dele, ele e a Hanabi são os meus Hyuuga favoritos. :QQ:

more_horiz
Legal fera esse Título mas aí já lavou a louça?

Tem como não veio o Rinne tensei já foi dito que quem usa esse jutsu morre na hora ! E seria mo KNJ se isso acontecer já pensou o cara reviver todo mundo mas não morre,seria muito non sense

O visual acho que não mudaria nada só a roupa mas o cabelo continuaria

Esposa ? Tenten

Seria nível kage ?

Sim ele era um gênio e tinha muita coisa
ainda para nos mostrar e evoluir

Poderia ser usado para explorar os podres do Hamura?

Acho que não Hamura era outro nível,mas Neji tinha potencial para nos mostrar bons Jutsu com seu poder ocular

Chance de ser Revivido?  Zerou 0%

more_horiz
😢

Eu já pensei nisso, devido Sasukemo estar bem poderoso, ele poderia burlar os efeitos da morte do Jutsu de Rine Tensei.

Ao meu ver mudaria pouca coisa, mas mudaria. Ele continuaria com um design branco como no Shippuden.

Com certeza deveria ser a Tenten <3, afinal ela está linda.

Se Hizashi tem nível Kage, eu veria Neji também nesse nível, aprendendo o Dai- Kaiten, Kuheshishou, dentre outras técnicas Hyugas.

Chances? Antes até pensava em 50%... agora estão bem baixas, eu diria que 10% já que a esperança nunca morre, rs.

more_horiz
Nunca mas faça um tópico com esse título @BenGenki :RAGE:

As chances de Kishi reviver o Neji é de apenas 1%.
Apesar de Sasuke está manipulando o Rinnegan no nível do Rikudou, acredito que ele seja capaz de usar o Rinne Tensei sem perder a vida.
Caso Neji volte junto com a aliança, acredito que vai ficar algo muito "fantasiado" de fato aconteceu uma guerra e como em todas guerras ocorreu muita perdas.

Saudades eternas do Neji 😢

more_horiz
Acho que tem sim uma grande possibilidade de Sasuke se converter ao Narutismo.

Mas acho que dificilmente ele vai usar o Rinne Tensei, ele teria que usar na beira da morte, consequentemente morrendo, e Kishi sendo Fã boy dele dificilmente faria isso.

O visual de todos mudaram, Porém acho que o dele não mudaria muito

Quem seria esposa dele?

Qualquer uma menos a TenTen  :heheh:

Mas não consigo imaginar qual personagem poderia ficar com ele, acho que só se introduzirem alguma Random Hyuuga.

Creio que se ele evoluísse ainda mais suas habilidades e aprendesse outras técnicas do clã Hyuuga( Ex: Dai Kaiten) ele conseguiria sim chegar no nível Kage, e até superar o Hiashi.

Ai eu acho muito difícil, ele teria que pelo menos ser nível Kage alto.

Qual é a chance dele ser revivido?

Muito, muito pequenas. Creio que sejam menores que 5%..

more_horiz
Pow caraka,num me assusta assim não,na hora que eu li pensei '' O neji morreu que parada é essa,dele está no novo filme ''

Pow ficaria sem graça,se o sasuke ressuscitasse todo mundo,que morreu na guerra

Pra mim se fosse pra ressuscitar alguem,tinha que ser o Jiraya que tá na fila mais tempo :aceito:

Mais já que o topico é feito para o personagem neji,não vou desanimar ninguém pensamento positivo

@Topico

Já que o sasuke está usando somente um rinnegan pra fazer um monte de coisa ''já sei que é um rinnegan evoluido'',ele está usando as tecnicas perfeitamente sem efeitos colaterais,inclusive usando um susano que foi dito ter problemas pra quem usar,até agora ele ta de boa

Então possar ter uma possibilidade do sasuke,utilizar o ginne tensei sem ter problemas com nada,assim ressuscitando o neji(embora não ache justo,uma guerra acontecer sem morrer ninguem conhecido),assim ressuscitando os shinobis figurantes que morreram na guerra,assim que o sasuke se for convertido pelo lado do bem

Agora vem suas questões

Então vocês acham que caso ele seja revivido seu visual mudaria muito no filme? escreveu:

Provavelmente sim,tipo o visual dele poderia mudar colocando um mais legal que o do shippuden e do classico,deixando ele com um ar de mais superior que ele era

Quem seria esposa dele? escreveu:

A esposa dele poderia ser a Tenten,porque eles muitos próximos nos treinamentos e um conhecia bem as habilidades do outros,tinha um bom entendimento entre eles

Ele conseguiria ter um nivel Kage? escreveu:

No nivel Kage acho que não,porque ele vai ter muito pela frente,ele ficaria em um nivel muito superior do que antigamente,ter novas habilidades,assim entre os 11 de konoha,provavelmente ele ficaria no nivel do rock lee com o 6° portão,,sei lá,isso tudo depende se for bem explorado para saber o certo

Ele poderia ser usado para explorar os poderes de Hamura? escreveu:

O unico dos hyuugas,que poderia ter uma ligação mais próxima com hamura,no sentido de força e entre outras coisas,seria o Neji,porque o resto na minha opinião não tem muito potencial pra isso não,talvez a hinata quem sabe

A minha opinão sobre hamura

Esse lance do hamura,não foi dito o que aconteceu com ele realmente,talvez ele possa ter ser sacrificado para a proteção de alguem importante pra ele,no caso do Hagoromo,assim deixando sua parte do juubi e seu selo pra ele,proteger o mundo

Tipo pode ser parecido(não disse igual)ao Neji,protegendo a hinata e o naruto

É mais ou menos isso ou talvez seja outra coisa

Qual é a chance dele ser revivido? escreveu:

Esse é o problema é esse,tipo pra mim ele não poderia ser ressuscitado,porque como disse lá pra cima,teve uma guerra prolongada o máximo,não teria graça ninguem morrer ou todo mundo morrer e depois seriam ressuscitado,ficaria sem graça

Mais talvez,possar acontece o que citei no começo do texto o lance de ressuscitar ele pelo ginne tensei,mais sem os efeitos colaterais,pelo fato de ser um rinnegan evoluído

É mais ou menos isso

more_horiz
Cara, nao tem efeitos colaterais de rinne tensei, a nao ser a incrivel perda de chakra,
konan até fala ao Nagato, '' se voce usar essa tecnica com pouco chakra vai morrer ''
Então significa que o Rinne Tensei, nao tira a vida do usuario, e sim uma enorme quantidade de chakra, mas o sasuke com as bijuus no controle poderia fazer sem problema o rinne tensei no jutsu, revivando o neji e outros, mas acho que ficaria meio fail todos morrerem e reviverem...

more_horiz
Acho que sim, ficaria mais fofo >< :HUM: :HUM:
Quem seria esposa dele?
Tenten obvio <3 :okai:
Sim, demoraria um pouco mas com certeza ele conseguiria..
Não sei x.x fiquei em duvidas ;/
Chances de viver 10% pq tenho fé :(

more_horiz
Quando vi seu topico logo pensei "The Last sera um RTN da vida, mundo alternativo a vista" Mas era pegadinha ai foi boa. Respondeno sua pergunta.

Muito provavelmente, acho que ele adotaria o uniforma Jounin padrão que esta sendo mostrado... Ou ele usaria um Kimono ou algo assim, como se tivesse representando um cargo alto dentro do Clã Hyuuga.

Quem seria esposa dele?

Tenten Acho que alguma Kunoichi Hyuuga, sempre achei que a Tenten era/e interessada no Lee.

Acredito que sim!

Porque não? Todos os membros do Clã Hyuuga possuem descendencia com o Hamura e como um dos dois Hyuuga + explorados do Manga, abordar ele com um tema que remete a sua familia e natural.

Acho que nenhuma, só se rolar Edo Tensei na parte 3(se tiver parte 3), não vejo o Sasuke se sacrificando para reviver o pessoal que morreu, principalmente alguem como o Neji ao qual o contato deles e quase 0.

more_horiz

Acho que bastante!
Principalmente as roupas e talvez mudar aquele cabelo um pouco.

Acho que sim ele poderia chegar ao nível Kage.

Com certeza! até porque ele é o único gênio Hyuuga entre os personagens mais importantes do mangá.

Agora eu acho que já não existe mais chance dele ser revivido.

more_horiz
Acredito que seu visual não se distanciaria muito do que ele apresentou no shippuden. Bem que eu gostaria que ele tivesse um visual melhor, pq aquela roupa dele era bem feinha.

Quem seria esposa dele?
Hahaha não sobraria muitas opções, mas acho que a Tenten melhor se encaixaria nesse papel. Apesar de eu não acreditar nessa possibilidade.

Não sei se conseguiria o nível Kage. Talvez se ele estivesse vivo, o mesmo poderia ter se tornado o líder do clã Hyuuga, já que era o membro do clã mais forte e melhor capacitado para isso.

Na minha opinião a chance é praticamente zero. Bom, pra começo de conversa dos personagens mais importantes da Aliança Shinobi o Neji foi o único que morreu nessa guerra. Os outros eram todos figurantes. Então não faria sentido ele ser revivido, iria ser muito estranho ter acontecido uma guerra e não ter tido nenhuma perda significativa.
Neji é um dos personagens secundários que eu mais gosto, mas acredito que sem chances dele ser revivido. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos