Pow caraka,num me assusta assim não,na hora que eu li pensei '' O neji morreu que parada é essa,dele está no novo filme ''
Pow ficaria sem graça,
se o sasuke ressuscitasse todo mundo,que morreu na guerra
Pra mim se fosse pra ressuscitar alguem,tinha que ser o Jiraya que tá na fila mais tempo
Mais já que o topico é feito para o personagem neji,não vou desanimar ninguém pensamento positivo
@TopicoJá que o sasuke está usando somente um rinnegan pra fazer um monte de coisa ''já sei que é um rinnegan evoluido'',ele está usando as tecnicas perfeitamente sem efeitos colaterais,inclusive usando um susano que foi dito ter problemas pra quem usar,até agora ele ta de boa
Então possar ter uma possibilidade do sasuke,utilizar o ginne tensei sem ter problemas com nada,assim ressuscitando o neji
(embora não ache justo,uma guerra acontecer sem morrer ninguem conhecido),assim ressuscitando os shinobis figurantes que morreram na guerra,assim que o sasuke
se for convertido pelo lado do bem
Agora vem suas questões
Então vocês acham que caso ele seja revivido seu visual mudaria muito no filme? escreveu:
Provavelmente sim,tipo o visual dele poderia mudar colocando um mais legal que o do shippuden e do classico,deixando ele com um ar de mais superior que ele era
Quem seria esposa dele? escreveu:
A esposa dele poderia ser a Tenten,porque eles muitos próximos nos treinamentos e um conhecia bem as habilidades do outros,tinha um bom entendimento entre eles
Ele conseguiria ter um nivel Kage? escreveu:
No nivel Kage acho que não,porque ele vai ter muito pela frente,ele ficaria em um nivel muito superior do que antigamente,ter novas habilidades,assim entre os 11 de konoha,provavelmente ele ficaria no nivel do rock lee com o 6° portão,,sei lá,isso tudo depende se for bem explorado para saber o certo
Ele poderia ser usado para explorar os poderes de Hamura? escreveu:
O unico dos hyuugas,que poderia ter uma ligação mais próxima com hamura,no sentido de força e entre outras coisas,seria o Neji,porque o resto na minha opinião não tem muito potencial pra isso não,talvez a hinata quem sabe
A minha opinão sobre hamuraEsse lance do hamura,não foi dito o que aconteceu com ele realmente,talvez ele possa ter ser sacrificado para a proteção de alguem importante pra ele,no caso do Hagoromo,assim deixando sua parte do juubi e seu selo pra ele,proteger o mundo
Tipo pode ser parecido
(não disse igual)ao Neji,protegendo a hinata e o naruto
É mais ou menos isso ou talvez seja outra coisa
Qual é a chance dele ser revivido? escreveu:
Esse é o problema é esse,tipo pra mim ele não poderia ser ressuscitado,porque como disse lá pra cima,teve uma guerra prolongada o máximo,não teria graça ninguem morrer ou todo mundo morrer e depois seriam ressuscitado,ficaria sem graça
Mais
talvez,possar acontece o que citei no começo do texto o lance de ressuscitar ele pelo ginne tensei,mais sem os efeitos colaterais,pelo fato de ser um rinnegan evoluído
É mais ou menos isso