Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo faço para entrar num clã? EmptyComo faço para entrar num clã?

more_horiz
Acho que não é uma dúvida só minha, com esse novo evento meu interesse aumentou. Sei que há tópicos que são abertos periodicamente para que os membros se inscrevam, eles ainda são válidos ou temos que esperar por novas convocações?

descriptionComo faço para entrar num clã? EmptyRe: Como faço para entrar num clã?

more_horiz
Você deve se inscrever em um tópico de inscrições do clã no qual deseja ingressar ou ser convidada pelo líder do clã para fazer parte dele. Provavelmente serão abertos tópicos de inscrições, mas somente o organizador do Clan Wars poderá te responder melhor.

O Lucas CRR, ex-administrador do fórum, é quem cuida do Clan Wars, deixarei o tópico aberto para que ele lhe responda.

Ps: Clan Wars é um dos eventos mais antigos aqui. Visite a área para conhecer melhor o CW. Ele tinha começado sua temporada 2014 um pouco antes de você entrar no fórum, e então ele foi pausado durante a Copa Do Mundo e agora está retornando as atividades.

descriptionComo faço para entrar num clã? EmptyRe: Como faço para entrar num clã?

more_horiz
Muito bem,
Vim aqui lhe matar a curiosidade, o clã wars estava há muito tempo parado e inativo, eu resolvi abri-lo novamente e colocar umas coisas antigas que eu já havia usado no sistema de clã antigos como o sistema de provas e tudo mais, as provas renderão xp que encherá a sua barra, quando a sua barra chegar a 100, você subirá de level e receberá um cargo no seu clã que ficará a escolha do membro líder que também irá escolher o nome do cargo e tudo mais, o que vai tornar bem interessante essa nova fase do clã wars, são coisas simples, provas simples e que gera bastante diversão e entretenimento.

Aguarde as inscrições, irei abri-las mais tarde, e você poderá integrar em um clã e se divertir também.

more_horiz
Qualquer dúvida sobre o Clan Wars, envie uma MP ao CRR, creio que ele seja o melhor para te responder.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos