Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser? EmptyMais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser?

more_horiz
A esperada luta de Naruto e Sasuke teve seu início. :sir:
O Uchiha não demonstrou nenhum medo ou pavor frente ao Uzumaki com seu Sennin Mōdo e sua versão do Ashurazord. O que me leva a crer que ele ainda tem algo na manga. O jutsu dado por Hashirama poderá ser usado para conter Naruto? Seria esse o momento certo pra Sasuke usar seu anti-Sennin Mōdo contra Naruto e tomar conta da batalha de uma vez por todas? :ana:

Enfim, o que acham? :flora:

Créditos yo, killerC e JuninhoMoraes. :lady:

descriptionMais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser? EmptyRe: Mais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser?

more_horiz
Mais UPS desenfreados ao emo :falsa:

Naruto esta usando um pouco de chakras das bijuus e o de kurama , alem de uma imensa quantidade de chakra sennin e é obvio que o emo tem que encontrar algo para burlar o modo sennin do Naruto e esse modo anti-sennin cai como uma luvar agora.

Acho que ele vai usar esse modo na luta , mas analisando bem , acho que para uma surpresa , o emo já tenha ativado esse modo ao ver a energia natural do Naruto , e a flecha do susanoo já está anti-sennin , talvez com as colisões dos jutsus a flecha "vença" o rasen-shuriken e bijuudama , e acerte o modo ashura em cheio , fazendo Naruto sair do modo kurama e dando vantagen ainda maior ao emo . Claro que isso é uma suposição minha , mas a vantagem da luta sera toda do Sasuke.

Se esse modo aparecer mesmo , prova que dnovo como foi falado no titulo , que pra vencer uma batalha , o uchiha precisa do poder senju.

descriptionMais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser? EmptyRe: Mais um Uchiha que precisa pegar o poder Senju para vencer. Dessa vez qual vai ser?

more_horiz
Esse Jutsu que o Hashirama Deu Será apenas uma Lenda .

Nunca saberemos oq é .

Sasuke Não tem Medo pq Ele sabe q tem Chance de ganhar.

Madara Mesmo Sabendo que Hashirama era Superior sempre Foi pra cima do Senju sem Pestanejar sem Medo .

more_horiz
Eu só acho que acabará assim:
Sasuke:Naruto...Se me derrotar,volto pra konoha!
Naruto:ok..Sasuke!
Naruto Wins '-' :fera:

more_horiz
Concordo acho que essa besteira de hashirama só serviu pra sasuke encontrar com o rikudou.

more_horiz
Acho que a técnica para burlar o modo sennin, serve apenas para o modo sennin do hashirama, não acho que será útil nessa luta.

more_horiz
Kishimoto sempre deixa pontas soltas. Da mesma forma que deixou um corvo com Naruto que ninguém sabia para que servia, pode ter deixado essa pra um momento decisivo, tipo, agora.
Quanto a funcionar apenas com o SM de Hashirama, pode ser ou não, pra mim se cancela SM pode cancelar qualquer um, a menos que tenha um "processo" específico para ser apenas do Shodai.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Kishimoto sempre deixa pontas soltas. Da mesma forma que deixou um corvo com Naruto que ninguém sabia para que servia, pode ter deixado essa pra um momento decisivo, tipo, agora.
Quanto a funcionar apenas com o SM de Hashirama, pode ser ou não, pra mim se cancela SM pode cancelar qualquer um, a menos que tenha um "processo" específico para ser apenas do Shodai.

Acho que funciona apenas no shodai, não tem logica sasuke ter poder de cancelar o SM dos outros.

more_horiz
claro que tem logica ele cancelar SM dos outros,se nao porque hashirama teria-le dado?

mas acho que se esse poder for do jeito que vcs estao pensando,sasuke ficara apelão demais!

minha teoria que o sasuke só poderar anular o SM com o combate corpo a corpo,ou se seu chakra estiver tocanto o chkra SM do naruto!

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
claro que tem logica ele cancelar  SM dos outros,se nao porque hashirama teria-le dado?

mas acho que se esse poder for do jeito que vcs estao pensando,sasuke ficara apelão demais!

minha teoria que o sasuke só poderar anular o SM com o combate corpo a corpo,ou se seu chakra estiver tocanto o chkra SM do naruto!

Naruto tem alguma técnica pra anular o rinengan? não, talvez a técnica só possa ser usada apenas uma vez, e nem seja o efeito esperado por muitos.

more_horiz
golb escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
claro que tem logica ele cancelar  SM dos outros,se nao porque hashirama teria-le dado?

Naruto tem alguma técnica pra anular o rinengan? não, talvez a técnica só possa ser usada apenas uma vez, e nem seja o efeito esperado por muitos.

aguem deu algum poder para op naruto anular o rinegann?nao,mais o hashirama deu um justs que possivelmente aluna MS

more_horiz
Mais Kishi no jutsos pro emo? :fry:
Ahh, para... :zeca2:

...

Bom, vindo do deus Hashirama, deve ser algo em nível rikudou (como o senpou myoujinmon). Então, possivelmente, o Naruto vai se ferrar bonito ter sérios problemas (Mais que os atuais). Porque pode ser um jutso da Mito, ou seja, um poderoso fuuinjutso Uzumaki (irônico hein) que realmente deve funcionar contra senjutso normal, independente de ser do Hashirama ou não.

Pra piorar a situação, o sascuzinho percebeu a rápida absorção de energia natural do Naruto, então ele pode aproveitar do jutso do Hashirama muito em breve. Afinal, como o emo disse, o chakra das bijuus do Naruto está na reserva, ou seja, sem senjutso o Uzumaki não vai ter nenhum poder de luta.....

Obs.: O Kishimoto Fugaku deve estar muito orgulhoso de seu filho Sasuke. :kishi:

P.s.: Belíssimo título. :sir:

more_horiz
Esse jutsu que o Hashirama deu pro Sasuke acho que nunca cai aparecer vai ficar esquecido do mangá como outras pontas soltas que o Kishi deixou de lado pra terminar a saga o mais rápido possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos