Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei? EmptyO que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei?

more_horiz
Eu acho esse jutsu interessante pelo fato de ser extremamente poderoso, mas mal aproveitado, eu so vi madara usando (não estou falando que só madara usou, estou falando que eu não vi outra pessoa usando esse jutsu) o que é necessário parna realizar esse jutsu?

descriptionO que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei? EmptyRe: O que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei?

more_horiz
É necessário o Susano'o , e a sincronização dos selos de mão junto com o Susano'o
Madara é o único que utilizou essa técnica porque o Susano'o dele é o único que possui quatro 'braços'

descriptionO que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei? EmptyRe: O que precisa para se fazer o jutsu Tengai Shinsei?

more_horiz
Única coisa que precisa é o poder de atração do Rinnegan, ou seja caminho Deva.
O Susano'o potencializa o ato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos