Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description" REVOLUÇÃO " e sua escolha ! Empty" REVOLUÇÃO " e sua escolha !

more_horiz
Não sou relevante aqui mas...

Isso precisa de uma Revolução,passei esses tempos só Observado e coletando informações e o veretido e...!

A Staff anda muito parada e os Membros que estão nela não estão trabalhando como conforme,vejo vários usuários que não receberam Sua merecida recuperação

Observei também que a staff deveria olhar mais para a área de sugestão é aceitar algumas, até por que vocês não criaram e não fizeram nada nesse tempo a onde os usuários verdinhos sempre atropelam oces

O que vocês fazem são apenas Postar eventos já criados antes,isso é uma pena Para esse grande fórum

Espera aí uma pergunta pro lobão por que você aparece por aqui só para defender sua staf e isso que eu vejo nesse tempos ?

E lobão por que você é admin Geral ? Acho que isso não Deveria ser feito e vi também que na sua própria staf esse cargo não é bem visto ! Enfim vai entender

Só eu acho que esse fórum precisa de uma Revolução?

Eu sei que meu post suou como uma crítica(desabafo) mas eu voltarei e serei o dono tá REVOLUÇÃO o man que revolucionou

Usuários postem seu tipo de revolução que queira trazer para esse fórum não fiquem com medo Comentem para o bem desse lugar ? Até por que isso não vara efeito sem ajuda de vocês

Apenas peço se este tópico estiver no lugar errado ou se vocês tá staf se sentiram ofendido apenas peço movam para o lugar certo e não me bani por favor

Mostrem seu lado Revolucionário aqui ↕! não sintam medo usem sua capacidade pelo mesmo uma Vez

Vamos nos permitir e deixe a Revolução permitir você

description" REVOLUÇÃO " e sua escolha ! EmptyRe: " REVOLUÇÃO " e sua escolha !

more_horiz

Vejamos que alguém com uma conta que não tem nem 2 horas de vida, veio criticar a Staff sem mesmo ter noção do que se passa no fórum. O individuo certamente nem leu as regras e já vem ''causar'' criando tópicos para generalizar. Pode ter certeza de que as pessoas que ocupam as vagas na Staff são pessoas muito qualificadas e que passaram por algum tipo de teste e foram aprovados por uma maioria, portanto pode se despreocupar com relação a isso. Todas as Sugestões são avaliadas pela Staff e tenha certeza não é qualquer sugestão que possamos aprovar, muitas faltam base, faltam concordâncias e elaboração. Enfim, retorno a dizer, apenas outro que só veio para causar, portanto.

Tópico Bloqueado.

Att, LeoMessi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos