Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu forun ajudem EmptyMeu forun ajudem

more_horiz
Eu to montado um forun,e eu precisa de ajuda, vc podia me falar como colocar os nomizinhos depois do simbolo tip o simbolo - dai escrito forun, e tbm me ajdau a coloca o incone de PORTAL
no meu forun
vlwss
nao tem ave muito com naruto, eh anime, sobre bleach, e tbm quando fica pronto eu poderei postalo akie ?

descriptionMeu forun ajudem EmptyRe: Meu forun ajudem

more_horiz
Eu tenho uns foruns...se vc me passar o url do forum posso te ajudar...

more_horiz
se explicares melhor o q keres fazer, talvez t possa ajudar, e a o povo daki tbm.

more_horiz
Oke kero dizer eh assim OH :
* FórumFórum
* PortalPortal
* ÁlbumÁlbum
* FAQFAQ
* BuscarBuscar

Pesquisar

Resultados por: Mensagens Tópicos

Busca avançada
* MembrosMembros
* GruposGrupos
* PerfilPerfil
* Mensagens privadasMensagens privadas
* Sair [ skullssc01 ]Sair [ skullssc01 ]

tipo ke ta ai dai tem a imagen neah, dai eu keria coloca o simbolo antes, eu nao consigo colocar o escrito e tambem nao consigo colocar o Icone Portao, tipo que akie tem Escrito portal, eu nao ei faze isso!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos