Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um maluco no pedaço, Kenan e Kel, Todo o mundo odeia o Chris, Arrow, Teen Wolf, The 100, Marvel agents of S.H.I.E.L.D.S, Revenge também e do RPG Jutsu Versus, o que acha dele?
Pera o Real joga em casa ou fora? xo pesquisar aq: A sim Real joga em casa :v
Acho que no momento do Real vai ficar 3x1 porque o Elenco do Barcelona ainda não contará com suarez, acho que o elenco do real atual se estivesse entrosado como no ano passado, O real ganharia livremente de uns 4x1 e sendo bastante otimista 5x1! bom mais o momento ainda o real está se entrosando logo fica uns 3x1, O que mudaria se o barça ficasse com suarez dai eu diria até sendo otimista pro barça um empate!. Bom esse é meu palpite como um fã de futebol pq sendo clubista eu diria 7x1 real uns 4x0 real!
Por enquanto a única mudança foi o rank e a cor do nick,ainda não tive nenhuma experiência que imaginaria que teria como ajudar a organizar eventos entre outras coisas.