Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Milgrau escreveu:
Otirra Felipe, você tem outro personagem preferido além da Tsunade, em Narouts ? Aposto que deve ser algum Uchiha.

Como a Tsunade não. rs
Mas gosto do Hashirama, Deidara, Hiruzen e da Konan (nesta ordem). kkk

1000°C-kun, qual seu verdadeiro nome? Até hoje não sei. :fera:
E porque diabos você escolheu "Milgrau" como username? lol

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Senju Felipe sama

Qual seu personagem favorito de Bleach?

more_horiz
@Iriw acho que minha casa kkk.

@Eri qual area você menos gosta no fórum?

more_horiz
Gostei muito da staff e de ajudar o fórum Senju!.

more_horiz
iriw, pq vc n faz um gif bem loko do zabuza pra eu colocar de avatar? :fera:

more_horiz
Iriw o que eu tenho que fazer para ser um designer como vc? vídeo aulas ajudam alguma coisa?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Henrique do que você mais gosta no fórum?

Da Area de Design,animes e mangas,e jogos.

more_horiz
Henrique qual seriam seus primeiros atos se tivesse um Mangekyou Sharingan Eterno?

more_horiz
Felipin, meu nome é Zé Pequeno. Mas, muitos me chamam de Kauan.

Eu escolhi Sasuke Milgrau como nick, pois eu via altos vídeos do Madara Milgrau, e o calor daquele dia também me influênciou.
:fem:

Saint Enzo, oque te fez criar uma conta aqui no NS ?

more_horiz
Milgrau, por que tão dlç? :molhada:

more_horiz
Severo, isso ajuda: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f26-noticias-tutoriais , Os tutos do Allan São realmente bons e ajudam muito poderia tentar ai! :v

Terinar ajuda bastante!.

@Mencou porque eu estou atolado de coisas para fazer no fórum inclusive 9 pedidos na área de pedidos :v

Drako e as artes do TBOD? :v

more_horiz
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 Giphy

Esqueci, vou fazer agora.

Iriw, por que você ainda perde tempo achando que consigo ser design? :y u no:

more_horiz
Culpa da minha mãe e do meu pai, Drako. Até hoje eu sofro bullying por isto. :fera:

Drako porquê você ainda não é Designer ? Tu é muito fera.

more_horiz
Milgrau o que te fez entrar na staff, e se você esta gostando de esta ai?

more_horiz
Porque confio em sua capacidade Drako!

@Petrick

Como foi seu dia?

more_horiz
Petrick a área que menos me interessa é a de Doramas / Live Actions e Light Novels

@Iriw
Ser da staff da muito trabalho?

more_horiz
@Iriw foi bom e calmo.

@Eri porque meu nome na sua sign? fiquei curioso kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos