Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie! Não gosto muito não

Jackie
O que espera pra Sakura nesse filme?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Espadão is life :fera:

E você que comida te satisfaz?

more_horiz
Eu espero que ela no filme amostre novos poderes e uma melhor atualização do Byakugou, e o que eu venho aguardando deis do clássico é o genjutsu para a rosada.

Iriw eu gosto muito de lasanha.

Eri você já almoçou ?

Iriw você prefere mais suco ou refrigerante ?

Última edição por Jackie santos2 em 19/10/2014, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim Jackie! e você?

Jackie acha que o Sasuke merece morrer?

more_horiz
Ainda não cara estou esperando, eu acho que não ele aprontou muito mais não merece não.

Eri o que foi o rango ?

more_horiz
@Jakkie eu prefiro Vodka Guarana msm :fera:

E você qual prefere?

more_horiz
Refrigerante, mais sabendo que faz mal em excesso.

Iriw você vai ou gostaria de ir na academia ?

more_horiz
@Jackie
Eu comi só churrasco e bebi cerveja!

@Jackie
Qual sua banda favorita?

more_horiz
@Jakkie gostaria de ir!

@Eri qual seu hobby favorito?

more_horiz
Ai Eri eu não sou muito ligado em bandas, mais gosto mu pouco dos rolling stones.

Eri qual é seu personagem favorito no Naruto ?

Iriw você faz sucesso com as garotas ?

more_horiz
@Jakkie,

Sla as vezes eu me apaixono e tals mais n sou garanhão não , Garanhão é o Bruno Bahea :KAKA/:

more_horiz
@Iriw
Correr e jogar games!

@Jackie
Naruto  :felizan:

@Iriw
Quantas pessoas além de mim você já puniu?

more_horiz
Umas 100 Eri :fera:

Você tem interessa na staff?

more_horiz
Iriw você já foi entrevistado aqui no fórum na área de entrevistas ?

more_horiz
Nunca

@Jekkie, Como você acha que Kakashi vai terminar naruto?

more_horiz
@Iriw
Não!
Acho que dá muito trabalho é eu não tenho tanto tempo disponível pra moderar o fórum!

@Iriw
Porque só a sua barra Clã Wars está cheia?

more_horiz
Porque eu deixei ela bem cheia :horak:

Brinks, é porque não iniciou ainda por inteiro o plano dai eu topei ela mais quando voltar ela sai fora  :fera:

@Eri, oque você acha de esse tópico ser o mais comentado do fórum? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos