Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara

Já conhece algum outro país (se sim, qual; se não, qual gostaria de conhecer)?

Não, e gostaria de conhecer a Inglaterra, Japão ou Irlanda.

@Iriw

Da para você(s) da organização do CW fazerem provas um pouco mais fáceis?
:fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw.

Admiro a honestidade.

@JL

Qual teu Credo(religião)?

more_horiz
@phisikys, tu da aula em faculdades ou em escolas para Ensino Médio?

more_horiz
Jaderson escreveu:
Qual é sua cor preferida @Urahara

Preto.

@Stuart, qual a inspiração para teu nick?

more_horiz
Urahara escreveu:
Jaderson escreveu:
Qual é sua cor preferida @Urahara

Preto.

@Stuart, qual a inspiração para teu nick?

Não me lembro o ano, pois faz muito tempo, mas em 2006-2009 (provavelmente 2009), eu jogava um jogo chamado GunZ (mais especificamente, System GunZ). Neste jogo, tinha um Administrador que se chamava Stuart. Eu e ele viramos amigos, foi o meu primeiro amigo virtual. Na época, eu era muito jovem, uma criança, então passava o dia inteiro com ele conversando e fazendo diversas perguntas, sobre diversos assuntos. Eu o admirava muito, então decidi colocar esse nick (creio que uso este nick desde 2011, mais ou menos).

more_horiz
@Stuart

Escolas de ensino médio.

@Stuart, tu moras aonde e está em qual série na escola?

more_horiz
@phisikys, moro no Rio Grande do Sul e estou no 2º Ano do Ensino Médio.

@phisikys, por que você quis ser professor e por que quis ser de física?

more_horiz

@Stuart.

decidi fazer o curso superior de Física porque tinha e sentia a necessidade e a curiosidade de entender como o Natureza e a própria natureza física das coisas funcionam, especialmente na escala do muito pequeno, na escala das partículas elementares e das altas energias. Além do mais, sempre quis aprender Teoria da Relatividade e Mecânica Quântica profundamente.

Quanto a ser professor de física, preciso do dinheiro e gosto de dar nota zero para aquele aluno que não gosta de física ou que não estuda. Gosto de ensinar, no fim das contas.

@Stuart, você é um bom aluno de física? Tira notas boas na disciplina? Se comporta na aula e faz os exercícios que o professor pede?

more_horiz
@Phisikys

Eu moro em RS,Na capital Porto alegre 
-----------------------------------------------------------------------------------
Vc gosta de qual musica?@Phisikys

more_horiz
@phisikys, sim, eu faço os exercícios e consigo tirar boas notas. Mas não é fácil, tenho que estudar bastante para isso e exercitar bastante o que foi estudado na aula. Até agora, já teve dois trabalhos, consegui tirar CSA nos dois. E sim, eu me comporto.

@Jaderson, você realmente tem 12 anos?

more_horiz

@Stuart, onde tu moras faz muito frio? Qual a menor temperatura e a maior anual em sua cidade?

more_horiz
@phisikys, sim, faz muito frio. Quanto a menor temperatura, eu não sei ainda, mas julgando pelo ano passado, provavelmente 5ºC. Depende, as vezes chega até negativo. E sobre a maior temperatura, acho que foi de 36ºC, talvez mais.

No inverno é horrível acordar as 7h (as vezes até antes) e ir para a escola.

@phisikys, tem alguma dica para me dar em Física, este ano? Acho que o próximo conteúdo vai ser Termologia.

more_horiz

Eu prefiro o calor ao frio.

Estude bem a parte conceitual; entenda bem os conceitos físicos para saber em qual caso ou situação deverá usá-los. Depois disso parta para a resolução de exercícios, pois somente resolvendo muitos exercícios é que o conhecimento irá se enraizar em sua mente e memória. Por último, tente associar o conhecimento de física com o seu dia-a-dia.

Sabia que o ex-STAFF @Roronoa e o user @Jaderson são gaúchos também?

more_horiz
Não, não fazia ideia. Nunca perguntei onde o Hatake morava e conheci o Jaderson faz pouco tempo, então ainda não tive a oportunidade de falar com ele.

O único que eu conheço, que mora no RS, é o M. Shadows. Aliás, ele mora muito perto daqui.

more_horiz
@Stuart

Qual o tipo de discussão que você mais gosta de se apoderar aqui dentro do fórum?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu gosto de discussões/debates sobre assuntos polêmicos, como política, religião, ciência, leis, homofobia, racismo, etc. Além de você ficar mais inteligente, desenvolve a sua opinião própria. Por segundo, gosto de discussões sobre os meus personagens preferidos, pois daí posso defender eles. E também gosto de tretas, quem não gosta?

@Iriw, quando você vai postar as novas provas do Evento CW e as novas perguntas do Evento Quiz?

E também, como você desenvolveu essas habilidades em Design? Fez cursos, alguém lhe ensinou, como foi?

more_horiz
Jaderson escreveu:
@Jackie Santos2

Vc gosta de desenhar???

Gosto sim

@Stuart Ola como vai ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos