Fou-Lu escreveu: @UraharaO que lhe impressiona mais entre os dois?
A clarividência de Ywatch ou a genialidade de Aizen para
tornar seus desejos realidade?
Aizen é mais impressionante em todos os sentidos. Por mais que ele tenha o Hougyoku, no geral, é um personagem mais bem elaborado e que domina mais os adversários e comparsas tanto psicologicamente quanto em termos de poder.
Acho Yhwach sem muito carisma e seus poderes conseguem ser mais forçados até. Creio que Aizen seja um personagem mais habilidoso, envolvente e com uma personalidade com maior. É o principal antagonista da trama.
Crow escreveu: Urahara, roronoa, tudo a mesma coisa
Não mesmo. :paola:
Crow escreveu: @UraharaQual foi o pior tombo que você já tomou? Tirando aquele que você foi praticar bullyng com o carinha na escola, correu e caiu no chão e geral riu de você
Tomei um tombaço dançando com uma ex-namorada durante uma festa.
Eu tava meio tonto ( :m2: ) e ela me chamou pra dançar. Fui porque ela é linda. Mas, ex não são indicadas para nenhum tipo de atividade assim.
Começamos a dançar o forró e tals, e ela começou a rodar e eu pedindo pra parar e só ouvia risos e risos. Eu avisando: "a gente vai cair, a gente vai cair e se eu cair, te levo junto."
Dito e feito. Terminou a música e eu tonto fui caindo e como estava grudado abraçando a cintura dela, você já deve imaginar o que rolou.
Foi um lindo tombo "romântico" (
SQN) em uma praça pública cheia de gente.
@Saint Enzo, como você conheceu o Fórum?
Última edição por Urahara em Qui 16 Abr 2015, 22:33, editado 1 vez(es)