Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Hiruzen.

+7
cabrallipe
FrutosDoMar
Palladino
pablo taka 7
Heisenberg
Mencou
CJunior
11 participantes

descriptionSasuke Vs Hiruzen. EmptySasuke Vs Hiruzen.

more_horiz
Condições: 100%. Sasuke da luta contra Danzou, Hiruzen no seu auge.
Local: Guerra Atual.
Conhecimento: 100% ambos.
Distância: 40 Metros.
Intenção: Matar.
Restrição: Nenhuma.

Comparação feita a pedido do membro @Dotto.

descriptionSasuke Vs Hiruzen. EmptyRe: Sasuke Vs Hiruzen.

more_horiz
as comparaçoes do dotto ele deixa tudo planejado, vamos analisar entao.

vamos ver aqui uma luta entre os dois

hiruzen começa lançando suiton pois ele tem conhecimento que sasuke e usuario de katon e raiton

sasuke usa chidori de longo alcance pra tirar o suiton do caminho seguido de um katon: gokyaku no jutsu, hiruzen usa suiton de novo e o suiton atinge sasuke protegido pelo susano'o, sasuke entao invoca o falcão e sobe voo com ele

hiruzen lança um shuriken bunshin no jutsu com uma quantidade consideravel de shuriken que atingem o falcão e o falcao e dispensado, enquanto sasuke cai hiruzen ''amortece com seu Katon: Karyūdan e acerta sasuke, sasuke tenta atingir hiruzen com a flecha do seu susanoo mas hiruzen rapidamente invoca enma e defende a flecha com o bastão enma

enfim vou esperar mais argumentos pra continuar

more_horiz
Disputado, até vejo o conjunto de 5 elementos do Hiruzen desestabilizando o Susano lixoso MS do Sasuke, mas ao mesmo tempo tenho dúvidas devido ao Enton.

Ao contrário do Itachi, o controle das chamas pelo Sasuke é amplo o suficiente para atingir algo como o Hachibi, mesmo com Kage Bunshins, Hiruzen seria capaz de se defender ?

O conhecimento é total, logo nada impediria o Sasuke de utilizar o Enton logo no início, já o Hiruzen precisaria utilizar Kage Bunshins e depois os elementos.

Aposto no Sasuke com grandes dificuldades...

more_horiz
Nada do hiruzen passa pelo susano do sasuke. Essa luta ñ duraria nem 2ep.

more_horiz
As condições da comparação favorece muito mais o Hiruzen, se fosse pelo mangá eu veria vitoria do emo.
Edo tensei como sabemos não aumenta ou deixa sua estamina infinita, o Hokage dividiu seu chakra em 25%/ 4 clones e estes junto a ele usaram elementos enormes. E pelas frases dos ANBUS, do Enma e Orochimaru ele é muito inferior ao que era em seu prime.. principalmente em estamina. Aqui está em seu auge e com conhecimento full.

Quando Sasuke usou o Susano'o esqueleto em cima da Aoda vimos como é pequeno diante de uma Kuchiyose, o Enma jogou a Kyuubi(possui massa mt maior que Aoda) a metros de distancia, até afastando da vila.
Um ataque desses não quebraria o Susano'o, não? :yoda:

Sabemos que Susano'o não protege em baixo, e como Sarutoba é usuário de Doton poderia atacar pelo solo ou até se esconder e deixar seus clones na batalha.
Alias ele tem o Shinju no jutsu, algo assim. Que é tipo o Moguragakure, invés de sair do solo, ele puxa alguém para baixo.

Um combo desses, com todos usando o mesmo elementos ao meu ver é K.O.
Spoiler :

Hiruzen não tem velocidade contra Amaterasu e nem contra as flechas do Susano'o, a melhor maneira de lutar seria a longa distancia.
Seria uma batalha dificil, mas acho que o Kage vença.

more_horiz
om
TheKingOk escreveu:
As condições da comparação favorece muito mais o Hiruzen, se fosse pelo mangá eu veria vitoria do emo.
Edo tensei como sabemos não aumenta ou deixa sua estamina infinita, o Hokage dividiu seu chakra em 25%/ 4 clones e estes junto a ele usaram elementos enormes. E pelas frases dos ANBUS, do Enma e Orochimaru ele é muito inferior ao que era em seu prime.. principalmente em estamina. Aqui está em seu auge e com conhecimento full.

Quando Sasuke usou o Susano'o esqueleto em cima da Aoda vimos como é pequeno diante de uma Kuchiyose, o Enma jogou a Kyuubi(possui massa mt maior que Aoda) a metros de distancia, até afastando da vila.
Um ataque desses não quebraria o Susano'o, não? :yoda:

Sabemos que Susano'o não protege em baixo, e como Sarutoba é usuário de Doton poderia atacar pelo solo ou até se esconder e deixar seus clones na batalha.
Alias ele tem o Shinju no jutsu, algo assim. Que é tipo o Moguragakure, invés de sair do solo, ele puxa alguém para baixo.

Um combo desses, com todos usando o mesmo elementos ao meu ver é K.O.
Spoiler :

,

Hiruzen não tem velocidade contra Amaterasu e nem contra as flechas do Susano'o, a melhor maneira de lutar seria a longa distancia.
Seria uma batalha dificil, mas acho que o Kage vença.

Danzo num abriu o Susano com um Fuuton? Imagina o Hiruzen colocando cada Kage bunshin para usar Fuuton de cada lado, sendo que o Fuuton do Hiruzen são maiores que o do Danzo, logo ele teria um efeito maior?

Kabuto num desativou o Susano costeleta com Suiton? Então basta combar um Suiton enorme.

Temos que lembrar que Hiruzen edo velho fez aquilo dividindo seu chackra em 5, ou seja ele por si só já poderia fazer 5 vezes mais forte.

Kabuto num separou o enton com o Doton, Yamato também, basta Hiruzen fazer o mesmo, caso o campo fique cheio de enton.

Eu ainda tenho um pouco de dúvida se Hiruzen pode ou não desviar da flecha, ou desvia-la, ou defendê-la.

O amaterasu e genjutsu são os mais perigosos, porém acho que com KB e experiência que ele tem, conseguiria anula isso, fazer uma luta sem muito riscos.

Mais no geral vejo mesmo nível, pra mim todos os Kages tirando Hashirama, tem o nível de um usuário de MS, então sempre vou ver uma equivalência entre eles.

more_horiz
O Sasuke da luta contra Danzou perde.
O Hiruzen em meu ponto de vista é superior ao Danzou, Sabemos o resultado de Sasuke vs Danzou.
Logo Sasuke fail.
Hiruzen é muito inteligênte, junto com Enma é um combo muito overpower.

Hiruzen 8.5/10

more_horiz
cabrallipe escreveu:
O Sasuke da luta contra Danzou perde.
O Hiruzen em meu ponto de vista é superior ao Danzou, Sabemos o resultado de Sasuke vs Danzou.
Logo Sasuke fail.
Hiruzen é muito inteligênte, junto com Enma é um combo muito overpower.

Hiruzen 8.5/10

Sasuke e Danzo lutaram no mesmo nível do começo ao fim, eles eram equiparados, tanto que Sasule venceu mais saiu destruído da luta.

more_horiz
Hiruzen não conseguiria lidar com Amaterasu e Susanoo , ele poderia usar sua velocidade pra escapar , mais uma hora o cançaso chegaria e ele seria pego . Hiruzen perdeu pro Ochochimaru no classico ,  o Sasuke da luta contra Danzou esta muito a frente desse Orochimaru .

Sasuke 8/10

more_horiz
Nss tao substimano o sasuke ms e muito ainda esse sasuke era capaz de matar naruto sm kakashi 1 sharingan bee gaara etc e vai perde pro hiruzen NUNCA!!!

more_horiz
Hiruzen velho já daria uma bela luta contra o Sasuke e até ganharia com o Shiki Fuujin. Hiruzen no auge estrupa o Sasuke, choro é livre  :horak:

Se Danzou abriu buraco no Susanoo com seus Futtons imagina o estrago que faria o Hiruzen faria?

Ele não cairia no Amaterasu, por ter conhecimento da técnica. Poderia bular usando Kage Bunshin (Sua especialidade).

Caso nada dele funcione o mesmo ainda pode usar o Shiki Fuujin e vencer.

Hiruzen 9/10

more_horiz
Hiruzen não conseguiria lidar com Amaterasu e Susanoo , ele poderia usar sua velocidade pra escapar , mais uma hora o cansaço chegaria e ele seria pego . Agora  segundo alguns usuarios dessa comunidade , todo Jutsu que existe em Naruto pode ser burlado por Kage Bunshin . Basta simplesmente conhecer um jutsu pra burlar ele . Vamos ser honestos , Hiruzen não consegue burlar Amaterasu e Kirin .

more_horiz
shunshin
Kakarot0 escreveu:
Hiruzen não conseguiria lidar com Amaterasu e Susanoo , ele poderia usar sua velocidade pra escapar , mais uma hora o cansaço chegaria e ele seria pego . Agora  segundo alguns usuarios dessa comunidade , todo Jutsu que existe em Naruto pode ser burlado por Kage Bunshin . Basta simplesmente conhecer um jutsu pra burlar ele . Vamos ser honestos , Hiruzen não consegue burlar Amaterasu e Kirin .

Amaterasu e até fácil de lidar, na verdade muitos jutsus podem ser burlados por Kagebunshins, e amaterasu e um desses, com Kage bunshin e  shunshin ele some no mapa com seus KB.

O cansaço chegaria muito, mas muito mais rápido ao Sasuke usando amaterasu doque Hiruzen usando shunshin.

O Kirin já não seria burlado por kage bunshin por exemplo, não sabemos o nível máximo dos elementos de Hiruzen, talvez um Fuuton de todos os Bunshins visto que Fuuton>Raiton, ou então fazer uma cúpula com o Enma em forma de bastão, visto que ele e feito de diamante, ou então ele poderia fazer um shisekyoujin em volta dele.

De qualquer forma o Kirin e sim um jutsu desafiador para o Hiruzen, principalmente se for usado em um momento avançado da luta.

more_horiz
Só uma pergunta @Frutos, Quando o Sarutobi demonstrou usar o Shunshin ?

more_horiz
Desde quando Danzō abriu um buraco no Susano'o com um jutsu de fūton? Não me lembro disso. Que eu me lembre, o Shimura usou o Baku, uma kuchiyose, para sugar o Susano'o, assim desestabilizando o Sasuke e fazendo o mesmo enfraquecer as costas do Susano'o.

A única coisa que o Danzō fez com o Susano'o foi ser esmagado umas 3 vezes e levar vários golpes, ou seja, surrado. Estão tentando enfraquecer o Sasuke nessa comparação usando coisas que não aconteceram.

Susano'o > All ninjutsus do Hiruzen. Nada passa pelo Susano'o e nada segura o Susano'o.

O Susano'o e o Amaterasu, coisas que esse Sasuke usa do começo ao fim em suas lutas com única intenção de matar são indefensáveis para o Hiruzen, e de disputada essa luta não tem nada, o Sasuke, para quem não sabe, ficou conhecido como spammer. Spammer, em alguns jogos e outros lugares significa fazer algo sem parar, usar uma única coisa sem parar por não ter outra.

É só o Sasuke "spammar" Amaterasu e golpes do Susano'o que ele vence. E não venham com essa de que ele não aguenta, pois o Sasuke fez uma sequência de batalhas incríveis com tão pouco tempo de Mangekyō Sharingan, provando que ele pode sim aguentar o tranco mais de uma vez.

Sasuke vence fácil fácil. Só quero que me digam o que o Hiruzen vai fazer com Sasuke MS indo pra cima dele sem parar.

Falta isso para alguns daqui, saber como cada um luta, e o Sasuke sempre luta na ofensiva, se Hiruzen tenta bater de frente, vai morrer pois não tem nada pra competir, e ele sabe do perigo que corre, vai lutar na defensiva, e vai ser morto do mesmo jeito já que não tem como vencer o Susano'o e nem o Amaterasu.

Ps: Kage Bunshins usando elementais? Ok, mas é um ataque só e já era pois o Hiruzen vai dividir seu chakra em 5 partes, ou seja, cada um com 20% da reserva total de chakra, e para acabar com o Susano'o, duvido que ele economizaria poderes, mas mesmo dando seu máximo, não tem nada que passe pelo Susano'o.

Ps2: E as flechadas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos