om
TheKingOk escreveu: As condições da comparação favorece muito mais o Hiruzen, se fosse pelo mangá eu veria vitoria do emo.
Edo tensei como sabemos não aumenta ou deixa sua estamina infinita, o Hokage dividiu seu chakra em 25%/ 4 clones e estes junto a ele usaram elementos enormes. E pelas frases dos ANBUS, do Enma e Orochimaru ele é muito inferior ao que era em seu prime.. principalmente em estamina. Aqui está em seu auge e com conhecimento full.
Quando Sasuke usou o Susano'o esqueleto em cima da Aoda vimos como é pequeno diante de uma Kuchiyose, o Enma jogou a Kyuubi(possui massa mt maior que Aoda) a metros de distancia, até afastando da vila.
Um ataque desses não quebraria o Susano'o, não?
Sabemos que Susano'o não protege em baixo, e como Sarutoba é usuário de Doton poderia atacar pelo solo ou até se esconder e deixar seus clones na batalha.
Alias ele tem o Shinju no jutsu, algo assim. Que é tipo o Moguragakure, invés de sair do solo, ele puxa alguém para baixo.
Um combo desses, com todos usando o mesmo elementos ao meu ver é K.O.
Spoiler :
Olhe o tamanho dele perto dos elementos, quase não dá p/ enxergar.
,
Hiruzen não tem velocidade contra Amaterasu e nem contra as flechas do Susano'o, a melhor maneira de lutar seria a longa distancia.
Seria uma batalha dificil, mas acho que o Kage vença.
Danzo num abriu o Susano com um Fuuton? Imagina o Hiruzen colocando cada Kage bunshin para usar Fuuton de cada lado, sendo que o Fuuton do Hiruzen são maiores que o do Danzo, logo ele teria um efeito maior?
Kabuto num desativou o Susano costeleta com Suiton? Então basta combar um Suiton enorme.
Temos que lembrar que Hiruzen edo velho fez aquilo dividindo seu chackra em 5, ou seja ele por si só já poderia fazer 5 vezes mais forte.
Kabuto num separou o enton com o Doton, Yamato também, basta Hiruzen fazer o mesmo, caso o campo fique cheio de enton.
Eu ainda tenho um pouco de dúvida se Hiruzen pode ou não desviar da flecha, ou desvia-la, ou defendê-la.
O amaterasu e genjutsu são os mais perigosos, porém acho que com KB e experiência que ele tem, conseguiria anula isso, fazer uma luta sem muito riscos.
Mais no geral vejo mesmo nível, pra mim todos os Kages tirando Hashirama, tem o nível de um usuário de MS, então sempre vou ver uma equivalência entre eles.