Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImagina? EmptyImagina?

more_horiz
Se hoje fosse o ultimo capitulo do Naruto. Oq vc iria fazer no ultimo capitulo?

descriptionImagina? EmptyRe: Imagina?

more_horiz
Leria assim como os outros ^^

Com um pouquinho mais de atenção

more_horiz
Nada não podemos fazer nada mais se foce o ultimo capitulo eu ia olhar os que eu pulei

more_horiz
me matava -.-

Leria o capítulo com toda a atenção, choraria, porque geralmente o ultimo capítulo, é o que traz lembranças mais profundas...

more_horiz
repetiria ele umas 10 vezes :horak:
eu tentaria prestar o maximo de atenção e imaginaria como ele seria no anime, apesar da pierrot fuder com tudo :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos