Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaviFerreira vs HyuugaMinato EmptyDaviFerreira vs HyuugaMinato

more_horiz
DaviFerreira

TAIJUTSU 3.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 4.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 100% chakra, 95% stamina, 90% inteligência, 80% velocidade

Ficha 29 - Jūin

* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
* Jutsu do atributo até rank S: Leque Temari: +Kiri Kiri Mai +Fūton: Kakeami +Dai Kamaitachi
* Jutsu do atributo até rank S: Raitō Kiba: Livre criação de raios naturais
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Nano Insetos
* Jutsu qualquer até rank S (extra 1): Hiraishin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S (extra 2): Daitō: Samehada

* Elementos-padrão do chakra: Raiton e Fūton

* Jutsu do atributo até rank A: Ōkashō

* 1ª habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw (Todos os jutsus – SM: +reflexos sennin +resistência sennin +potência nos jutsus)
* 2ª habilidade: Células do Hashirama: +15% stamina – libera mokutons rank S para escolha

* Arma: 5 selos explosivos

~ Vantagens:
* Jūin do Som incluído (+10% all stats);
* Habilidade de Sakon e Ukon (Sōma no Kō  – divisão de chakra e stamina caso se divida em dois);
* Corpo com 6 braços igual Kidōmaro;
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Dorō Goremū (vale fillers relacionados a invocação) inclusas;
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Dorō Dōmu (Chakura Kūin), Kumo Senkyū: Suzaku, Tarenken incluidos;
* Arco e Flecha do Kidōmaru incluídos;
* Hijutsus Aranha liberados (+Terceiro Olho +Teias +Kumo Nenkin +Nenkin no Yoroi).

VERSUS

HyuugaMinato

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
-> 85% Chakra, 100% Stamina, 50% Inteligencia, 120% Velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental

Hiraishin
Tajuu Kage Bunshin

Jutsu Extra¹: Hirudora

Jutsu Extra²: Espada Kiba

Jutsu Rank A: Oukashou

- Leque da Temari

* Doton:
Yomi Numa
Goremu no jutsu
Dai Chidoukaku

* Suiton:
Dai Baku Suishoha
Houmatsu no jutsu
Dokugiri no jutsu

* Raiton:
Kuropansa
Chidori Eisou
Raikiri

* Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Juuin do Kidoumaru
* Sensor Tobirama
* Kagerou no Jutsu

- Manto Raiton nível 1
- Manto Raiton nível 2
- Rasen Shuriken
- Mizukagami no Jutsu

Vantagens:
+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.

Local: Campo da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos, qualquer coisa me avisem.

descriptionDaviFerreira vs HyuugaMinato EmptyRe: DaviFerreira vs HyuugaMinato

more_horiz
Hmmm. Juin vs Mestre elemental :think:
Uma luta pra lenda aqui ( Dotto ), Apressiar. :garcia:
Vejo uma vantagem enorme aqui pra uma pessoa. Assim como sei de seus argumentos serem otimos. No entanto, a outra ficha tbm, representa grande perigo, se usada de modo certo...

Vou acompanhar, caso essa luta esteja atualizada, e esteja sendo postada, diariamente. Me parece uma luta bem interessante.

more_horiz
Oi oi oi galera. de novo, toda hora:fera:
@HyuugaMinato, antes de tudo boa sorte. O palco da sua revanche da Oitavas da Tacinha está armado. :fry:
Vou pedir conhecimento do Hirudora.

more_horiz
Boa Sorte para você também Davi. Rei do Camarote
Vou pedir conhecimento do Mugen Onsa.
Pode começar argumentando :fera:

Última edição por HyuugaMinato em Ter 21 Out 2014, 12:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)

more_horiz
Então vamos lá, como não sei seus planos farei um post simples, como em todas as lutas.
Acho meu status bem equilibrado. TAIJUTSU – 3.0 – me dão uma perícia mediana em taijutsu, possuindo ainda os 6 braços de Kidōmaro que dão aprimoramento no Taijutsu, que futuramente podem ser 12 com os do meu irmão, cobrindo todos os pontos cegos. Somados ao jūin + Sennin Mōdo, tenho os reflexos e o Kawazu Kumite, nessa parte entra o quesito stamina, que embora o @Hyuuga seja superior em 5% eu tenho Jūin + Sennin Mōdo + cura do Sōma + Samehada covertendo chakra em stamina para mim, ou seja, eu sou superior aqui. No quesito NINJUTSU ambos temos a pontuação máxima, e entramos na parte de chakra aqui. 100% meus contra 85% do meu oponente. Eu tenho a Samehada, então eventualmente, meu chakra irá aumentar bastante aqui, ao contrário do meu oponente que, se quiser mostrar perigo terá que usar seus dois mantos raiton, fora outros Ninjutsus como seu Suiton, seu Tajū Kage Bunshin, e seus elementos, característicos de sua ficha Mestre Elemental. No quesito Genjutsu eu comando aqui, contando com Mugen Onsa e Gamarinshō para futuras estratégias, além da grande diferença de 40% de inteligência, aqui no JVS eu sou o Kakashi (:KAKA/:) enquanto o @HyuugaMinato é um random, igual os ninjas da aliança contra o Nidaime Mizukage heuahe.
Meu conhecimento foi sobre o Hirudora. O motivo foi basicamente dar evidência à minha preocupação inicial, isto é, sei que meu oponente também utiliza Taijutsu e, de alto nível, podendo ser muito perigoso no curto alcance (embora eu também), e já sei que um dos seus mais fortes golpes, é uma compressão de ar.
Pois bem, devem ter notado certa espada na minha ficha, a Samehada. Gostaria de falar um pouco sobre ela:
Spoiler :

Dada a imagem acima já faço duas coisas, falo da espada em si e como a utilizarei, ainda desmistifico o Dai Baku Suishōha. :sir:

1 – A Espada

Como podem ver, Samehada é uma espada diferente das outras, percebam o começo da fusão com Kisame, a espada é visivelmente feita de carne, por isso ela consegue se fusionar totalmente com Kisame, a nível celular. Também deixo outra imagem:
Kisame Infiltrado :

Isso não lembra visivelmente certa técnica da minha ficha, o Sōma no Kō? Acho que já perceberam o que quero fazer. :ana:
Como o Sōma no Jutsu me permite a fusão a nível celular, até mesmo protéico, eu posso simplesmente me fusionar, sugar a Samehada para dentro de mim, como faço com meu irmão. Assim poderei absorver chakra e já anulo 95% ficha do meu oponente. Devo lembrar também, que uma vez tendo uma regeneração contínua semelhante ao Byakugō e a “cura acelerada” apresentada por Sakon e Ukon contra Kiba e Kankurō (futuramente potencializada por jūin e SM), nem Hirudora me mata. :ana:

2 – Dai Baku Suishōha

Como visto na imagem que postei, sem a habilidade Suirō: Sameodori no Jutsu, a água simplesmente se espalha pelo campo, que no nosso caso é o da Quarta Guerra. Percebam a altura da onda em relação a Kisame, e considerem que em vez de uma altura gigante como na cúpula, no máximo ficaria um pouco maior que as árvores ao redor do campo.

Agora que percebi a velocidade insana do meu oponente, ele nem colocou nos status finais, mas com 2 mantos ativos ele possui a velocidade do Madara Jin (:desprezo:), mas curto alcance, a vantagem continua sendo minha, justamente por ter os Nano Insetos, não só isso, para torná-los mais perigosos, posso usá-los nas minhas teias, ou seja, sendo eu o receptáculo dos insetinhos venenosos, quando eu "expelir" minhas teias, elas estarão repletas e totalmente mortíferas. :ana:
Acho que é isso por enquanto.

PS: Cara sua stamina é 70% base +20% Taijutsu +10% ficha Mestre Elemental +20% jūin +5% linhagem Kisame: 125% finais, nos status finais tem que colocar tudo, assim como a velocidade, pra não confundir o andamento da luta. Portanto, quanto ao lance de stamina, nos vejo pareados, ou não, uma vez que a Samehada poderá converter chakra em stamina de modo indefinido para mim.

more_horiz
Estou terminando de fazer um trabalho da escola, depois que terminar vou argumentar.
Vou mostrar que melhorei no JVS depois da Taça (não muito, mais melhorei :fera:).

more_horiz
Novamente, desculpe-me pela demora, eu estava sem internet.
Primeiramente falarei sobre meu conhecimento nessa luta.

Conhecimento

Como falei no outro post, pedi conhecimento do Mugen Onsa, pois assim saberei quando você irá faze-lo quando te ver levando a flauta a boca (você não irá fazer o Mugen Onsa assobiando :fera:) e poderei burlá-lo da forma que mostrarei nesse post.Além disso, tenho o Sensor Tobirama que me dá mais conhecimento sobre sua ficha e também tenho o Hiraishin (jutsu que sem conhecimento e com uma baixa Inteligencia me daria muito trabalho, mas tendo a técnica eu sei como a mesma funciona, e isso aliado ao Sensor Tobirama (que faz com que eu possa sentir o Chakra das marcações nas kunais) faz com que o isso não seja um problema pra mim, pois vou poder saber onde você deixa as kunais para destruí-las).

Vou ter que sair agora, quando voltar edito e termino o post. :fera:

more_horiz
Falei dos status, agora vamos à luta. Antes de tudo imaginem alguém com seis braços manipuláveis, usados para fazer coisas simultaneamente e um irmão adormecido (vou chamar de IceWings :fem:). Vale notar que o IceWings sabe tudo o que acontece em volta, como foi demonstrado quando Kiba atacou Sakon por trás e o Ukon saiu para defendê-lo.

Spoiler :

#Início#

Meu primeiro movimento é simples: Jukai Kōtan.
Spoiler :

Em um quadro não há nada atrás, no segundo Madara bate as mãos, no terceiro as gigantes raízes já aparecem, diferente do anime em que há toda uma cena, no mangá (JVS se baseia no mangá pra quem não sabe), não há enrolation. Enquanto isso, o IceWings ativa o Cursed Seal e suga a Samehada para dentro do nosso corpo com o Sōma no Jutsu.

O objetivo disso é evitar um possível Hirudora inicial, com isso consigo duas coisas como conseqüência, são elas, tornar inútil um possível Yomi Numa já que bastaria criar raízes embaixo de mim e simplesmente tornar o campo meu, fazendo dele uma floresta. O segundo é restringir a velocidade do mesmo já que dentro de uma floresta, ele dificilmente conseguiria sua full speed.
Independente das condições, uma vez com o CS ativo eu invocaria Paw e Maw e, utilizando o Sōma, me fusionarei a eles, permitindo assim a transmissão de chakra. Como meu corpo já está acostumado com a absorção de chakra natural, o processo de entrada em Sennin Mōdo será insignificante, caso necessite eu farei dois bunshins para espalhar kunais Hirashin com o arco e flecha (imbuída de fūton para "cortar" o ar) e kunais nas pontas, permitindo o lançamento a grandes distâncias. A partir daí, eu parto pra ofensiva.

#Luta#

Com a Samehada, eu inutilizo:
- Hirudora, Kuropansa, Ōkashō, Dokugiri, Hōmatsu, Fūton (Kamaitachi, Kakeami), Raitons da Kiba, Raikiri, Chidori Eisō, Rasenshuriken e Mantos Raitons caso chegue perto. O restante é para suporte.

Uma vez em SM+Jūin, todos meus ataques serão potencializados a níveis incrivelmente gigantes.
Usando o TajūKB, eu replico o meu leque e uso o que chamo de Senpō: Chō Ōkakeami (:fera:) e usando Paw e Maw, junto com seus katon e fūton e crio uma rede de fogo ultra cortante, como dito pelo Sandaime Raikage, apenas um ataque de grande área pode encarar velocidades especiais. Não apenas isso, meus ataques podem ganhar de todos do meu oponente, independente de quais sejam.

Mugen Onsa em Sennin Mōdo + Jūin se equipara ou se torna superior ao usado pelo Kabuto, pegará todos os possíveis bunshins, e eu finalizo. Vale lembrar que será o meu irmão que usará o genjutsu, a qualquer hora com um dos seus 6 braços, também tem os bunshins, enfim. :diogo:

#Conclusão#

Eu me vejo vencendo, não facilmente (uns 7/10), mas eu tenho total controle da luta. Como dito por Kisame "eu não me canso, eu não morro, quanto mais forte meu oponente, mais forte me torno". Senpō: Mugen Onsa, Gamarinshō, flechas+fūton (quando paralisado), Sandāgēto, cura instantânea (Samehada + Sōma potencializado pelo SM), absorção de chakra, fūtons potencializados e utilizados em conjunto com bunshins, inteligência nível Kakashi para utilizar meus recursos, outras coisas, me fazem ganhar aqui.

Postei pra não ser triple post (não-intencional claro), HyuugaMinato :heheh:

PS: Quanto ao sensor Tobirama, não há nada sobre a ficha Jūin, ou seja, você não sabe de nada. Ah, quase esqueci, com a Samehada também me torno sensor.

more_horiz
Desculpe-me pela demora novamente, é que a internet voltou a me dar trabalho.
E falando do conhecimento do Sensor Tobirama sobre a Ficha Juuin, na hora de ver sobre o que o Sensor dava conhecimento eu não achei, então pensei que tivessem esquecido de colocar e só disse que ele dá conhecimento da alguma coisa :fera:, mas ele não dá conhecimento de nada mesmo :deus:
Agora vou falar sobre minha 1° ação e sobre como vou escapar de seu Mugen Onsa.

Primeira Ação

Minha 1° ação é ativar o Juuin e os 2 mantos, fazendo eu ficar com 200% de Velocidade e aumentando o nível de minhas técnicas.Depois usaria o Kiri Kiri Mai para destruir seu Jukai Kotan, e como todos sabem, ele destruiu uma floresta inteira, e o Jukai Kotan faz uma floresta (e é capaz do Kiri Kiri Mai depois de destruir o Jukai Kotan chegar até vocês).Em seguida criaria 4 clones: o ''Clone 1'' faria um Yomi Numa bem grande para pegar você, o IceWings (:fera:), a Samehada e todos que se fundissem a você (lembrando que o Jukai Kotan teria sido destruído pelo Kiri Kiri Mai e tanto o Kiri Kiri Mai quanto o Yomi Numa seriam mais fortes por causa do Juuin), o Clone 2, 3 e o 4 espalhariam as Kunais do Hiraishin, e cada uma ficaria bem longe de onde estamos lutando, e só para enfraquecer vocês todos eu e meu clone iremos mandar 2 Hirudoras fortalecidos pelo Juuin, lembrando que só um Hirudora do Gai foi capaz de deixar o Kisame (que é bem mais resistente que vocês, mais tem uma regeneração inferior) todo acabado, e a explosão foi maior que a Ilha Tartaruga, imagine 2 maiores mais fortes que aquele? Depois eu e meu clone usaremos o Dai Chidoukaku (deixando vocês dentro de uma grande buraco) e usamos o Dai Baku Suishoha, fazendo o buraco ficar cheio d'água (e como sua fusão com a Samehada não é a mesma do Kisame, então dentro do buraco vocês perderiam 30% de Velocidade ficando com 50%, assim dificultaria de saírem de dentro nadando, e até chegarem a superfície eu já teria usado um raio da Espada Kiba na água, e caso vocês ainda sobrevivessem 2 clones meus usariam o Dai Chidoukaku para subir vocês, enquanto eu e os outros 2 clones usaríamos o Chidori Eisou no seu pescoço e no do IceWings, decapitando vocês e ganhando. :felizan:

Como escaparia do Mugen Onsa caso o Ice Wings fosse usa-lo: Eu usaria o Kagerou, já que estando fundido ao solo eu não ouviria nada.

Por enquanto é isso.

DaviFerreira escreveu:

Postei pra não ser triple post (não-intencional claro), HyuugaMinato :heheh:

Obg :fera:

more_horiz
Olá. Desculpem me intrometer nessa luta que esta bem rasuavel ( Por enquanto ). Vim aqui mesmo so pra esclarecer alguns duvidas quanto aos 2 lados.

Davi
Seu JK é do mesmo nivel que Madara, apesar disso, não é so em manga que podemos nos basear aqui, pois o anime serve de forma plausivel para que se tenha ideia de como uma tecnica é usada e seu nivel e estado de tempo e limite, portanto anime é valido, vendo que ele demonstra o limite de tempo e a velocidade que a tecnica é feita. Acha mesmo que se fosse apenas manga, se teria noção de alguma velocidade de tecnica? não tem nem como saber por pagina, por isso que existe o anime pra especificar. Lembrando que o mesmo é supervisionado por kishimoto...

Sobre o yomi numa, vai depender muito do nivel que o adversario usar. Caso seu inimigo use um yomi de grande escala, e você sem conhecimento, vai acabar perdendo. Mais de que forma? Como vai fazer uma Raiz ou mesmo um suporte de Mokuton, sendo que esta no meio de um lamaçeiro gigantesco??? E embaixo de vc so tem lama, e não uma terra fixa...

E principalmente, se a ação dele inicial for yomi numa, seu JK esta desclassificado como primeira opção. Pois como vimos, o mokuton sai do redor do madara, que no caso seria no chão. Porém esse chão que vc se encontra, n é mais chão (:zeca:) Esta coberto de lama, e n existe uma terra fixa para vc efetuar o JK...

Com samehada vc inutiliza um hirudora? Tenta a sorte, como sabemos, o mesmo n vem de uma proporção de chakra, mais sim uma massa de ar comprimido de um soco, tenta que talvez DA CERTO (Sqn)...

Seu mugen onsa de acordo com meus Calculos n chega a nivel kabuto. Pois o mesmo possui juin+SM, E além disso uma capacidade de trazer a propia criadora do jutsu, combando com ela que tem 5.0 em GENJUTSU. Fica uma coisa absurda, no entanto o seu não é assim desse nivel kabuto não...
(Por enquanto é so isso mesmo)

Minato
Sobre vc, eu so queria mesmo falar sobre seu hirudora, na verdade, ele ainda sim é mais forte que o do Gai, claro que com sua velocidade total ativa.
So isso mesmo por enquanto.

Abraço ai pessoal...

more_horiz
Enquanto você libera o selo do jūin e mantos, meu irmão usa o Sōma e absorve a Samehada enquanto eu uso o Jukai Kōtan, ou seja, você terá que recuar, pelo menos num primeiro momento, para fora da área.
Jukai Kōtan :
As árvores que o Kiri Kiri Mai cortou são ridículas frente à espessura do Jukai Kōtan. A lâmina da fuinha dificilmente teria potência pra tal feito, fora que, enquanto minhas mãos estão unidas, vai nascer Mokuton de tudo quanto é lado como foi com Hiruzen no clássico, logo, mesmo que a fuinha corte uma parte superficial eu posso criar mais e mais. Lembrando que Hashirama disse que ia parar uma bijū dama do Jūbi com isso, depois dos primeiros segundos, quando meu irmão ativar o CS2, o nível de resistência do Mokuton vai ignorar qualquer ataque cortante como seus fūtons, quando houver a combinação jūin + Sennin Mōdo o Hirudora mal arranha. :heheh:

Lembrando que caso use o Yomi Numa, eu simplesmente sairia com o Mokuton, com meus UPs eu trago a Amazônia para o mundo de Naruto, basta ver a diferença do Shinsūsenju de Yamato e Zetsu para o de Hashi em SM, meio exagerado, mas é isso, com Mokuton eu saio facilmente do YN.

Hyuuga Minato escreveu:
Depois eu e meu clone usaremos o Dai Chidoukaku (deixando vocês dentro de uma grande buraco) e usamos o Dai Baku Suishoha, fazendo o buraco ficar cheio d'água (e como sua fusão com a Samehada não é a mesma do Kisame, então dentro do buraco vocês perderiam 30% de Velocidade ficando com 50%, assim dificultaria de saírem de dentro nadando, e até chegarem a superfície eu já teria usado um raio da Espada Kiba na água, e caso vocês ainda sobrevivessem 2 clones meus usariam o Dai Chidoukaku para subir vocês, enquanto eu e os outros 2 clones usaríamos o Chidori Eisou no seu pescoço e no do IceWings, decapitando vocês e ganhando.

Pra que nadar se eu também tenho Hiraishin (:fera:) e citei no meu primeiro post, com as flechas imbuídas de fūton, basta eu pegar uma kunai Hiraishin e com o Kumo Nenkin prendê-la na ponta da flecha, lançando para fora.
A partir do momento que o IceWings suga a Samehada e a distribui pelo meu corpo, eu me torno imune a qualquer elemental seu, o Eisō antes de chegar ao meu pescoço servirá apenas de comida pra Samehada, tenha em mente que NADA seu me mata aqui. Observa o nível de ataque que a regeneração e multiplicação de células do Sōma tankou:
Kiba usando Garōga - Vácuo :

Divisão de células - pode ser aplicado para cura segundo o Databook :
Kiba rasgou os irmãos, eles simplesmente criaram novos membros com controle (divisão e multiplicação) de céluas. A habilidade acima utilizada em CS2+SM em conjunto com a Samehada, me deixam praticamente "imortal" – olha as aspas.

E enquanto você gasta seus 85% de chakra com Dai Chidōkaku, Dai Baku Shuishōha, 2 mantos raitons + bunshins (:notbad:), eu fico de boas sendo recarregado por Paw e Maw e Samehada.

~

Kagerō: É a única forma de escapar do Mugen Onsa e do Gamarinshō, pelo que você falou vai ficar um bom tempo fora da terra, já que não dar de usar espada Kiba e Leque fusionado, qualquer bunshin é desfeito pela minha Kiba. Na hora que você começar o uso do Kagerō, eu e/ou bunshins utilizamos o Senpō: Doton Kekkai: Dorō Dōmu (:fera:), e na área que meu chakra estiver fluindo, você não poderá fluir o seu. Vale lembrar que esse doton será usado com jūin + Sennin Mōdo, ou seja, muito maior, talvez gigantesco:

A Kekkai :

Quando estiver completo eu uso Chakura Kūin + Absorção da Samehada, junto com meus bunshins e tendo seu chakra drenado TOTALMENTE em 1-2 segundos, com 50% de inteligência, sem nenhum conhecimento básico da técnica, reação você não terá :)

4Dotto :

more_horiz
Os mantos são ativados em segundos, e o Juuin não demora tanto assim para ser ativado, logo daria tempo eu usar o Kiri Kiri Mai, e mesmo com a sua quantidade de Chakra, o Jukai Kōtan seria menor que o do Hashirama/Madara, já que o Madara na página que você postou era um Edo Tensei, e por isso tinha Chakra e Stamina ilimitados, e ele ainda tinha o SM do Hashirama, e o Hashirama tinha a mesma quantidade de Chakra que um Bijuu e ainda tinha SM.Você não tem Chakra ilimitado, tem um Chakra inferior ao do Hashirama e o Juuin absorve menos energia natural que o SM, e quando você estivesse usando o Jukai Kōtan o IceWings ainda estava ativando o Juuin, logo seu Jukai Kōtan seria inferior ao do Hashirama e ao do Madara, e logo ele poderia ser cortado pelo Kiri Kiri Mai.
DaviFerreira escreveu:
enquanto minhas mãos estão unidas, vai nascer Mokuton de tudo quanto é lado como foi com Hiruzen no clássico, logo, mesmo que a fuinha corte uma parte superficial eu posso criar mais e mais. Lembrando que Hashirama disse que ia parar uma bijū dama do Jūbi com isso, depois dos primeiros segundos, quando meu irmão ativar o CS2, o nível de resistência do Mokuton vai ignorar qualquer ataque cortante como seus fūtons, quando houver a combinação jūin + Sennin Mōdo o Hirudora mal arranha. :heheh:

Como já disse, seu Jukai Kōtan é inferior ao do Hashirama/Madara, então depois que o Kiri Kiri Mai destruísse uma parte do Jukai Kōtan ele poderia chegar até vocês, e mesmo que não chegasse, nesse tempo eu já teria feito os clones e vocês seriam acertados por 2 Hirudoras muito maiores que o do Gai na luta contra o Kisame (que criou uma explosão maior que a Ilha Tartaruga), mesmo que sobrevivessem, iriam ficar bem feridos e nesse tempo todas minhas ações aconteceriam já que eu e meus clones temos 200% de Velocidade (e os mantos são upados pelo Juuin), Chakra não é problema também por causa do Juuin.
Pra que nadar se eu também tenho Hiraishin (:fera:) e citei no meu primeiro post, com as flechas imbuídas de fūton, basta eu pegar uma kunai Hiraishin e com o Kumo Nenkin prendê-la na ponta da flecha, lançando para fora.

Por que eu sentiria o Chakra dos selos mesmo de longe por causa do Sensor Tobirama e usaria a Espada Kiba para destruí-las :fera:
Se bem que não sei se daria tempo espalhar as kunais enquanto tem que desviar de 2 Hirudoras e sair do Yomi Numa (e mesmo que consiga, ainda tem os Hirudoras :felizan:).
E você não pode destruir meus clones com a Espada Kiba pois o Sensor que a Samehada da é fraco e com 200% de Velocidade meus clones podem ir para muito, muito longe e volta em questão de segundos, e você não pode atirar neles sem nem mesmo saber onde estão.

Kagerō: É a única forma de escapar do Mugen Onsa e do Gamarinshō, pelo que você falou vai ficar um bom tempo fora da terra, já que não dar de usar espada Kiba e Leque fusionado, qualquer bunshin é desfeito pela minha Kiba. Na hora que você começar o uso do Kagerō, eu e/ou bunshins utilizamos o Senpō: Doton Kekkai: Dorō Dōmu (:fera:), e na área que meu chakra estiver fluindo, você não poderá fluir o seu. Vale lembrar que esse doton será usado com jūin + Sennin Mōdo, ou seja, muito maior, talvez gigantesco:

A Kekkai :

Quando estiver completo eu uso Chakura Kūin + Absorção da Samehada, junto com meus bunshins e tendo seu chakra drenado TOTALMENTE em 1-2 segundos, com 50% de inteligência, sem nenhum conhecimento básico da técnica, reação você não terá :)

Pra eu usar o Kagerou você teria que usar o Mugen Onsa, o que não vou deixar você usar, e mesmo que você vá usar, eu for tentar escapar com o Kagerou e você usar o Dorō Dōmu, o seu Chakra (que eu saiba) só estará na ''cúpula'' de pedra e não no chão, assim eu ainda posso usar o Kagerou para escapar.

E eu só lembrei de dizer isso agora: quantas fusões :fera:

more_horiz
Well.

HyuugaMinato escreveu:
Os mantos são ativados em segundos, e o Juuin não demora tanto assim para ser ativado, logo daria tempo eu usar o Kiri Kiri Mai, e mesmo com a sua quantidade de Chakra, o Jukai Kōtan seria menor que o do Hashirama/Madara, já que o Madara na página que você postou era um Edo Tensei, e por isso tinha Chakra e Stamina ilimitados, e ele ainda tinha o SM do Hashirama, e o Hashirama tinha a mesma quantidade de Chakra que um Bijuu e ainda tinha SM.Você não tem Chakra ilimitado, tem um Chakra inferior ao do Hashirama e o Juuin absorve menos energia natural que o SM, e quando você estivesse usando o Jukai Kōtan o IceWings ainda estava ativandoo Juuin, logo seu Jukai Kōtan seria inferior ao do Hashirama e ao do Madara, e logo ele poderia ser cortado pelo Kiri Kiri Mai.

O que tem Madara ser Edo?
O fato de ser Edo não influencia em nada no uso da técnica, o chakra gasto digamos que é fixo, ele apenas não se preocupava em gastar chakra (eu muito menos :heheh:) já que seria reposto, eu tenho o mesmo Jukai Kōtan do Madara, vou gastar mais chakra em proporção? Beleza, tenho Samehada, jūin e SM depois pra me "reabastecer". Daria no mesmo de falar que você não tem o Dai Baku do Kisame ou o Dai Chidōkaku de 11 shinobis de Iwa.
Ah, o Madara Edo não possuia Sennin Mode, ele só adquiriu isso depois de revivido pelo Rinne Tensei e pegar do Hashi.
Quanto ao jūin, ocorreria meio que o contrário, o JK começaria no nível do feito por Madara, no momento que ativasse o jūin, o Mokuton seria potencializado em resistência, velocidade e tamanho devido ao chakra natural.

O jūin leva uns três segundos para ser ativo, não é algo que se diga demorado, só não é instantâneo no teu caso:
Ativação do Jūin :

Como já disse, seu Jukai Kōtan é inferior ao do Hashirama/Madara, então depois que o Kiri Kiri Mai destruísse uma parte do Jukai Kōtan ele poderia chegar até vocês, e mesmo que não chegasse, nesse tempo eu já teria feito os clones e vocês seriam acertados por 2 Hirudoras muito maiores que o do Gai na luta contra o Kisame (que criou uma explosão maior que a Ilha Tartaruga), mesmo que sobrevivessem, iriam ficar bem feridos e nesse tempo todas minhas ações aconteceriam já que eu e meus clones temos 200% de Velocidade (e os mantos são upados pelo Juuin), Chakra não é problema também por causa do Juuin.

Não, não é, é o mesmo. :heheh:
A fuinha cortaria o início, só que posso criar mais, aliás eu tenho o mesmo jutsu, não custaria nada rebatê-lo com ele mesmo, uma vez que tenho 6 braços de livre manipulação, usar o leque não seria nenhum problema. Aliás, me esqueci, no seu primeiro post você disse que potencializaria o Kiri Kiri Mai, mas não pode, pois é um kuchiyose. Jūin, mantos, Kiri Kiri Mai, bushins, Hirudora, quanto tempo ce acha que leva isso? 5 segundos? :gusta: Meu irmão só tem que absorver a Samehada e ativar o Jūin, aí você joga Hirudoras e caso não tenha como usar Hiraishin, minha regeneração super ultra over power em conjunto com a resistência dada pelo Jūin resolveria. :felizan:
Aliás, 2 bushins, seu chakra iria ser dividido por 3 (85% o que seria o chakra do Naruto sem Kurama = 28% pra cada), quanto tempo você acha que esse percentual dura sendo gasto pelos dois mantos full sendo usados simultaneamente e gastando o triplo de chakra? E o Dai Baku? E o Dai Chidōkaku? Seu jūin não te dar chakra, apenas potencializa por ser natural. :ana:

Por que eu sentiria o Chakra dos selos mesmo de longe por causa do Sensor Tobirama e usaria a Espada Kiba para destruí-las :fera:
Se bem que não sei se daria tempo espalhar as kunais enquanto tem que desviar de 2 Hirudoras e sair do Yomi Numa (e mesmo que consiga, ainda tem os Hirudoras :felizan:).
E você não pode destruir meus clones com a Espada Kiba pois o Sensor que a Samehada da é fraco e com 200% de Velocidade meus clones podem ir para muito, muito longe e volta em questão de segundos, e você não pode atirar neles sem nem mesmo saber onde estão.

Como raiton vai destruir algo banhado em fūton? Eu não quero acertar você, quero que elas vão pra bem longe. Não se esqueça, o estrategista aqui sou eu, você é random. Basta eu esconder nas raízes, algo do tipo. Se eu quiser, eu tanko Hirudora com Jukai + Jūin, aliás Hashi não ia parar uma Jūbi Dama? :sir:
Uma vez com meus recursos, eu não preciso saber onde estão, eu vou entrar em SM, basta invocar os sapos e absorvê-los para dentro de mim, assim como faço com meu irmão, reflexos sennin upados pelo jūin e o sensor da Samehada não deixam perdido de forma alguma, aliás, Sandāgēto e Kakaemi são boas opções, são jutsus em área. Um Sandāgēto em SM + jūin, um Kakeami em SM + jūin, junto com bushins, ataques campais. :ana:

Pra eu usar o Kagerou você teria que usar o Mugen Onsa, o que não vou deixar você usar, e mesmo que você vá usar, eu for tentar escapar com o Kagerou e você usar o Dorō Dōmu, o seu Chakra (que eu saiba) só estará na ''cúpula'' de pedra e não no chão, assim eu ainda posso usar o Kagerou para escapar.

E eu só lembrei de dizer isso agora: quantas fusões :fera:

Como é que você acha que manipulo aquela terra então? O Dorō Dōmu canaliza chakra por todo o local, na cúpula e ao redor, afinal ela não se levantou sozinha. Mugen Onsa é algo tão fácil de ser feito principalmente bem no início, com TajūKB, anyway.
Muitas fusões fera, é a magia do Sōma. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos