Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Sakura conseguiria? EmptyA Sakura conseguiria?

more_horiz
Bom pessoal, vcs acham q a Sakura atual conseguiria levanta, carregar e ''arremessar'' a espada do Gamabunta como a Tsunade fez no clássico?

Não quero criar discórdia, curto a Sakura tbm. Mas quando vi a Tsu fazer isso fiquei muito surpreso :HM*:
E na minha mente não consigo ver a Sakura fazer isso (não sei pq) :asideia:

descriptionA Sakura conseguiria? EmptyRe: A Sakura conseguiria?

more_horiz
Sim, ela conseguiria! Talvez no começo do shippuden ela tivesse dificuldade, mas agora com o Byakugou no in ela faz isso igual a Tsunade!

E para mim Sakura alcançou a Tsunade no quesito força bruta, porem ainda não é uma ninja médica no mesmo nivel que sua mestra, sem falar que a Tsunade tem um senço maior de liderança e mais experiencia!

more_horiz
Depois daquele soco que fez minijuubis parecerem pontinhos no ar, ela consegue facilmente fazer aquilo e ao meu ver ela tem a mesma força da tsunade.

more_horiz
@MathSannin, seu tópico é uma réplica do que enviei para a área de dúvidas, já que é uma.
É exatamente igual: A Sakura conseguria?.

Portanto, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos