Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai??? EmptyTemari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai???

more_horiz
bom a temari pode afasta la ,e empurra la com seus ventos inutilizando o seu taijutsu , seus ataques podem ferir a tsunade que repararia os danos com o byakugou(fazendo entao gastar chakra) ... porem o kiri kiri mai e um jutsu de futton muito foda ,e demonstrou poder cortar as coisas ,e atingir uma grande área numa velocidade enorme sendo muito perigoso ...
eu sei que é filler que esse personagem nem existe e tudo ,porem a temari usou kiri kiri mai no jutsu e o cortou ele ao meio,awe eu pensei ,tipo ela fez isso no anime talz ,concertesa pode fazer no manga tambem ,(esse filler so demonstou o que esse jutsu poderia fazer caso atingisse um ninja em cheio ) ela poderia fazer isso com os seus adversarios,melhor ela poderia fazer isso com a tsunade ????

comentem

descriptionTemari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai??? EmptyRe: Temari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai???

more_horiz
Essa imagem responde sua pergunta. Na parte inferior podemos enxergar Temari e Shikamaru ,veja como são pequenos diante o jutsu
Temari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai??? Addvuq

A Kuchiyose fez esse estrago atacando vários lados, e fosse numa única direção então.. Tsunade que foi perfurada até por mini magatamas, seria facilmente fatiada pelo Kiri Mai.
Alias, isso foi no clássico, talvez atualmente o ataque da fuinha esteja ainda mais forte.

descriptionTemari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai??? EmptyRe: Temari pode matar a Tsunade com o kir kiri mai???

more_horiz
Kiri Kiri Mai eu não sei, mas se bem aplicado num único ponto, acredito que sim.

De toda forma, sem dúvidas com Kazekiri que Temari mostrou na Guerra, ela decapitaria, já que um Anbu mesmo cortou uma invocação de Pain. Só que isso não quer dizer que Tsunade perde, vai depender das condições...

more_horiz
Acredito eu que os ventos da Temari são fortes o suficientes para decapitar ou partir o adversário no meio ,assim como o video mostra o kiri kiri mai no jutsu é um jutsu que atinge grande área em uma velocidade incrível deixando só rastro de destruição ..
Porem ela só fez aquilo na floresta porque quiz ela poderia ter focado na tayuua e acontecido o mesm . .
Esse jutsu e bom para atingir vários ninjas mesmo que ocultados numa floresta...
Mas acredito que se usado numa pessoa ,aconteceria o mesmo que aconteceu com o monge ,seria feito em pedaços ..
Bom a Tsunade poderia ate se curar dos demais ferimentos causados pelos futons da Temari .. Porem se a Temari usasse um kiri kiri mai focando na Tsunade poderia acontecer o mesmo que no video que Postei ..
Esse video mostra que a fuinha tem sim capacidade de corta um ninja ao meio e nada impede que ela possa fazer isso com a 'semi imortal '...
OBS: Nao quero que esse tópico vire uma comparação .. Só quero demonstrar que a Temari pode usar a fuinha para decapita ou partir os ninjas ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos