Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke x naruto! Emptysasuke x naruto!

more_horiz
Qm é mas experiente em combate sasuke ou naruto?

descriptionsasuke x naruto! EmptyRe: sasuke x naruto!

more_horiz
acho que o naruto lutou umas lutas mais dificeis... nao que o sasuke nao tenha feito isso tambem. (acho que o sasuke lutou mais vezes que o naruto até)

naruto lutou com neji, kakuzu, orochimaru, pains, edo nagato, fora lutas recentes
sasuke lutou com lee, gaara, deidara, bee, itachi, kages, danzou...

fora lutas que os dois estiveram juntos, tipo zabuza, enfim

ambos passaram por lutas bem complicadas e se saíram bem, mas as do naruto foram mais dificeis comparado ao nivel que ele tava naquele momento, eu creio que isso rendeu um pouquinho mais de experiencia pra ele, mas eh pouquissima diferença
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos