Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji x Kiba EmptyNeji x Kiba

more_horiz
Henny escreveu:
Neji x Kiba
Local : area de batalha
Condições : 100%
Inteções : Matar
Conhecimento : 100%
Distancia : 7 metros
Restrições : Nenhuma.

descriptionNeji x Kiba EmptyRe: Neji x Kiba

more_horiz
Num curto alcance, além de possuir a mesma velocidade que Kiba, Neji teria ampla vantagem com seu estilo.

Não adiantaria clones, nem suas fusões que param no Kaiten. Sem falar que Kushou já poderia derrotar rapidamente Akamaru.

Neji vence.

more_horiz
Kiba tem um poder excepcional,todavia,Kiba não é tão abiu e esperto como Neji.

Lembrando que Neji pode bloquear os golpes de Kiba com o "Roteition" Não sei se é este nome.

Neji vence, mas a luta seria difícil.

more_horiz
Ah, difícil. Nessa briga de rotações, acho que a mais rápida vence, agora qual a mais rápida? Kaiten ou Garōga (e sua última versão da guerra)? Enquanto Kaiten usa o chakra, os ataques do Kiba são tão rápidos que criam "bolsas" de vácuo, eu penso que vácuo > chakra. Enfim, ainda não sei quem vence, mas tenho a leve impressão que Neji tem vantagem.

more_horiz
Neji vence.

7 metros e com conhecimento ele nem daria tempo do Kiba fazer nada, já partiria pra cima com o Juuken/Hakke Kuusho e acabaria com ele. Kiba precisa de um certo preparo pra usar as técnicas dele( transformar o Akamaru em Kiba, fazer Kage Bunshin, se transformar junto com os 2) e o Neji não deixaria.

Última edição por Lk em Qua 22 Out 2014, 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kiba, Naruto e Chouji é o que possui maior poder de ataque atualmente dos 11 de Konoha.

Não acredito que Neji consiga se defender totalmente do ataque do Kiba.

A inteligência do Neji daria uma boa vantagem para ele. Kiba por outro lado não é burro e possui conhecimento das técnicas Punho Suave do Neji, logo não iria lutar a curta distância.

O jeito impulsivo do Kiga já é de se imaginar que começaria atacando com o Gatsuga que seria facilmente defendido por Neji que ainda jogaria o Kiba para longe.

Kiba possui Kage Bunshin, Jujin Bunshin e Akamaru que podem facilmente bular o Neji e finalizar com o Jinju Konbi Henge: Sotoro + Garouga.

Kiba 5/10

more_horiz
Pronto, com Hakke Kūshō Neji vence todos. :fem:
Kiba tem totais condições de reação diante de um ataque inicial, afinal é um Inuzuka, possui reflexos apurados e pode ficar mais rápido que Neji com o Shikyaku no Jutsu. Acho que um Kūshō é até desviável pro Kiba por ter uma preparação. Kaiten não é tão duradouro como o Garōga, mas vejo vantagens pro Neji.

more_horiz
Neji CLÁSSICO acompanhou o Naruto com chakra da Kurama mas não vai acompanhar o Kiba ?

Ambos possuem a mesma velocidade, o mangá e o databook estão ai para comprovar. Gente do céu, o Kaiten foi capaz de repelir uma calda do Juubi mas não seria capaz de repelir o Ooin Gatenga, Garouga ou krl a quatro ?

Neji é CLARAMENTE favorito. Em 7 metros, Kiba não teria nenhum poder de reação ao Juuken. Hakke Kushou não mataria o mesmo, mas o empurraria para longe e causaria danos o suficiente para uma aproximação e um consequente utilização do Juuken.

Neji 8/10 ( Devido a distância)

more_horiz
Eu acho quem vence é o Neji pq o Neji ele é muito rápido e sabe trancar os chakaras

more_horiz
Hahahahaha essa foi boa...o cara que perdeu pra um peido ganhar do Neji kkkkk...ainda mais a uma distãncia dessa...Neji ganha facinho.

more_horiz
Devo dizer Neji ganha. Kiba tem Gatsuga mas eu não posso vê-lo passando por Kaiten. Claro Kiba é rápido, mas Neji pode combinar isso. Além disso, ele tem byakugan assim não há chance real de dupla unindo Neji. Além disso, ele tem Juuken para terminar as coisas. Digo Neji ganha facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos