Eu realmente não conheço muito as abilidades do Juugo :(( na verdade eu esqueci
Mas eu aposto no Time do Guy. Se fosse o Sasuke de agora seria 9.9/10 pra o time 1 :treva:
Mas como é da luta com o Deidara eu ainda vejo chances do time 2
Neji tem o Byakugan ele pode desviar de alguns ataques fatais do Sasuke, E ele ainda tem Kaiten 64/128 golpes e o Hakke Hasangeki(acho que é assim que se escreve e.e). E o Lee pode usar os Gates e sem contar no Bashosen da Tenten que ajudaria bastante hsaushaushh
Acho que Tenten pode contra o Suigetsu, ela tem a chuva de kunais que se ele for pego seria Good Bye ou ser acertado com o Bashosen também seria o fim dele, o ruim é que a Tenten só pode usar poucas vezes :/ mas ela daria conta do Suigetsu com bastante dificuldades e caso ela não consiga o Lee ajuda ela..
Acho que Lee com os Gates pode cuidar do Juugo, até o ir pra ajudar o Neji com o Sasuke..
Seria uma luta dificil pra no fim acho o Neji e Lee juntos superior. Eu sei que os ataques do Sasuke são fatais, mas o do Neji e Lee também veja : O Lee abri os Gates até o nivel maximo dele, o Sasuke não pode ivitar o ataque, Lee deixaria ele acabado mas não morto, mas é a chance de Neji usar o 128 golpes e termina com isso.. Sem chakra sem justsu.
Desculpa, talvez eu tenha subestimado o Juugo e o Suigetsu, é por que eu não conheço muito as abilidades deles :/