Vamos ve,como vai ficar :XD:
1 - O que vocês gostam ?
Pow meio que dificil de dizer,são tantas coisas,mais vou dizer
Gosto de Desenhar,buscar novos conhecimentos de coisas que me interessam bastante,tambem pessoas que gostam de expor boas ideias que tenham um objetivo em mente do que quer fazer realmente da vida dele ou ainda fica em duvidas(porque a duvida é o principio da sabedoria)
Sei cozinhar fazer o básico pra sobreviver tipo um arroz,mais ou menos um feijão,com comprimento tipo um ovo,carne(ou outra coisa que seja facil),pra sobremesa um bolo de Fubá ou chocolate ou gelatina
Também gosto de ajudar quem realmente quer ser ajudado se pedi ou não,sempre estarei querendo ajudar,mesmo se não tive afim,faço o que eu posso,sou daquelas pessoas que gosto de dar conselhos de vários tipos
E tambem gosto muito de ficar na net,também de animes e mangás
Não consigo ficar parado em um lugar só,sempre estou arrumando alguma coisa pra fazer,um bom trabalhando sempre inventar um trabalho
Se alguem estiver desanimado,sempre faço alguma coisa pra animar as pessoas
Estilo de musicas gosto de vários,menos Funk(atual,porque o antigão era maneiro)e Forró
Gosto pra caramba de humildade,porque é necessário sempre,não importa se a pessoa tem isso ou aquilo,sempre tem que ser humilde
O Basico é isso,tem mais,só que ficaria escrevendo muita coisa
2 - O que não gostam ?
Tipo eu não gosto de muitas coisas,pessoas que são teimosos até de mais quer saber mais do que voce em tudo no sentido de mostrar escrito a resposta certa,mais mesmo assim a pessoas fala que ta errado
E certas pessoas que querem zua do jeito que quiserem extrapolando nas palavras,mais se voce fizer o mesmo ou ainda pior que ele fez,então ele não aguentar e não aceita brincadeiras
Não me acho superior a ninguem,mais se alguem tive um cargo que pode ser importante pra ficar superior ou se achar melhor que todo mundo em tudo,não aturo pessoas assim,porque todos são iguais,mesmo a pessoa naquele cargo superior está ali mais não entende nada daquilo e quer saber mais do que voce em tudo,mesmo não sabendo nada,se está naquele cargo tem que ter a obrigação de saber,porque é a função dele
E não gosto de conviver com pessoas,que só contam vantagens que ganhou tal coisa de ultima geração viajou pra tal lugar anos ou meses,mesmo não ter ganhado nada ou não ter viajado pra algum lugar,mesmo se tivesse falar uma vez até tudo bem mais enche o saco,mostre com provas e não com palavras,porque hoje tudo é duvidado
Quando estou com raiva de alguma coisa,não desconto em ninguem,só fico isolado pra não descontar nas pessoas que não tiveram nada ave com os meus problemas ou despejo toda minha raiva de tudo na pessoa que mais detesto ou a pessoa que não está realizando o trabalho direito naquele local ou está enchendo o saco
Se a pessoa está naquela função de informante ou secretario de algum outro cargo,ela tem a obrigação de saber de alguma coisa ou falar alguma coisa convincente e não fala que não sabe de nada,tem vezes que merecem um desconto as vezes tudo depende
E pessoas que não tem opinião ou atitude propria que vai pelas ideias do outros em tudo,tipo aquelas pessoas que faz tipo ''não se misture com a pessoas tal,por causa disso e aquilo outro'',tipo tranquilo ao inves da pessoa pensar '' será que me disse a verdade,vou me aproximar dessa tal pessoa pra ve se é verdade mesmo ou observar como essa tal pessoa age'',mais não a pessoa não pensa em nada e vai pela ideia da outra pessoa,sem ao menos comprovar por vontade propria se é verdade ou não,isso é umas das coisas que reparo muito e não gosto disso
Então isso é o basico nessa area tem muito mais coisa,mais é melhor parar por aqui
3 - Contar alguma experiência que tiveram que marcaram a suas vidas ?
São tantas coisas,já fui perseguido por muitos que não gostam do meu jeito e das minhas atitudes,amizades verdadeiras pra mim é raro ter no sentido de confiar e entre outras coisas são poucos que eu tenha,que considero bastante,sempre procuro encontrar mais é difícil,mais sempre me mantenho animado
E problemas de saúde,tive muitos e nesse ano estou fazendo um checape geral desde o começo do ano,para se por um acaso arrumar um emprego ou fazer algum servicinho básico,não passar mal e entre outras coisas
No lado profissional,já concluir os estudos ano passado,estou aprendendo e buscando mais para arrumar um bom emprego e ter uma situação razoavel,já concluir os estudos ano passado
4 - Objetivos para o futuro ?
Fazer varios tipos de cursos profissionalizante,para arrumar um bom emprego,possuir um carro que isso é essencial para uma emergência ou algum passeio ou tambem para o lado profissional,ter uma casa
E tambem quando eu estiver estabilizado Financeiramente e entre outros,arrumar uma mulher que trabalhe e tenham bons objetivos e que seja estruturada,assim ter um ou dois filhos com ela tudo depende,depois é só curtir a família
5 - O que sente ?
No momento ou em outras ocasiões,tipo meio sei lá com a humanidade que eles poderiam agir de uma maneira mais pensada e vários sentidos para o planeta e para ter uma convivência com os outros de uma maneira civilizada e na paz,porque voce acompanhar tanta coisa que acontece em vários lugares,coisas ruins que poderiam está melhores nesse momento
@Off Topic
Tipo coisas assim acabo me empolgando e acabando escrevendo demais,mais fazer o que cada um se expressar da maneira que pode