Eu gosto de todos os Obitos, ele é um dos meus personagens favoritos mas meus 2 favoritos são:
-1# Obito "Madara", aquele vilão mascarado sombrio, mistérioso e que não vacilava era foda dms+++ Como já falaram, matou konan friamente, fuu e torune, invadiu a reunião dos kages e declarou a 4 guerra, esparrou o passado do itachi, deixou o mundo shinobi se cagando de medo, controlou a akatsuki inteira por debaixo dos panos, controlou a kyuubi, peitou o youndaime, controlou 6 jin e dps 6 bijus.
-Obito Jin do juubi: achavam que ele ia ve o rin nessa hora né :troll: , virou o jogo, se tornou o jin insano que virou balão e dps de recobrar a consciência ficou com cajadão e omyuton maroto. Ficou com aparência bacana, lutou bastante apesar de ter sido trollado algumas vezes, dps tacou o terror na aliança com a Shinju, e ficou com uma pose de phodão que achei massa demais (vide meu avatar/foto de perfil). Ele retomou a pose e jeito do mascarado, e a conversa dele com naruto foi legal.
Que eu menos gostei: Dps que quebrou a máscara ele ficou muito falastrão, e tentava fazer com que Naruto caisse em suas Falacias e desistisse de seus ideiais, ele ficou "testando" Naruto, já que era muito parecido com ele kid.
Outros obitos:
Obito gennin é o Naruto uchiha
Obito flashback: ele gennin, dps ele psicopata insano , dps ele decidido a aprender com madara e fazer o que for necessário para atingir seus planos, o tsuki no me, apagando seu "eu" passado.
Obito Tobi bobão: era engraçado demais, aquele ali era o zetsu so pode kkkkk gostava pacas, zueiro master
Obito Narutista: eu já previa que isso ia acontecer e queria até, esperava que ele lutasse ao lado de kakashi e dps conseguisse os 2 MS (e conseguiu) e despertasse o susanoo ou outro poder phodastico, bem foi quase isso que aconteceu ne Kakashi?
Obito é phoda